Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Precognição e gravidez
    Iniciado por bspl11
    Lido 2.072 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hey hey :)
Eu tenho capacidades precognitivas (já falei acerca disto num outro post). E a minha mãe contou-me que quando estava grávida de mim ouviu-me chorar dentro da barriga dela pelo menos duas vezes, diz-se que quando isto acontece ... a criança nasce com um ''dom''. Será que é este o meu dom? :o
É que a também aconteceu o mesmo à minha avó materna e a minha mãe também tem estas capacidades precognitivas !

Não tinha conhecimento disso. No entanto, não deixa de ser interessante.
Um abraço
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 20 janeiro, 2015, 10:54
Não tinha conhecimento disso. No entanto, não deixa de ser interessante.
Um abraço
Sobre a gravidez e o choro durante a mesma, também existe aqui um tópico.... Basta pesquisar no google e aparece o link ;)
Bjs

Todos nós temos um "dom". Não significa obrigatoriamente que o choro na barriga da mãe seja disso sinal. Os antigos, falam disso e também de haver bebés que nascem sem o céu da boca :)

Quanto estava grávida do meu primeiro filho, estive um dia no hospital e ouvi o bebé a chorar... depois ouvia sons como bocejar, etc... não considero que haja alguma relação com a situação. Porque também, ao que parece, na barriga da mãe, a "alma" ainda não está inteiramente no "corpo" do bebé, apesar de manter ligação com ele... só após o nascimento e passados três meses segundo o xamanismo é que há uma total identificação entre a "alma" e o novo corpo.

Mas não deixa de ser interessante a sua reflexão! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 20 janeiro, 2015, 14:24
Todos nós temos um "dom". Não significa obrigatoriamente que o choro na barriga da mãe seja disso sinal. Os antigos, falam disso e também de haver bebés que nascem sem o céu da boca :)

Quanto estava grávida do meu primeiro filho, estive um dia no hospital e ouvi o bebé a chorar... depois ouvia sons como bocejar, etc... não considero que haja alguma relação com a situação. Porque também, ao que parece, na barriga da mãe, a "alma" ainda não está inteiramente no "corpo" do bebé, apesar de manter ligação com ele... só após o nascimento e passados três meses segundo o xamanismo é que há uma total identificação entre a "alma" e o novo corpo.

Mas não deixa de ser interessante a sua reflexão! :)

''também de haver bebés que nascem sem o céu da boca'', poderá explicar o que dizem acerca disso? É que eu conheço uma menina que nasceu assim e agora fiquei curiosa!

sofiagov
Citação de: bspl11 em 20 janeiro, 2015, 14:29
''também de haver bebés que nascem sem o céu da boca'', poderá explicar o que dizem acerca disso? É que eu conheço uma menina que nasceu assim e agora fiquei curiosa!

uma deformidade congénita.


sofiagov
Citação de: bspl11 em 20 janeiro, 2015, 14:40
É apenas isso que dizem ?

eu até lhe explicava de uma forma mais técnica,mas não tendo formação em Medicina, só posso apenas dizer-lhe isto.

Ou então é uma questão de karma...é isso que questiona?


Citação de: sofiagov em 20 janeiro, 2015, 14:48
eu até lhe explicava de uma forma mais técnica,mas não tendo formação em Medicina, só posso apenas dizer-lhe isto.

Ou então é uma questão de karma...é isso que questiona?



É exactamente isso, não ter céu da boca é sinal de karma ou algo do género?



Todos nascemos com a capacidade de comunicar com outras dimensões.
Todos nascemos iguais.
Podemos ou não desenvolver as capacidades com que nascemos.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"