Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Alguem tem videos ou fotos de uma sessão realizada?
    Iniciado por anak1n
    Lido 2.419 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, já há algum tempo que visito o forum, mas só agora me registei...
Um dos temas que mais me fascina é a famosa ouija ou "jogo do copo", li quase tudo o que cá está sobre o assunto e vi alguns videos...o que gostava mesmo era, caso algum dos utilizadores deste forum que tenha participado numa sessão e caso tenha algo
para mostrar (fotos ou videos), agradecia que postassem aqui...não peço como prova, simplesmente para poder ver algo que nunca vi...pois em miudo tentei algumas vezes, mas nada aconteceu, e agora apesar de muito curioso, não quero tentar mais!
"if you know what i mean"

Cumprimentos a todos, e parabens pelo forum...é simplesmente BRUTAL!!!
"eles andem aí..."

Não tenho nada pois nunca joguei, mas no YouTube encontras vários vídeos de sessões, e até sessões "gone wrong. Dá uma pesquisa sobre isso, penso que vais achar vídeos interessantes :)

No canal deste senhor encontra uma data de videos com sessões do jogo do copo, poltergheists "inquilinos" dele e visitas a locais assombrados...  muitos duvidam disso... mas... não me parece que ele esteja a mentir...  ;)

youtube.com/channel/UCbZR3sw_mgZI2NV6WbPXoZg

http://www.youtube.com/watch?v=9pUHAx7Tplk#ws
a minha religião é a verdade...

Boa tarde para saberes como é é um tanto arriscado... Tudo o que é relacionado com as ciências ocultas tens que tu próprio ver... É a melhor maneira visto que existe muita mentira por detrás disso...tira a tua própria conclusão pesquisa informa-te com as pessoas certas.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.