Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Curso de Tarot
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 61.600 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Tenho um manual que veio juntamente com o baralho, e também é da Nascente, mas este parece estar muito mais completo, ainda para mais quando tem à volta de 400 páginas, se procurei bem.
Encontra-se facilmente? Também vem algum baralho? É em português, certo?

Citação de: askyfullofstars em 22 março, 2016, 12:43
Tenho um manual que veio juntamente com o baralho, e também é da Nascente, mas este parece estar muito mais completo, ainda para mais quando tem à volta de 400 páginas, se procurei bem.
Encontra-se facilmente? Também vem algum baralho? É em português, certo?

Sim é em português. Eu comprei o meu na fnac. Não traz nenhum baralho.

O meu baralho também trazia um mini manual, mas muito incompleto. Parece-me que para estudar melhor o assunto só mesmo comprando um manual. Obrigada pela sugestão  ;)
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

#213
Citação de: Amunet em 22 março, 2016, 12:56


Sim é em português. Eu comprei o meu na fnac. Não traz nenhum baralho.
Por acaso quando vi esse livro na fnac pensei em comprar...mas  depois optei pelo livro com o baralho que tenho actualmente...pena não trazer baralho...se não me engano o livro custa por volta de 19 euros (acho eu).
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Sim é 19 euros, pelo menos na Fnac. No entanto, na wook é 15€, mas não tenho a certeza se é o mesmo ou não... o nome pelo menos é igual.

Citação de: askyfullofstars em 22 março, 2016, 12:43
Tenho um manual que veio juntamente com o baralho, e também é da Nascente, mas este parece estar muito mais completo, ainda para mais quando tem à volta de 400 páginas, se procurei bem.
Encontra-se facilmente? Também vem algum baralho? É em português, certo?

Não o encontrei com muita facilidade. Mas por acaso entrei na bertrand das Amoreiras e lá estava ele 😀
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#216
Citação de: askyfullofstars em 22 março, 2016, 13:45
Sim é 19 euros, pelo menos na Fnac. No entanto, na wook é 15€, mas não tenho a certeza se é o mesmo ou não... o nome pelo menos é igual.

Deve ser o mesmo, é um livro pequeno. Na Wook fazem muitas promoções.

Mas penso que há lá livros que trazem baralho.

O livro é este :



Agora ando tentada a comprar este :




Acabei por comprar esse segundo do Veet Pramad, embora seja um investimento, 26,50 eur na Fnac :'( acho que vale o dinheiro. Tem uma reflexão sobre todas as cartas, e paralelamente estabelece relação com outros sistemas como por exemplo: numerologia, Cabala e astrologia. Tem também algumas simulações de leitura.
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

#218
Citação de: lilialm em 26 março, 2016, 12:17
Acabei por comprar esse segundo do Veet Pramad, embora seja um investimento, 26,50 eur na Fnac :'( acho que vale o dinheiro. Tem uma reflexão sobre todas as cartas, e paralelamente estabelece relação com outros sistemas como por exemplo: numerologia, Cabala e astrologia. Tem também algumas simulações de leitura.

Eu na altura estava mais virada para esse, mas optei pelo outro por ser mais barato, mas assim que tiver oportunidade vai ser esse :)

Citação de: flor123 em 21 março, 2016, 23:12
Ha vários e muitos bons, mas se é iniciante aconselho a Biblia do Tarot de da Sarah Bartlett da Nascente... é um livro muito agradável e fácil leitura. :)

Comprei ontem à noite. Do pouco que li parecem-me muito interessante e elucidativo.

O do Veet aconselho para quem ja percebe de Tarot...para iniciante é um pouco denso para alem de ter que saber astrologia :)

E ja agora, penso que Veet estará em Lx a fazer um WS :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: Amunet em 22 março, 2016, 13:52
Deve ser o mesmo, é um livro pequeno. Na Wook fazem muitas promoções.

Mas penso que há lá livros que trazem baralho.

O livro é este :



Agora ando tentada a comprar este :






Eu tenho os 2 e são excelentes. O do Veet Pramad é um manual bastante completo e profundo.
Mas da me muita perguiça estudar o Tarot.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 26 março, 2016, 20:48



Eu tenho os 2 e são excelentes. O do Veet Pramad é um manual bastante completo e profundo.
Mas da me muita perguiça estudar o Tarot.

pois ... os teus interesses são outros
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: misticopt28 em 26 março, 2016, 20:48



Eu tenho os 2 e são excelentes. O do Veet Pramad é um manual bastante completo e profundo.
Mas da me muita perguiça estudar o Tarot.

Dá-te a ti e a mim. Quando o comprei comecei logo a lê-lo depois parei, e só à pouco é que retomei. Tenho o baralho, mas já não pego nele à muito.

#224
Como assim Cleopatra?
Amunet o problema é que me sinto inseguro quando pego no tarot. Tenho medo de não saber intrepertar as cartas e bloqueio.
O do Veet é um excelente livro um autentico curso. Além do Veet Pramad ser uma pessoa excelentee muito prestavél. Tive o prazer de falar com ele através do facebook e sempre responde a toda a gente .
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.