Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonho estranho enquanto estava doente
    Iniciado por Elanor
    Lido 1.913 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Venho pela primeira vez partilhar um relato com vocês :)
Não aconteceu comigo mas sim com a minha mãe. Estivemos doentes com uma virose durante 3 dias, de cama, cheias de dor no corpo. No sábado à tarde, por volta das 18h00, estava a fazer-lhe companhia na cama dela mas resolvi vir um bocado para a sala ver tv pois já não arranjava posição para estar deitada. Ela ficou sozinha e acabou por dormitar.
Só à hora de jantar é que ela partilhou comigo e com o meu pai o que ela tinha visto: após adormecer, viu a minha falecida avó (mãe dela) entrar no quarto, com as roupas com que estávamos habituadas a vê-la, ir ao lado da cama onde a minha mãe estava deitada, esticar as mãos sobre ela e começar a rezar. A minha mãe diz que também começou a rezar com ela e acabou por abrir os olhos.

O que acham? É provável que a minha avó queria ajudar na recuperação da minha mãe ou foi apenas um sonho normal? No dia seguinte a minha mãe já estava a limpar a casa como se não fosse nada!

Eu fiquei arrepiada ao ouvir este relato dada a proximidade que tinha com a minha avó e o que me custou perdê-la. Ainda brinquei com a situação: "Pois... ao pé de mim não se chega ela, só a ti é que te quer ver boa"

A fisica quantica diz que tudo é energia... e portanto, tudo vibra em determinada frequencia...

Como estamos a falar de "fisica", isto pode ser provado com contas matemáticas...

Então... as doenças, sejam elas quais forem, também são atmos a vibrar em determinada frequencia.

Na minha opinião, ao ter esse "sonho" a sua mãe "acertou" a vibração dela o que simplesmente anulou a "doença".

Rezando, meditando, etc, também pode conseguir esse efeito... no entanto, nestes casos está consciente e dependente de todo tipo de paradigmas que esta sociedade lhe enfiou na cabeça...

Na nossa sociedade (ocidental), pensar uma coisa destas é simplesmente parvoice... pois foi isso que lhe levaram a acreditar... então, não acredita que seja possivel, por isso não consegue.

Já estando a dormir, está sobre o controlo do subconsciente... que conhece a verdade... ;)

a minha religião é a verdade...

Eu acho que foi um sonho com uma valência espiritual :) na verdade, a sua avó esteve presente, rezou com a sua mãe e a sua mãe ficou bem! Isto mostra o quanto determinados espíritos, podendo ou não ser nossos familiares, zelam por nós, em qualquer dimensão onde se encontram. Por isso devemos zelar por eles também e agradecer o cuidado que eles têm connosco! E, mais, a sua avó zela por si também, talvez não esteja em "sintonia" com a vibração dela e não consiga ter a clareza de mente como a sua mãe! Mas acredite que ela está lá por si também :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

CitaçãoEu acho que foi um sonho com uma valência espiritual Smiley na verdade, a sua avó esteve presente, rezou com a sua mãe e a sua mãe ficou bem!

permita-me retificar/complementar a minha observação...  :)

Eu não exclui essa hipotse...  ;)

Mas estava com o pensamento centrado na prespectiva ocidental da coisa, que em boa verdade, também nos "impede" de considerar a ajuda de uma entidade espiritual... e por isso posso ter passado a ideia errada...

Mais correctamente, deveria ter dito que com ajuda ou sozinhos, se acertar-mos a nossa vibração, não à meleita que nos pegue...  ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 19 janeiro, 2015, 22:18
permita-me retificar/complementar a minha observação...  :)

Eu não exclui essa hipotse...  ;)

Mas estava com o pensamento centrado na prespectiva ocidental da coisa, que em boa verdade, também nos "impede" de considerar a ajuda de uma entidade espiritual... e por isso posso ter passado a ideia errada...

Mais correctamente, deveria ter dito que com ajuda ou sozinhos, se acertar-mos a nossa vibração, não à meleita que nos pegue...  ;)
Eu percebi isso no seu comentário :) hehe, estamos em sintonia!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

veroniquitah_21
Definitivamente não foi um sonho normal mas sim, como referiste, uma ajuda da mãe perante a filha.

A sua avó, ainda que não seja fisicamente, olhou pela filha e como mãe que é só quis que ela ficasse boa. E assim foi, ela através da sua energia fez sentir a sua presença e fez sentir que continua a olhar por ela.
Foi muito bonito. :)

#7
Boa noite a todos!
Retomo este tópico porque tenho mais "acontecimentos" que gostava de partilhar convosco! O assunto continua o mesmo: sonhar com a minha avó.
Sonho frequentemente com ela. Em alguns sonhos ela transmite-me que está bem, acompanhada pelo meu avô que não cheguei a conhecer. Noutros, como o mais recente (na noite de 6a feira para sábado), acordo aflita porque a minha avó volta-me a morrer nos braços. No entanto, já não ligo muito porque não é a primeira vez.
Em conversa com a minha mãe, fiquei a saber que ela também sonhou com ela na noite a seguir (de sábado para domingo). Foi um sonho bom, disse-lhe que estava muito feliz por estar com o marido e chamou a minha mãe para se juntar a eles (não sei se isto é bom sinal) mas a minha mãe respondeu-lhe que não ia, pelo menos já.
O mais curioso é que a minha sobrinha com 14 anos, bisneta da minha avó que foi criada por ela, sonhou com ela na noite a seguir (de domingo para 2a feira). Sentiu que lhe dava um beijo com muita força na bochecha e pediu lhe que cheirasse as flores que tinha na sala. Quando acordou tinha a bochecha quente e as flores tinham um cheirinho bom!! :-)

Pergunto: 1)será possível a minha avó nos ter andado a visitar a todas em sonhos, em noites diferentes?
2) se sim, porque é que as mensagens são diferentes? E nos deixa com sentimentos diferentes? A minha sobrinha ficou assustada ao princípio porque ainda é novinha, mas claramente é uma mensagem boa. Já a minha mãe pensa que vai desencarnar nos próximos tempos porque foi "chamada" e eu acabo por reviver o doloroso momento da morte dela frequentemente.
Agradecia imenso se alguém me pudesse ajudar a compreender, se houver algo a compreender claro ;-)