Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Curso de Tarot
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 61.520 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Sim é verdade, dá jeito ter alguem que saiba e se disponiblize como a faty a responder as questões
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#91
Um muito obrigada para ela, pela disponibilidade que tem em ajudar e pela simpatia :)

olá a todos... não sendo muito crente mas usei o tarot online ( sei que não será fiável) mas deu um resultado estranho que me deixou pensativa. que foi o louco a par do 5 de copas. tinham um tiragem para assuntos profissionais e a minha questão foi: devo permanecer no trabalho que estou" ...
Alguém para me dar uma ajuda?
muito obrigada ::)

Pois, online é muito difícil, pois não se compreende o que cada uma das cartas traduzem no layout utilizado :(

O Louco, pode significar saída, espontaneidade para o fazer, saída sem direção prevista, etc... O 5 de copas é uma carta de sofrimento perante a derrota passada aliado à consciência de que algo terá que ser mudado. Não deixa de se uma carta de crescimento, de mudança, embora com o sofrimento inerente à memória da dor...

Se pretende fazer online e se lê bem em inglês, há um site muito interessante que dá respostas muito acertadas também, pesquise, Lotus Tarot. Ou então, para ser mais eficaz, compre um baralho de Tarot e mesmo não sabendo interpretar, coloque aqui pois terá sempre ajuda na interpretação.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

muito obrigada Faty Lee...
o louco realmente representa aquilo se sinto neste momento pois preciso mesmo mudar mesmo que não saiba bem para onde e nem isso me preocupa. Realmente a minha saída não  trará felicidade  nenhuma pois os acontecimentos afetam-me muito... estou constantemente com o sentimento bastante grande de mudança quer onde me encontre. mas também nunca sei o caminho a seguir.....
obrigada pelos conselhos:)

Muito obrigada Faty pela dica do site, como sou muito curiosa fui experimentar, e não é que aquilo retrata bem por aquilo que estou a passar neste momento...Mas bons ventos me aguardam :). Foi das leituras on-line mais aproximadas que vi até hoje.

eu também fiquei impressionada com o resultado que me deu no site :)

Eu sugeri o Lotus Tarot porque já o conheço há muitos anos, utiliza o mesmo baralho que eu uso :) e acima de tudo, qualquer que seja a questão colocada a interpretação é muito aproximada mesmo. Talvez porque a leitura seja uma leitura psicológica das cartas. Houve alturas que um amigo fazia as perguntas dele e tomava nota das respostas. Não é que acertou sempre? Ele ficou abismado.

Ainda bem que vocês gostaram, na impossibilidade de uma leitura presencial, aquela poderá ajudar.

Tudo de bom para vocês duas!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty Lee adorei o site não conhecia ^^ muito obrigada Beijinhos!

#99
Olá, como tem havido algumas dúvidas relativamente à carta de corte, resolvi fazer este vídeo para vos ajudar.

Bem-hajam!

<span>Ver o vídeo no TinyPic</span>

Não sei se este link dá, digam-me se conseguem ver, obrigada.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá,
Que maravilha  :D
Obrigada, muito esclarecedor ... e que tal um canal no youtube em Português?
Em tempos tinha um sobre maquilhagem mas já não ponho vídeos há anos ;D

É uma bênção muito grande poder contar com as tuas dicas e concelhos.

Beijinhos Teresa

Já tinha percebido pela explicações, mas o vídeo veio confirmar :). Obrigada por mais esta partilha e um canal no you tube era uma bela ideia, ainda para mais que a Faty tem uma voz muito bonita. Tipo voz ideal para fazer rádio :). Bem haja

Sinceramente não estava a perceber muito bem a questão da carta de corte, mas agora com o vídeo acho que já está melhor. Obrigada :)

Era mesmo bom ^^ costumo ver muitos vídeos em inglês mas sobre tarot em Português há muito poucos ...

Num layout de 3 cartas qual a que indica o tempo previsto para acontecer algo?

Obg