Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Desejo de ser possuído por uma entidade "maligna"
    Iniciado por Demoniaco
    Lido 9.851 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isa Mar
Vou responder subjectivamente, e é apenas uma opinião.
Acredito que quem queira meter-se com espíritos desta índole tenha motivos, vinganças, ambição, etc.. e ao querer ter este tipo de ideias, as presenças estão ali ao lado, siga os seus instintos e deixe-se ir até onde a maldade o levar .
Mas, também acredito que há um grande risco, mesmo fazendo oferenda, uma vez que se mete com entidades que não estão muito preocupadas com o cumprimento do que lhe dizem, enquanto lhes interessar até lhe pode correr bem, mas quando perderem o interesse, fica à sua mercê com toda a maldade que cultivou e sabe-se lá em que condições.
Se de facto o quer, peça também a Deus para que o permita, quem sabe Ele o faça ver qualquer coisa e mudar de ideias.

Muita luz.

Citação de: Demoniaco em 20 janeiro, 2015, 22:18
Teria e tenho todo o gosto em falar sobre o assunto, infelizmente nesta thread/forum a liberdade de expressão e expressão de opiniões está deturpada logo não irei alongar mais por aqui...

Já repararam que o demoniaco deixou de responder?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Pois, deve ter ficado mesmo chateado...

Eu também não gostei de uma vez ter contado aqui uma história que se passou de facto e ter havido pessoas que não acreditaram que aconteceu de verdade. Mas respondi sempre! Não nos podemos esquecer que aqui ninguém conhece ninguém e há gente que vem para a brincadeira, ou pior, gozar com estes temas. Por isso não gostei, mas depois pensei nisso, compreendi e aceitei (também a história é realmente um bocadinho maluca:)).
Ainda mais com um tema como este, do mais controverso que já vi aqui, era de se esperar. Ele sentiu-se bombardeado e recolheu-se. Se calhar nunca tinha dito a ninguém, deve ter-se sentido ainda pior.
Mas Demoniaco, nós não sabemos quem és, não há represálias, fala à vontade! Diz o que te vai na alma! Aqui há muita gente experiente e podem aconselhar-te devidamente!

Puca
Eu gostava de saber o que é uma entidade maligna? Não teve ser nada simpático. Quer um psicopata assassino, um demónio tipo exorcista? Um vampiro, lobisomem, Freddy Kruger? São estas coisa, não são? A receita deve variar!!!
A do ovo a meu ver deve dar um belo passeio ao hospital com salmonelas e uma "psico chicken" como companhia. ;)

Temos a liberdade de fazer o que quisermos, mas uma coisa é certa...tudo tem consequências. Depois não vale vir reclamar.

#34
Bem...

o nosso amigo ficou amuado...  ::) ...recusa-se a responder... ...portanto resta-me concluir uma de duas coisas...

ou o amigo é imaturo e portanto apenas estava a dizer disparates...

ou o amigo estava só a gozar com a nossa cara...

de uma forma ou de outra... desejo que o amigo nunca seja "infectado" por um demónio.  :)

Apareça quando quiser
a minha religião é a verdade...

Antes de mais obrigado ás pessoas que vieram em "paz" e com mente aberta! Não fiquei amuado, nem aborrecido nem tão pouco vim gozar. Mas passando à frente e como recentemente passou-se uma coisa comigo que hoje decidi vir partilhar, que foi, esta semana sonhei que estava numa sessão de possessão se é que é este o termo utilizado, pronto o normal, espíritos etc, mas o que me chamou a atenção e fiquei a pensar nisso foi que acordei de repente, estando eu já incorporado com um espírito acordei repentinamente e senti pelo menos duas vezes um aperto na cintura como sendo duas mãos a empurrar-me para fora da cama, foi a sensação que acordei isto já pela noite dentro... Não sei se é normal ou se alguém já passou pelo mesmo, mas fiquei curioso, pois nunca tinha vivido nem sentido algo assim...

#36
Olá Demoníaco!
Você estava a sonhar, significa que estava a dormir, certo? O episódio que conta pode ter alguma conotação espiritual efetivamente, mas pode ser decorrente da paralisia do sono... veja os tópicos já abertos sobre isto que poderão ajudá-lo e a discernir os sintomas que refere. :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#37
Citação de: Demoniaco em 01 fevereiro, 2015, 00:52
Antes de mais obrigado ás pessoas que vieram em "paz" e com mente aberta! Não fiquei amuado, nem aborrecido nem tão pouco vim gozar. Mas passando à frente e como recentemente passou-se uma coisa comigo que hoje decidi vir partilhar, que foi, esta semana sonhei que estava numa sessão de possessão se é que é este o termo utilizado, pronto o normal, espíritos etc, mas o que me chamou a atenção e fiquei a pensar nisso foi que acordei de repente, estando eu já incorporado com um espírito acordei repentinamente e senti pelo menos duas vezes um aperto na cintura como sendo duas mãos a empurrar-me para fora da cama, foi a sensação que acordei isto já pela noite dentro... Não sei se é normal ou se alguém já passou pelo mesmo, mas fiquei curioso, pois nunca tinha vivido nem sentido algo assim...

Se só com isso, que ao meu ver é paralisia de sono, vem já aqui "partilhar", imagina se é possuído por um, apenas UM só, demónio... não faltava tópicos seus e das suas "experiências"... :D

Cuidado, tudo tem um preço, se fosse a si, ganhava mais maturidade e deixava-me estar no meu canto, visto que o mundo está na maneira que está, por haver muitas pessoas "demoníacas".

No fim de contas, eles estão mortinhos por-te agarrar, basta chama-los e dares autorização! ;)

Já agora, já encontrou alguma coisa? Demoníaco....?
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: BACHOR em 21 janeiro, 2015, 05:14
O que você vai dar para entidade, para ser possuído? E como pretende cativar a pessoa que pode dizer como ser possuído? Já quem  sabe sobre isto provavelmente não fará de graça. Nem a entidade como a pessoa.

E aí o que pensou sobre o exposto acima, estas entidades, não fazem nada gratuitamente. Até onde eu sei.

Poder ser paralisia do sono, ou uma pequena amostra.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Caros, passei por cá hoje para que não pensem que a abertura deste tópico foi obra do acaso ou de outra entidade externa! Quero reforçar ainda a ideia que procuro ainda esta possessão por parte de uma entidade maligna e que neste iato de tempo ainda não concretizei este objectivo, estarei ao vosso dispor para responder a alguma questão que possam ter e a aguardar algum sinal superior!Obrigado.

Jo
Desculpe lá, anda desde 2015 a tentar e ainda não conseguiu? Das duas uma... ou não sabe procurar ou então está a gozar, só pode. Quanto ao resto não comento pois já reparei que não aceita bem as opiniões divergentes da sua.
Be true to yourself

Citação de: Demoniaco em 15 outubro, 2017, 22:13
Caros, passei por cá hoje para que não pensem que a abertura deste tópico foi obra do acaso ou de outra entidade externa! Quero reforçar ainda a ideia que procuro ainda esta possessão por parte de uma entidade maligna e que neste iato de tempo ainda não concretizei este objectivo, estarei ao vosso dispor para responder a alguma questão que possam ter e a aguardar algum sinal superior!Obrigado.

Li numa das respostas de 2015 que tinhas um determinado interesse em passar pela experiencia que referes.
Podes partilhar que interesse/ vontade é essa?
Acho interessante saber esta informação nem que seja para tentar perceber um bocadinho do teu ponto de vista e da tua vontade :)

A pergunta nem é descabida de todo mas num forum onde quase todos procuram andar no lado iluminado do passeio é normal que algumas opiniões sejam mais abrasivas que outras.

No mundo existe apenas uma guerra; bem/mal, luz/trevas cada um adopta a ideologia com que melhor se identifica. As guerras entre nações, clubes de futebol, gangues a tão na moda mulheres/homens nada mais são que 'faits divers' para distrair do objectivo central. Dividir para conquistar é uma tactica usada há milhares de anos.

A cada um de nós foi-nos atribuído o dom da livre escolha e o Demoniaco fez a dele e como é habito em todas as escolhas existe um preço a pagar; nunca nada foi dado de borla.

Eu já andei de navalhas pretas na mão esquerda e velas, cemiterios lia literatura que nada mais era do que veneno e paguei o meu preço...acho. No processo magoam-se sempre pessoas e por norma são aquelas que gostam de ti.

Nada do que tu possas querer justifica o "suicídio" que estas prestes a cometer mas isso é contigo

Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Boa noite a todos/as

Qual o objectivo em ser possuido/a por "entidades malignas"?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#44
Olá, este vai ser o meu primeiro post aqui pois eu só costumo lêr os posts, mas interessei-me por este post então aqui vai.

Em relação ao que o Demoniaco escreveu inicialmente em 2015 sobre a intenção em ser possuído por alguma entidade maligna. É interessante porque eu já à anos que também tenho o mesmo desejo. A pura curiosidade científica e espiritual, são as duas unicas coisas que me levam a querer isso, por isso eu entendo esse desejo. Se há riscos, irá depender da pessoa e como a tal interpreta as energias ''negativas'', ou neste caso os ''demonios'', como se deixa ser afectada por tal, e como irá fazer os tais experimentos.

Citação de: _Indigo_ em 16 outubro, 2017, 02:33
Qual o objectivo em ser possuido/a por "entidades malignas"?

Acho que o objectivo seria realizar o desejo de possuido, ah! Cada um com os seus desejos, desde que não incomode ninguém e que o faça de uma maneira controlada para prevenir acidentes, acho que não haverá problemas.