Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Desejo de ser possuído por uma entidade "maligna" Resposta #45Outubro 16, 2017, 11:15:50
Júnior
*


Mensagens: 59
Apreciações: 16
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #45 em: Outubro 16, 2017, 11:15:50

Olá,

podes queres só ter contacto só com algo sobrenatural algo forte que se vê que é óbvio e inegável, para sentir que existe e para viver com essa realidade mais presente na vida.
Podes sentir-te mais a ti também serve, é o mesmo estilo mas tu! Tenta atingir o Samadhi ou ir praticando meditação sozinho ou em grupo ir de 2, 5, 7, 10, 15, 20 a 30 minutos ao longo do ano e acabaras por te sentir ficar possesso por ti é melhor! .. pois podem destruir-te a vida.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

  Tópico: Desejo de ser possuído por uma entidade "maligna" Resposta #46Outubro 16, 2017, 18:17:31
Iniciante


Mensagens: 19
Apreciações: 35
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #46 em: Outubro 16, 2017, 18:17:31

Acabei de ler todos os comentários deste tópico e o Demoniaco ainda não respondeu a questões que lhe foram feitas. Nomeadamente os motivos que o levam a querer ser possuído e após a possessão, se pretende voltar a ser quem era.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Desejo de ser possuído por uma entidade "maligna" Resposta #47Outubro 16, 2017, 18:37:07
Iniciante


Mensagens: 12
Apreciações: 19
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #47 em: Outubro 16, 2017, 18:37:07

Viva, não é fácil responder a todos e ao contrário do que muitos pensam, eu gosto de ouvir e pensar em outras opiniões, agora ataques só porque se pensa diferente é que não... Respondendo também ao que muito têm perguntado, sobre o que me leva a este pensamento e desejo, não é uma coisa fácil pelo menos de explicar. Não sou pessoa de mal ou de querer mal, pelo menos a quem não me ataca como todos vocês decerto serão iguais, o que realmente me leva é o acto de sentir por muito ou pouco tempo a força do mal, o pensamento do mal, as acções do mal, como seria o lado mais obscuro e viver nele... Se gostava de voltar ao que era antes desta passagem, não sei, se calhar não, só estando e vivendo o saberia...
Espero pelo menos ter matado alguma curiosidade, estejam livres em questionar, não ofendem, mas tenham respeito pelo diferente, obrigado!
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Desejo de ser possuído por uma entidade "maligna" Resposta #48Outubro 16, 2017, 19:08:28
Guru
***


Mensagens: 379
Apreciações: 850
Referidos: 0

I am brutally honest... pinhead !
Masculino WWW
» Resposta #48 em: Outubro 16, 2017, 19:08:28

As forças positivas e negativas no universo trabalham activamente para "recrutar" adeptos que defendam a sua consciência primordial.

Respondendo muito singelamente à tua questão, achas sinceramente que te deixam ir embora depois de fazeres contacto? Achas que se pertenceres a um cartel, gang violento ou à mafia se um dia quiseres sair è só dizer "tchau até amanhã?"

Acredito que não sejas uma pessoa má mas se decides andar pelo caminho da esquerda enquanto eu vou trabalhar pela direita estás em rota de colisão com o que tento construir e fazendo a analogia se eu tento apagar um fogo e te vejo a pegar outro...acho que sabes a resposta.

Mesmo não te conhecendo nós estamos todos ligados de alguma maneira e as tuas más acções, porque as vais ter não duvides, vão ter efeitos antagónicos às de quem quer promover a ordem, crescimento interno, construir sociedades e gerar vida.

Achas que se dessem a escolher viver numa WC publica ou num palacio do sec.15 eu ia para a primeira opção? O mal nada tem a ver com o glamour com que Hollywood o pintou.

Como alguem uma vez disse "Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.". Nenhuma divida fica por pagar tanto ao ladrão como a quem alimenta os sem abrigo durante o ano todo
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

  Tópico: Desejo de ser possuído por uma entidade "maligna" Resposta #49Outubro 18, 2017, 16:31:40
Guru
***


Mensagens: 263
Apreciações: 189
Referidos: 1

De OlhO!
Masculino
» Resposta #49 em: Outubro 18, 2017, 16:31:40

Demonico, não sei se você alcançou seu objetivo ou não.

O fator da possessão é bem complicado, pois vai depender muito da sua "capacidade" mediúnica. Não é porque uma pessoa é muito boa, faz bem, pura, virgem etc... que ela vai ser "possuída/incorporar" uma entidade linda e bela. O que pode acontecer é ela viver sobre a influencia dele, se aquela pessoa que quando vc esta do lado dela, sente-se mais leve, bem, alegre e etc..

Para o lado "negro" é a mesma coisa. Se a pessoa não tiver a capacidade para encorporar irá acontecer o mesmo. As entidades "obscuras" irá influenciar nas ações dessa pessoa.

E o grande problema é que uma vez "encostada" pelo lado obscuro é muito difícil de sair.

Para parar de ladainha vou ter dar algumas dicas que AO MEU VER são validas:

1º Pense bem se é isso que vc quer para sua vida;
2º Descubra sua mediunidade, verifique qual é a mais desenvolvida (incorporar, ouvir, ver, carrego etc..);
3º Quando descobrir tente trabalha-la evoluindo ainda mais;
4º Utilize-a como meio de comunicação com as entidades;
5º Aguarde, pois tudo que você quer chega até você, sua influência que controla sua vida e atrai o que quer;
6º Lembre-se, da lei do retorno (tudo que você faz, volta para você).

Espero ter preenchido pelo menos um grão de areia na imensidão do mar que tem em sua mente.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Desejo de ser possuído por uma entidade "maligna" Resposta #50Outubro 19, 2017, 22:04:51
Júnior
*


Mensagens: 59
Apreciações: 16
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #50 em: Outubro 19, 2017, 22:04:51

O kha0s é sábio,

O pensamento do mal é como dizes pensamento do mal, é o ponto máximo de egoísmo, que te é passado por uma entidade egoísta com algum objectivo egoísta não há altruísmo no egoísmo é só ilusão. Não pensa no futuro nem passado só no presente e no que sente quer no presente mas não pensa no que quer apenas o faz a não ser que algum motivo de força maior impeça é sem limites a vontade racional e irracional, não há sentimentos negativos são apagados e os positivos são sem coração. Matar para os mais pobres e ricos faz-se quando está alguém no caminho os mais pobres sujam as mãos, mas depois de entrar no circuito de trafico faz-se de outra forma quanto aos mafiosos de poder é um pouco diferente o jogo, há quem chegue até ao topo por baixo. É dinheiro sujo, sexo e todo o que der, apetece-me ir a caça vai, ir de ferias uns dias a outro pais vai, buscar umas mulheres em discotecas de estatuto busca. Mal é só interesse, não existe amizade nem sentimentos para falta disso. Deixa-se a parte que nos faz humanos de lado, a alma, o humanismo, mas também não sentes como um, nem sentes o que é teu de certo modo e se perderes a parte humana não és tu é mais um breve espectador sem opinião nem força de vontade com a ilusão de que esta a viver mas está alguém a viver por ele, não vives a vida em si a morte é que vive, não sentes a vida nem sentir na totalidade não há amor há uma estado em 'gostar' e prazer, também não há o sentir bem, é outro sentimento. Matar roubar mentir destruir mutilar violar torturar manipular extorquir estão sempre em cima da mesa e não não são opções.  Não há o melhor da vida não pode nem deixam que isso aconteça é viver corpo alma e espírito e isso traz-nos experiências na vida que a morte não, morremos a seu tempo.
 Os vivos são mais importantes que os mortos, todos os vivos morrem.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Desejo de ser possuído por uma entidade "maligna" Resposta #51Outubro 20, 2017, 15:06:40
Guru
***


Mensagens: 379
Apreciações: 850
Referidos: 0

I am brutally honest... pinhead !
Masculino WWW
» Resposta #51 em: Outubro 20, 2017, 15:06:40

Obrigado Roavk Lifem mas nada disso.

Se a estupidez desse medalhas podemos dizer que em casa ja devia ter umas taças. Certas pessoas aprendem a mal que estão no caminho errado e foi isso que tentei fazer ao Demoniaco porque tambem já tive pensamentos desses

A verdade está em todo o lado e ao mesmo tempo em lado nenhum, mas hoje em dia só não a encontra que não quer
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

  Tópico: Desejo de ser possuído por uma entidade "maligna" Resposta #52Outubro 22, 2017, 19:46:29
Júnior
*


Mensagens: 59
Apreciações: 16
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #52 em: Outubro 22, 2017, 19:46:29

Há é,

mesmo sabendo que Platão definiu o amor com evidências sei também que o sentir é abstracto e como todo o abstracto é é indefinido e definido como tal, abstracto (É como delimitar o infinito como o fim do finito e entre dois pontos imaginários o seu começo e fim). Assim sei que diverge de pessoa para pessoa e na minha é opinião diferente a todos (muitos nem o sentiram de verdade).

 A verdade tem essa analogia é a palavra do silêncio é o nada que têm de existir dentro do tudo.

 É inevitável atingir alguma verdade, quando nada se sabe quando se aprende ou na altura da morte em que já tanto sabemos e na vida somos experientes até um ponto. Para quem acredita em ciclo é inevitável lá chegar, até em quem contraria esse acontecimento, que está mais perto do que quem nem a sua existência conhece. Em tantas vidas ou só uma haverá sempre alguma iluminação(saber onde por o pé), experiência de vida ou compreender o universo.

 Até quebrar o ciclo ou Moksha Samadhi todos temos ignorância é o que nos prende à vida e ao corpo, como o ego, todos temos ego até não haver mais ego em nós, mesmo que o nosso ego seja do tamanho de um grão de areia é o nosso ego, está lá existe, logo, tem ego... ou se sabe tudo ou temos ignorância.
« Última modificação: Outubro 22, 2017, 19:52:23 por Roavk Lifem »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Desejo de ser possuído por uma entidade "maligna" Resposta #53Outubro 26, 2017, 14:47:48
Avançado
**


Mensagens: 248
Apreciações: 309
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #53 em: Outubro 26, 2017, 14:47:48

Viva, não é fácil responder a todos e ao contrário do que muitos pensam, eu gosto de ouvir e pensar em outras opiniões, agora ataques só porque se pensa diferente é que não... Respondendo também ao que muito têm perguntado, sobre o que me leva a este pensamento e desejo, não é uma coisa fácil pelo menos de explicar. Não sou pessoa de mal ou de querer mal, pelo menos a quem não me ataca como todos vocês decerto serão iguais, o que realmente me leva é o acto de sentir por muito ou pouco tempo a força do mal, o pensamento do mal, as acções do mal, como seria o lado mais obscuro e viver nele... Se gostava de voltar ao que era antes desta passagem, não sei, se calhar não, só estando e vivendo o saberia...
Espero pelo menos ter matado alguma curiosidade, estejam livres em questionar, não ofendem, mas tenham respeito pelo diferente, obrigado!

Se praticares o caminho do bem e da evolução também terás a visão e experiência do Mal que tanto anseias. Por exemplo no caminho de Thelema atinges um grau em que tens de fazer a travessia do Abismo e confrontares-te com Choronzon o espírito da dispersão. Porque não confrontares-te ao longo do tempo com a tua própria sombra para atingires o autodomínio e a evolução espiritual? De certeza que queres ser possuído por um espírito ou demónio de meia tigela? Presta atenção porque estás numa encruzilhada na tua vida e se escolheres bem podes realizar o teu potencial...
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Desejo de ser possuído por uma entidade "maligna" Resposta #54Novembro 07, 2017, 18:43:14
Quadros
*****


Mensagens: 2187
Apreciações: 4398
Referidos: 0

"Quando o servidor está pronto. O serviço aparece"
Masculino
» Resposta #54 em: Novembro 07, 2017, 18:43:14

Pesquisem este caso ( http://portugalparanormal.com/index.php/topic,1316.0.html)  e vejam se é isto que querem para a vossa vida, é preciso muito cuidado com aquilo que se deseja. Os nossos pensamentos plasmam a nossa realidade. As vezes só um breve contato com um Espírito das trevas é o suficiente para alterar toda a nossa vida. Infelizmente a imaturidade e falta de conhecimento leva-nos a tomar decisões que mais tarde nos arrependemos. Mas parece que não quer assim tanto pois se assim fosse realmente, já o tinha consigo e lembre-se que não altera só a sua vida, mas de todas as pessoas de quem ama.

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
"Estou a ser perseguida por um espirito!" « 1 2 »
Relatos e Experiências
lilisoft 20 3752 Última mensagem Julho 23, 2013, 11:47:41
por joao lourenco
O que é "sentir uma entidade"??
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
Beatriiz 6 1172 Última mensagem Março 12, 2013, 20:44:35
por cleopatra
Faz um desejo, e vê o teu desejo ser concretizado! « 1 2 ... 6 7 »
Jogos & Passatempos
lauviah 101 4609 Última mensagem Novembro 11, 2014, 15:14:12
por AngelicaNoir
Ser "Santo" - Pessoas religiosas são melhores?
Assuntos Místicos Generalistas
cleopatra 13 974 Última mensagem Abril 19, 2015, 13:10:37
por Faty Lee
Uma mentira chamada "Ébola" denunciada por um africano!
Teorias de Conspiração
misticopt28 9 1160 Última mensagem Janeiro 15, 2015, 00:37:21
por incertus
Olá, em criança e até aos 20 anos sofri por ser "diferente".
Relatos e Experiências
Sensi 1 596 Última mensagem Janeiro 10, 2015, 14:23:29
por Marlene
Banir uma entidade maligna?
Relatos e Experiências
SophieRose 4 515 Última mensagem Setembro 29, 2015, 10:21:32
por LilithP
Pesadelo com espírito/entidade maligna que me quer destruir
Significado dos Sonhos e Interpretação
arteycuerpo 5 288 Última mensagem Março 05, 2016, 19:45:57
por arteycuerpo