Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Distorção da luz
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 6.984 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Que explicações têm vocês para estas distorções da luz que se encontram mais proeminentes na zona do olho esquerdo da bebé e à volta da sua mão esquerda? Já comentei com algumas pessoas que são PRO em fotografia mas não tenho qualquer explicação conclusiva.

O que vos sugere dizer?


..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#1
bem... quero começar por dizer que não sou pro em fotografia (e nem provavelmenete em coisa nenhuma  ::))... mas penso que terá a ver com o movimento da criança e pouca luz ambiente...

Isso era mais habitual acontecer com as máquinas antigas (de rolo), mas com as digitais também acontece...

Quando existe pouca luz ambiente o obturador da máquina fica aberto por mais tempo, de forma a capturar a luz necessária para captar a imagem... se houver algum movimento durante este tempo a imagem fica desfocada...

É o caso das "linhas de luz" (dos carros) em fotos de cidades à noite... neste caso, o obturador da máquina pode ficar aberto vários segundos o que que produz esse efeito...



O que me leva a pensar isto é o facto de as "rugas" da colcha se estenderem para a cara da criança e do brinquedo que ela esta a agarrar, como que "subrepondo" ambos os "objectos"... tambem o quadrado amarelo junto ao olho parece prolongar-se para a face... por outro lado, todos os objectos "fixos" ficaram bem focados...

ao mexer-se durante o tempo em que o obturador estava aberto (milisegundos) terá provocado esse efeito...

No caso do brilho (no circulo vermelho)... fiquei com a ideia que por baixo do braço existe algo em plástico que terá provocado algum tipo de reflexo...



cumps
a minha religião é a verdade...

Boa Incertus  e na parte de cima do braço da bebé. Não é só onde está o círculo vermelho.:)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#3
fiquei com a ideia que ela recuou o braço...

fiz lá um "contorno" a vermelho onde estaria inicialmente a manga da camisola...  ;) ...mas não se vê muito bem...  :P
a minha religião é a verdade...

Pois deve ter sido, pois efetivamente não tinha nada por baixo, a não o boneco que está visível. Não deixa de ser interessante, mas a explicação pode ser essa mesma que mencionou nos seus comentários. Obrigada! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

mas também pode não ser...  ;D
a minha religião é a verdade...

Olá, sou da mesma opinião que incertus, também acontece quando se coloca a função nocturna na máquina fotográfica. ;)

As crianças pequenas estao sempre protegidas por entidades maiores para evitar que os brincalhoes se aproximem...se nao seria muito facil manipular já que trazem uma mediunidade fora de comum....isto é a minha opiniao porque tenho um bebé em casa (quase 3anos) e apercebo me que ele vê umas coisas. esse reflexo da luz pode ter a ver alguém estivesse abraçar a criança
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 24 janeiro, 2015, 20:50
As crianças pequenas estao sempre protegidas por entidades maiores para evitar que os brincalhoes se aproximem...se nao seria muito facil manipular já que trazem uma mediunidade fora de comum....isto é a minha opiniao porque tenho um bebé em casa (quase 3anos) e apercebo me que ele vê umas coisas. esse reflexo da luz pode ter a ver alguém estivesse abraçar a criança

O mais estranho não é tanto a luz que se espalha pelo olhar, mas sim as "flores" que parecem circundar o braço dela! Vou colocar mais uma foto onde se notam outras coisas... foi esta sequências de foto que me chamaram a atenção, porque foram "estranhas", nada mais.




Vejam do lado esquerdo o que aquilo poderá ser, eu não encontrei nenhuma explicação e nesta série de fotos que ela está a comer, esta foi a única que se vê isto... não sei mesmo o que poderá ser.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 24 janeiro, 2015, 21:04
O mais estranho não é tanto a luz que se espalha pelo olhar, mas sim as "flores" que parecem circundar o braço dela! Vou colocar mais uma foto onde se notam outras coisas... foi esta sequências de foto que me chamaram a atenção, porque foram "estranhas", nada mais.




Vejam do lado esquerdo o que aquilo poderá ser, eu não encontrei nenhuma explicação e nesta série de fotos que ela está a comer, esta foi a única que se vê isto... não sei mesmo o que poderá ser.

eu vejo a mesma luz no frigorifico
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Pois é do lado do frigorífico está qualquer coisa lá também que eu não sei o que seja. Tem alguma ideia?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 24 janeiro, 2015, 21:24
Pois é do lado do frigorífico está qualquer coisa lá também que eu não sei o que seja. Tem alguma ideia?

Há alguma janela em frente ao frigorifico ao em frente a bebé?
Na porta de cima do congelador parece me como "fumo" talvez alguma energia que estivesse ali naquele momento
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Esta cozinha não tinha janelas. Do lado direito da bebé para cá tem uma porta que dava para um terraço. Ainda bem que já não estamos nesta casa :) havia coisas "estranhas" mesmo! Os brinquedos da bebé começavam a tocar sozinhos durante a noite, bolas a rolar no chão enquanto dormíamos, etc... As minhas "sensações" nesta casa eram inúmeras e nem sempre positivas, daí a relação que faço com as fotos que foram tiradas à bebé... mas efetivamente pode não ser nada.


..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 24 janeiro, 2015, 21:34
Esta cozinha não tinha janelas. Do lado direito da bebé para cá tem uma porta que dava para um terraço. Ainda bem que já não estamos nesta casa :) havia coisas "estranhas" mesmo! Os brinquedos da bebé começavam a tocar sozinhos durante a noite, bolas a rolar no chão enquanto dormíamos, etc... As minhas "sensações" nesta casa eram inúmeras e nem sempre positivas, daí a relação que faço com as fotos que foram tiradas à bebé... mas efetivamente pode não ser nada.



Como a casa tinha essas energias talvez houvesse mais proteçao para a menina nao ser atacada dai aparecerem essas marcas nas fotos. Talvez alguem a proteger. Isto é a minha opiniao e o que a minha intuiçao me diz
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

nota-se uma expecie de "nevoa"... mas para isso não tenho explicação... 

a não ser que exista uma pequena fuga na borracha do frigorifico e que esteja a "perder" frio... provocando esse "vapor" de forma quase imperceptivel...  ::)

...mas já estou a inventar um bocado agora...  :P

abraço
a minha religião é a verdade...