Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Desejo de ser possuído por uma entidade "maligna"
    Iniciado por Demoniaco
    Lido 9.848 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Compreendo. É pena, porque assim não poderás ter ajuda de clarificação naquilo que pretendes. Repara, se me permites, comportamento gera comportamento e, se na verdade procuraste opiniões, talvez não fosse má ideia teres ficado no teu canto e esperar pelas respostas. Quando abres um tópico tens que esperar que muitos dos comentários sejam simplesmente contrários àquilo que pretendes. Só depois, é que responderias apenas àquelas que acharias ser conveniente, não te parece? Eu gostaria imenso de ouvir o que tens para dizer sobre o teu tópico e não sobre a situação que foi gerada. Isto é, gostaria de compreender exatamente de onde provém o teu desejo e o que gostarias de experimentar. Apenas isso. Pois considero que só depois de ter essas informações poderei ou não ajudar-te, entendes?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

eu estou interessadissimo em ouvi-lo... (sem gozos)

de facto gostaria mesmo de entender o que leva uma pessoa a tomar conscientemente uma decisão dessas,

mas devo concordar com o moderador que já o avisou para não insultar ninguém... a mim é um caso à parte... está expressamente autorizado a insultar-me do que bem entender... desde que seja educado para o resto do pessoal... ;)
a minha religião é a verdade...

Não fui mal educado nem faltei ao respeito a ninguem, apenas li comentários assim sim desrespeitosos como "aberração", "maluco","burro", juizos de valor que valem o que valem, mas a moderação caiu em cima de mim, pois tenho de ser atacado e não me posso defender, é um ponto de vista! Em resumo da minha participação por cá, Faty Lee obrigado pelas palavras compreensivas e pela educação apesar de este parecer ser um tema controverso por aqui! Compreende que nesta thread já morreu qualquer coisa positiva que se possa acrescentar. incertus vale mais tarde que nunca, entraste a gozar ou a ironizar mas tinhas curiosidade...não entraste bem a meu ver se tinhas curiosidade em saber mais. Quanto aos restantes sejam felizes, como vêm não sou assim tão maligno como alguém querem pintar! Por mim podem fechar a thread.

cumprimentos

Caro Demoniaco , é claro que és boa pessoa, por acaso gostava de ouvir-te o que tens a dizer e não sou o único.

A uns largos anos atrás também quis conhecer muito bem o mal e isso é possível sem seres possuído por um. O facto de seres possuído deixas de ser tu, nem te vais lembrar de nada... tens noção desta realidade?
A verdade doi, mas liberta

#19
errado... seu maluco...  :P

uma das primeiras frases que pode ler no PP é:

ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui!

https://portugalparanormal.com/rgf

::) ...pode concordar com elas, ou pode não concordar com elas... mas tem que as cumprir...

também pode ou não concordar com os moderadores... mas AS REGRAS que tem que cumprir dizem que não pode manifestar isso no tópico, tem que mandar MP...  ;)

Pela minha parte...  ::) ...por quem é! faça o que bem entender...  :P

mas gostava francamente que fala-se desse seu "desejo" de forma franca e sem tabus...

Qual é a panca de querer ser possuido por um demónio? voçe já viu o filme exorcista?  ::)


editado:

Citaçãoincertus vale mais tarde que nunca, entraste a gozar ou a ironizar mas tinhas curiosidade...não entraste bem a meu ver se tinhas curiosidade em saber mais.

desculpe lá... mas é a minha primeira vez... sabe como é...

existe uma forma "correcta" de responder a um pedido desses?  ::)
a minha religião é a verdade...

Demoniaco, fica isento de tudo. Já viste o filme a Possessão de Michael King? Falo-te nele, porque foi um dos últimos filmes que vi sobre a possessão demoníaca e que cativou a minha atenção, porque na verdade, o ator principal, procurou testar todas as provas existentes, na sua pessoa, porque não compreendia porque razão a mulher tinha sido levada da sua vida. Quando estamos num processo de "luto" é normal questionarmos tudo, não te parece? Viste o filme?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Uma coisa que aprendi ao longo dos anos e por experiencia, não vale a pena contrariar quem quervque seja se essa pessoa está decidida a algo... Há casos de possessoes que levaram a morte derivada da propria possessao e outros que cometeram suicidio por desespero e muitos estao internados em hospitais psiquiatricos dados como "malucos". Tal como disseram por aqui creio que o senhor ja esta com um obsessor muito forte que está a tentar que faça algo para puder passar ao controle. (digo isto com todo respeito sem querer ofender) numa situaçao normal outra pessoa procurava ajuda espiritual. Explique-nos os seus motivos para que possamos entender o que o leva a isso
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Demoniaco, repare que estão aqui já bastantes pessoas que o querem realmente ouvir, sem críticas nem comentários. Como lhe disse o que aqui queremos é ouvir o que tem para dizer sobre o seu tópico, ok? O resto, simplesmente esqueça... aliás, você tem uma capacidade enorme de se abstrair, não é verdade? Por isso faça-o neste momento e focalize-se apenas naquilo que é importante. Aguardo...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Tenho uma certa curiosidade sobre o motivo pelo qual deseja ser possuído por uma entidade "maligna". A meu ver não é todos os dias que alguém tem esse tipo de desejo e gostaria de tentar perceber o porquê.

bem...

Como o nosso amigo Demoniaco parece ter ficado ofendido conosco... em tom de pedido de desculpas e para mostrar boa fé... andei a fazer umas pesquisas... acabei por encontrar alguém com o mesmo desejo e uma eventual "receita" para atingir o objectivo que pretende... estranhamente... no yahoo...  ::)

br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110125103055AAuiJnR

CitaçãoPegue um ovo choco de galinha totalmente preta. Deixe esse ovo embaixo de sua axila esquerda por 3 luas cheias. Logo após a terceira lua cheia, espere chegar quinta-feira, procure uma encruzilhada totalmete despovoada. Na encruzilhada exatamente à meia - noite (despreze o horário de verão), retire o ovo da axila, coloque-o na boca e masque até engolir tudo. Aguarde mais 7 minutos que você receberá a visita que tanto quer.

espero que ajude... e espero que o amigo nos desculpe e nos queira esclarecer a propósito dessa sua vontade...

abraço
a minha religião é a verdade...

O que você vai dar para entidade, para ser possuído? E como pretende cativar a pessoa que pode dizer como ser possuído? Já quem  sabe sobre isto provavelmente não fará de graça. Nem a entidade como a pessoa.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: Demoniaco em 20 janeiro, 2015, 21:07
Antes de mais devia dar o exemplo em moderar e não fazer comentários juncosos, pelas suas palavras quem está num fundo do poço é o senhor!

Diccionário de língua portuguesa:
juncosojuncoso | adj.
junçosojunçoso | adj.
Sabia que? Pode consultar o significado de qualquer palavra abaixo com um clique. Experimente!


jun·co·so |ô| jun·co·so |ô|
adjectivoadjetivo
Abundante de juncos.

Plural: juncosos |ó|.Plural: juncosos |ó|.


jun·ço·so |ô| jun·ço·so |ô|
adjectivoadjetivo
Em que cresce muita junça.

Plural: junçosos |ó|.Plural: junçosos |ó|.

"juncoso", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/juncoso [consultado em 21-01-2015].

Como é que alguém consegue andar com um ovo debaixo da axila por 3 dias? Ele não cai? Ao que me parece, pelo menos pelo que vejo nos filmes, os rituais pesados, envolvem rezas, evocações, símbolos, trocas e tudo o mais... não me parece que seja através de uma mera simpatia. :) Mas eu sou suspeita porque não acredito na funcionalidade das simpatias ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 21 janeiro, 2015, 10:05
Como é que alguém consegue andar com um ovo debaixo da axila por 3 dias? Ele não cai? Ao que me parece, pelo menos pelo que vejo nos filmes, os rituais pesados, envolvem rezas, evocações, símbolos, trocas e tudo o mais... não me parece que seja através de uma mera simpatia. :) Mas eu sou suspeita porque não acredito na funcionalidade das simpatias ;)

Concordo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu acabei de ler o tópico e seus comentários.
Confesso que a irreverência (se é que posso assim chamar) do incertus me deu vontade de rir. É que realmente ele foi o primeiro a comentar e, convenhamos, acho que as suas palavras foram o primeiro pensamento de muitas pessoas quando leram o tópico! :P
Por outro lado, a delicadeza e educação nas palavras da Faty Lee, colocam questões muito pertinentes e que também passaram na cabeça de muita gente: porquê este desejo? O que há dentro de ti, Demoníaco, para andares em busca, pelo que percebi há bastante tempo, de o realizar? Será que já há aí algum "demónio" a influenciar-te? Já pensaste nisso?
Gostava também muito que falasses sobre o que sentes e o que te guia neste desejo. É de facto a primeira vez que vejo, aqui ou em outro lado qualquer, alguém desejar algo tão relacionado com o Mal. Por conseguinte tenho uma grande e natural curiosidade em querer saber e entender o que vai aí nessa cabeça e coração... :)