Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Distorção da luz
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 6.983 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

BlackMiau
Já foi dada aqui uma explicação técnica dos efeitos estranhos, tudo o mais é estar a forçar algo que não está lá.

sim reparei... é curioso na verdade, havendo energias na casa tudo é possivél :)
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#33
Citação de: BlackMiau em 01 março, 2015, 23:59
Já foi dada aqui uma explicação técnica dos efeitos estranhos, tudo o mais é estar a forçar algo que não está lá.

BlackMiau, as pessoas podem ter opiniões diferentes das suas e por isso é natural que continuem a apresenta-las. Por exemplo, relativamente ao que disse sobre o frigorífico a mim, sinceramente, não me faz qualquer sentido porque não havia nenhuma luz acesa ou candeeiro. Era de dia. E como referi não há janelas, mas uma porta do lado direito onde entra claridade porque ela é de vidro :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
Eu sei que sim, Faty, e não estou a dizer que não possa haver alguma coisa, até porque eu tenho a minha quota-parte de "acontecimentos". Agora, baseada apenas nas duas fotos, dei a minha opinião como fotógrafa habituada a todo um jogo de luzes naturais e artificiais.

Citação de: BlackMiau em 02 março, 2015, 00:19
Eu sei que sim, Faty, e não estou a dizer que não possa haver alguma coisa, até porque eu tenho a minha quota-parte de "acontecimentos". Agora, baseada apenas nas duas fotos, dei a minha opinião como fotógrafa habituada a todo um jogo de luzes naturais e artificiais.

E fez muito bem! Agradeço-lhe por isso.
Esta casa tem uma história "estranha", entende? Já tinha tirado lá outras fotos e estas duas foram as que saíram desta forma e apenas por "curiosidade" as coloquei aqui. Apesar de ninguém saber a história, porque eu não contei ;) o que é certo é que vai havendo uma ou outra informação que para mim faz todo o sentido.

Os seus comentário são sempre bem-vindos! ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: BlackMiau em 01 março, 2015, 23:59
Já foi dada aqui uma explicação técnica dos efeitos estranhos, tudo o mais é estar a forçar algo que não está lá.

Citação de: BlackMiau em 02 março, 2015, 00:19
Eu sei que sim, Faty, e não estou a dizer que não possa haver alguma coisa, até porque eu tenho a minha quota-parte de "acontecimentos". Agora, baseada apenas nas duas fotos, dei a minha opinião como fotógrafa habituada a todo um jogo de luzes naturais e artificiais.


entao afinal há ou nao há ?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

BlackMiau
#37
Obrigada, Faty. Eu sou muito directa e nem sempre as pessoas compreendem que eu apenas dou a minha opinião e não estou a atacar ninguém.

Entretanto, tomei a liberdade de dar um "toquezinho" meu à foto da menina entretida com a comida, que mando por mensagem ;)


Citação de: misticopt28 em 02 março, 2015, 00:35

entao afinal há ou nao há ?
Baseado nas duas fotos, não. Não há nada.

#38
Faty, ainda bem que saiu dessa casa...essa casa tem qualquer coisa. nao sei se é a causa das fotos distorcidas, mas que essa casa tem qualquer coisa, tem.

O Tokobá del Rey tem razao.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 02 março, 2015, 20:11
Faty, ainda bem que saiu dessa casa...essa casa tem qualquer coisa. nao sei se é a causa das fotos distorcidas, mas que essa casa tem qualquer coisa, tem.
O Tokobá del Rey tem razao.

Já não estou lá, hehehe.

É uma casa muito bonita, muito grande, mas efetivamente "pesada".
Quando lá cheguei, pela primeira vez, estava a descansar no sofá e ouvi perfeitamente uma voz grossa, de alguém com uma energia muito forte e pesada que me berrou e disse "sai daqui"... os brinquedos da bebé ligavam-se sozinhos, mesmo sem pilhas... :)... estava sozinha em casa e ouvia perfeitamente alguém nos andares de cima, ia lá e ninguém... Um dia, logo de início, estava sentada no escritório a trabalhar e a porta abriu-se... e à minha frente senti nitidamente uma presença de um homem muito bem vestido, de chapéu, muito educado que me disse "Fernando"... em conversa com uma vizinha descobri que o senhor que ali viveu e morreu era "Fernando" :)

Havia muita tristeza nesta casa. A casa era escura... deprimente e ainda está à venda, porque será? hehehe
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
Agora estou curiosa para ver a casa toda. Está em alguma imobiliária? :)

Sim está na remax.

Fica aqui a foto, hehe

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#42
Citação de: Faty Lee em 02 março, 2015, 20:28
Já não estou lá, hehehe.

É uma casa muito bonita, muito grande, mas efetivamente "pesada".
Quando lá cheguei, pela primeira vez, estava a descansar no sofá e ouvi perfeitamente uma voz grossa, de alguém com uma energia muito forte e pesada que me berrou e disse "sai daqui"... os brinquedos da bebé ligavam-se sozinhos, mesmo sem pilhas... :)... estava sozinha em casa e ouvia perfeitamente alguém nos andares de cima, ia lá e ninguém... Um dia, logo de início, estava sentada no escritório a trabalhar e a porta abriu-se... e à minha frente senti nitidamente uma presença de um homem muito bem vestido, de chapéu, muito educado que me disse "Fernando"... em conversa com uma vizinha descobri que o senhor que ali viveu e morreu era "Fernando" :)

Havia muita tristeza nesta casa. A casa era escura... deprimente e ainda está à venda, porque será? hehehe

A Faty nao imagina o que eu sinto ao falar dessa casa...e nao é nada de bom. O simples facto de ver as duas fotos foram o suficiente. Nao preciso ver a casa na sua totalidade e nao aconselho ninguem a entrar nessa casa.

O problema dessa casa é no interior, nao o exterior. Na foto exterior nada sinto.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

BlackMiau
Demasiado quadrada para o meu gosto, gosto delas mais clássicas :)

Vejo muitas coisas escondidas em fotos...isso não quer dizer que são todas, mas as que contêm algo a mais...centralizo a vista nas partes que não são muito nítidas, que não chamam a atenção e esqueço das principais...um pouco de treino visual e logo se consegue algo. Nada de tão anormal. Mas por outro lado, quando vi a imagem do pequeno rosto, algo me diz que pode ser algum parente dessa criança, avó, tia, talvez...
Aliás, não vejo ser masculino, e sim feminino.