Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Previsão para 2015 - Ano da Cabra - Astrologia Chinesa
    Iniciado por Tokobá del Rey
    Lido 5.933 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

sofiagov
Citação de: isisgaia em 20 fevereiro, 2015, 15:18
Porque preferes coelho a gatinho sofia?

pois essa é a minha divida porque já vi que podia ser coelho ou gato...e agora... ::) ::)

mas entre coelhinhos e gatinhos...epá !!! dificílimo.... Isisgaia ;)

Depende do local na china. Estás há vontade para escolher, eu embora seja de 75, ainda nasci no Ano de Tigre.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

sofiagov
Citação de: isisgaia em 20 fevereiro, 2015, 15:50
Depende do local na china. Estás há vontade para escolher, eu embora seja de 75, ainda nasci no Ano de Tigre.

olha vou pelo coelho... ;D ;D
é o que mais me aparece quando investigo...gato poucas vezes...

8)

Citação de: sofiagov em 20 fevereiro, 2015, 15:17
não há mais coelhos por aqui ? :laugh: :laugh:



Eh lá, não me parece que haja muita gente que queira ser coelho... Hahaha.

sofiagov
#20
e porque não ?? eh eh...


As pessoas do Coelho são benevolentes, calmas e responsáveis. Envolvidas frequentemente em cosméticos ou em fármacos. Evitam o confronto sempre que possível mas mostram bravura quando é necessário.

Uma pessoa nascida no ano do coelho possui um dos mais afortunados dos doze signos animais. O coelho, ou "hare" como é designado na mitologia chinesa, é o emblema da longevidade e é dito que a sua essência deriva da lua.

O coelho é extremamente afortunado no negócio e em transacções financeiras. Astuto em negócios impressionantes, pode sempre aparecer com uma proposta acima ou uma alternativa apropriada para benefício dele mesmo. A sua queda para o negócio, acompanhada com o seu jeito de negociação, assegurar-lhe-á uma ascensão rápida em toda a sua carreira.

Embora o coelho possa mostrar-se indiferente às opiniões dos outros, ele aprecia a crítica. Ele prefere ser interlocutor do que técnico da luta, pode iludir-se mas também pode arquitectar e fazer uso quando lhe convém. A pessoa do coelho tanto pode ser delicada com quem ama, como pode ser superficial e mesmo rude nas suas relações com os de fora. Suave e auto indulgente, aprecia os confortos da vida e gosta de os destacar nos seus desejos. Acredita sinceramente que não custa nada às pessoas poderem ser agradáveis e fará sempre um esforço nesse sentido.

O coelho tem uma  natureza dócil, quieta, uma pessoa do coelho possui uma vontade forte e uma auto segurança quase narcisista. Persegue os seus objectivos com precisão metódica mas sempre de uma maneira única.  Não fará ondas. O traço especial que torna a pessoa do coelho um negociador formidável é o seu instinto. É sempre difícil avaliar correctamente os seus pensamentos.

O coelho geralmente tem maneiras impecáveis. Raramente usa palavras ásperas e nunca recorrerá a palavrões para se fazer ouvir. Tem as suas próprias técnicas. O coelho podia esconder-se debaixo desse casaco grosso de decência para dominar os seus opositores. As suas credenciais são geralmente impecáveis ou pelo menos muito boas.   O que existe de mais simpático, o coelho tem.

O Coelho é muito compreensivo com os seus amigos:  bom colega de trabalho e bom amigo para partilhar histórias. É uma companhia relaxante. Tem muita energia para as coisas que gosta de fazer e pode  planear o casamento de um amigo até ao último detalhe sem se cansar, mas se sentir magoado de alguma forma ou lhe parecer ter motivo para, largará tudo de imediato sem olhar para trás. Essa é a parte filosófica do coelho.  O segredo é saber quando as suas baterias necessitam de recarregar, e ninguém tem um conhecimento melhor de cronometrar isto do que o coelho.

Quando todos se começarem a matar com arremessos loucos por ganância, o coelho sabe que o mundo estará ainda aqui amanhã. Assim, para quê a pressa? Por que é que você não se senta ? Provavelmente far-lhe-á um chá agradável e ajudar-lhe-á a esquecer de tudo que se passa lá fora.

Em qualquer situação, você pode sempre confiar no coelho para estar no controlo.

Não há nenhuma luta interna no grande coração do coelho entre as forças do bem e do mal. Acredita na sua própria capacidade de sobreviver, confia em seu próprio julgamento e está em paz com ele próprio. O seu signo é o mais apto para encontrar a felicidade e o contentamento.

O coelho é mais compatível com os nascidos no ano da cabra. Compartilharão do mesmos gostos assim como no campo do conforto material. Igualmente bem composto será um relacionamento com a pessoa do cão ou o nativo honesto do porco. O rato, o dragão, o macaco, o boi, a serpente e o coelho poderão ser as suas segundas escolhas. Mas não poderá tolerar a vaidade ou o criticismo do galo, é pouco impressionável pelo dramatismo do tigre e não aprecia as maneiras rapidamente moderadas do cavalo.


fonte: hoops.pt


não há nenhum Bugs Bunny por aqui...



Ahah eu também sou coelho! Ia pedir para que alguém pusesse sobre os coelhos, mas já vi que não é preciso. Obrigada :)

sofiagov
Citação de: askyfullofstars em 20 fevereiro, 2015, 18:00
Ahah eu também sou coelho! Ia pedir para que alguém pusesse sobre os coelhos, mas já vi que não é preciso. Obrigada :)
boa ja andam a sair da toca.... ;D ;D ;D


Citação de: askyfullofstars em 20 fevereiro, 2015, 20:40
Ahahaha espero então que saiam aos molhos  ;D ;D

Não me digas que se vão andar a reproduzir aos magotes?
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#25
Realmente era bom que as tendências do ano cabra se concretizassem, era mesmo aquilo que precisava  :)

Sou galo.
"Quem nasceu nos anos do Galo, deve estabelecer objectivos precisos para si próprio neste 2015, e procurar diariamente dar passos para os atingir. Este vai ser um ano em que a única maneira de fazer progressos é através de uma forte disciplina e do trabalho organizado.
Este ano vai ser um ano em que as pessoas nascidas no signo do Galo, vão iniciar um processo de inquietação e mudanças (...)
Pode ser um ano positivo para as pessoas nascidas no Galo, se souberem bem o que querem e estiverem preparadas para fazer sacrifícios em função do seu objectivo."


Parece que alguém me andou a perseguir, não podia concordar mais, é exactamente aquilo que estou a sentir.

"(...) Os nascidos no ano do Galo, neste 2015 vão ter de aplicar-se mais ainda no seu trabalho para desenvolverem um trabalho de excelência e profissionalismo para que não sejam explorados e usados contra si os seus erros. No final do Verão, haverá um período de descompressão em que se tornará mais fácil para os nascidos em Galo, serem reconhecidos pelo seu esforço."

Ainda mais ????  :D
Era bom era...oxalá que sim.

Obrigada pela interpretação

Obrigada,

Weimar

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334