Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Desejo de ser possuído por uma entidade "maligna"
    Iniciado por Demoniaco
    Lido 9.848 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos, sou novo por este forum, mas como fiquei entusiasmado com o mesmo decidi partir logo para a acção! Sei que se calhar vão pensar que não sou normal ou melhor o que é normal? Mas penso que é legitimo da minha parte possuir um desejo destes, o meu desejo já desde criança prende-se com o facto de poder ser possuído por uma entidade maligna, ao longo dos anos tenho lido e tentado sempre saber mais, mas nunca obtive uma resposta no sentido de realizar este meu desejo, alguém me pode aconselhar algo?Digam-me a vossa opinião! Obrigado  >:D

boas...

a minha opinião mais honesta é que de certeza que voce não bate bem da bola...  ::)

De qualquer forma... se é isso que pretende...

Tente começar pelo jogo do copo... seguido de um "ritual" satanico qualquer... por exemplo, tente vender a alma ao diabo em troca de ele lhe desgraçar a vida ou qualquer coisa do genero...

já agora, aproveito a deixa para lhe pedir para filmar e depois postar o video aqui...

Assim sempre podemos mostrar a eventuais futuros interessados quais as parvoices que NÃO devem fazer...

boa sorte
a minha religião é a verdade...

Mas fui contra alguma regra o facto de exprimir a minha opinião e ser chamado de maluco só por que não devo estar na mesma linha de pensamento dos restantes 99% dos utilizadores do forum? Trata-se de uma comunidade de paranormal do normal?só relatam e divulgam as entidades do bem? obrigado

És livre de exprimir a tua opinião...
Mas como em tudo, há o Bem e o Mal ... e neste fórum 90% das pessoas são a favor do Bem, por isso é normal que elas, por serem livres de expressar a sua opinião, não reajam muito bem ou custem a compreender-te.

Aliás, deve ser complicado conseguires encontrar ajuda porque é raro haver alguém com o mesmo desejo que tu. E mesmo quem saiba como o possas fazer, por achar algo incorrecto e pouco são, pode preferir não te ajudar.

Penso que o seu desejo já está cumprido. O senhor é que ainda não se apercebeu. Procure bem na sua mente, indague os seus pensamentos, observe as suas ansiedades, vá bem lá ao fundo...
Já entendeu? Pois , eu dou uma ajuda. O seu discurso é, em si, um discurso do maligno. Penso que atingiu os seus objectivos, apenas ainda não os interiorizou. Viu, não foi necessário fazer nada.... Já tem o mal consigo! Está bem agora?

#5
Aparece cada um... é o que dá ver filmes do constantine... :laugh:


Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

#6
CitaçãoMas fui contra alguma regra o facto de exprimir a minha opinião e ser chamado de maluco só por que não devo estar na mesma linha de pensamento dos restantes 99% dos utilizadores do forum? Trata-se de uma comunidade de paranormal do normal?só relatam e divulgam as entidades do bem? obrigado

Não não...  :)

talvez me tenha explicado mal... eu não disse que era maluco por ter expressado a sua opinião... eu disse que voce é maluco... ponto. ...mas quem não é? verdade?  ::)

de qualquer forma... peço desculpa por lhe ter chamado maluco... mas também só estava a exprimir a minha opinião... que aliás, voce pediu...  ;)

Citaçãomas nunca obtive uma resposta no sentido de realizar este meu desejo, alguém me pode aconselhar algo?Digam-me a vossa opinião!

dei-lhe a minha opinião e as sujestões que sabia dar-lhe... nada mais...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: oculto em 20 janeiro, 2015, 20:19
Penso que o seu desejo já está cumprido. O senhor é que ainda não se apercebeu. Procure bem na sua mente, indague os seus pensamentos, observe as suas ansiedades, vá bem lá ao fundo...
Já entendeu? Pois , eu dou uma ajuda. O seu discurso é, em si, um discurso do maligno. Penso que atingiu os seus objectivos, apenas ainda não os interiorizou. Viu, não foi necessário fazer nada.... Já tem o mal consigo! Está bem agora?

Antes de mais devia dar o exemplo em moderar e não fazer comentários juncosos, pelas suas palavras quem está num fundo do poço é o senhor!
Citação de: lly0d em 20 janeiro, 2015, 20:22

Quanto a este arcanjo loyd, veja se cresça e saia do armário!
Aparece cada um... é o que dá ver filmes do constantine... :laugh:




Caro Demoniaco


Desejas ser possuído por uma entidade maligna? e depois de estares possuído , queres voltar ao ser que um dia já foste ?

Digo-te o que o Oculto por outras palavras já disse.... em verdade, já o maligno vive dentro de ti e já está a tomar conta para viver nesse teu corpo.

Que tenhas amor para voltar porque na verdade és livre, mas lembra-te , Deus Está no escondido dentro de ti



A verdade doi, mas liberta

#9
Citação de: Demoniaco em 20 janeiro, 2015, 21:07
Antes de mais devia dar o exemplo em moderar e não fazer comentários juncosos, pelas suas palavras quem está num fundo do poço é o senhor!

Ganhe é juízo e da graças a Ele por todos os dias estar bem de saúde... tantos que andam a passar por esse problema e mal podem esperar que o pesadelo acabe... Se veio armado em Rambo para aqui, vá ao Pai dos Burros, (google) encontrará a informação que deseja, demais até...
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: lly0d em 20 janeiro, 2015, 21:12
Ganhe é juízo e da graças a Ele por todos os dias estar bem de saúde... tantos que andam a passar por esse problema e mal podem esperar que o pesadelo acabe... Se veio armado em Rambo para aqui, vá ao Pai dos Burros, (google) encontrará a informação que deseja, demais até...
Esses seus comentários vazios acrescentam tanto como mandar alguém ao google, deixava-se estar no seu canto que não passava por salvador do bem! Sabe lá o que eu penso sobre o assunto e ainda bem que não é você que me vai ajudar, preocupe-se com a sua saúde mental pois também não deve ser das melhores ao avaliar pela sua contribuição.

#11
Citação de: cleopatra em 20 janeiro, 2015, 21:33
(removido)  :'(, Olha, boa sorte para ti e que Deus te proteja.
:angel:

ámen

Demoniaco, as perguntas que deixou já foram respondidas, e bem, por alguns utilizadores por isso limite-se a ler as que lhe interessam e deixe de responder de forma provocatória ás que não lhe agradam. Afinal foi você que pediu, tem que estar preparado para o que lhe dão!

A continuar dessa forma prevejo o encerramento do tópico.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Posso questionar porque razão queres tu ser possuído? Há alguma coisa que gostarias de experimentar ao certo? É que certamente já leste milhares de coisas sobre o assunto e se o teu desejo persiste ele deve ocorrer porque procuras algo, verdade? O que é procuras extamente? Ou o queres experimentar exatamente?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 20 janeiro, 2015, 22:12
Posso questionar porque razão queres tu ser possuído? Há alguma coisa que gostarias de experimentar ao certo? É que certamente já leste milhares de coisas sobre o assunto e se o teu desejo persiste ele deve ocorrer porque procuras algo, verdade? O que é procuras extamente? Ou o queres experimentar exatamente?

Teria e tenho todo o gosto em falar sobre o assunto, infelizmente nesta thread/forum a liberdade de expressão e expressão de opiniões está deturpada logo não irei alongar mais por aqui...