Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Luz a pairar em cima da casa da minha avó
    Iniciado por TomasCarrilo
    Lido 3.048 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, eu ontem a noite fiquei na casa de um amigo até ás 2h da manhã, quando estava a ir para casa, fui a correr, e no caminho da minha casa, vi uma luz grande onde predominava as cores, verde e roxo, a pairar em cima da casa antiga da minha avó, aquela casa era um pouco medonha, todas as pessoas que dormiram lá tinham histórias estranhas para contar, e há muito tempo, alguns anos atraz uns amigos da minha família disseram que a noite quando iam para casa, que vinham de uma festa, virar a mesma luz, mas eu nunca quis acreditar, pensei que já deviam estar um pouco sobre o efeito de alcool, mas a partir de ontem, começei a querer que era verdade, eu só tenho 15 anos, estava com bastante medo, entrei em casa e deitei-me logo, enquanto estava deitado pensei em ir tirar uma foto, para tentar perceber o que era, mas não consegui estava muito amedrontado, o meu coração estava a mil.
Talvez possa ter sido apenas imaginação minha, por já estar com sono, quero querer que foi isso, mas pareceu-me demasiado realistico.
Ao pé da minha casa estava um poste de luz, olhem varias vezes enquanto corria até casa para ver se podia ser outro poste a frente, mas era totalmente diferente, a luz do poste era alaranjada e aquela era verde e rocha, não dava para entender o que era, mas era bastante grande.
Por favor se tiverem relatos semelhantes falem comigo, é que fiquei muito, mas muito na duvida, será que eram ovnis?

Cumprimentos Tomás

Há cada vez mais relatos de aparições de ovnis, um pouco por todo o mundo.
Vamos aguardar os comentários de outros amigos aqui do fórum.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Há zonas do país onde é frequente verem luzes estranhas no céu. Pessoalmente já tive a oportunidade de ver situações parecidas, contudo nunca me aconteceu nada de mal. Às vezes chego a pensar que "eles" tentam manter-se discretos, pois certamente iria criar uma onda de caos no mundo, quando as pessoas vissem que realmente não são as únicas no universo  :D
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu lembro-me das cores, mas como foi tão á pressa, e eu estava com tanto medo, não consigo me lembrar de nenhum formato que aquela luz tinha, sei é que tenho estado a pensar nisso o dia inteiro e mesmo assim ainda não cheguei a nenhuma conclusão, eu vivo numa aldeia pequena, e maior parte da população é idosa, acho que ninguem iria emitir luzes assim para o céu, penso eu.

Puca
Olá Tomás.

Pode perfeitamente ser um OVNI, parece que nas zonas mais isoladas eles não andam assim tão "escondidos". Eu também vivo num local isolado e essas luzes no céu e outros fenómenos são muito frequentes. Agora nestes últimos dias também temos visto uma luz estranha "estacionada" no céu, a principio poderia dizer que era uma estrela muito grande, mas observando melhor, o tipo de luz e brilho é diferente, parece como se fossem reflexos de luzes coloridas sobre um espelho, a cor mais visível é um azul lindíssimo, mas laranja e branco também são visíveis, não é um ponto no céu mas algo com uma forma mais alongada. Eu chamo-lhes "vizinhos" e não sinto de forma nenhuma que sejam ameaçadores ou tenham más intenções, o que quer que seja anda na sua vidinha e nós na nossa, sem problemas. :)

Se alguém quiser explorar esta luz e se for visível onde estão, tem estado parada no seguimento da estrela mais baixa do cinturão de Orion. :)

#5
Boa tarde Tomas,

não compreendo. Porque teve medo da luz, o que pensou? Eu, que sou um tipo curioso, ter-me-ia aproximado para ver mais de perto. Que pensou que a luz lhe poderia fazer?

#6
Boa noite,
É assim, eu já estava a ir para casa a correr, por estar com um pouco medo, depois vi aquilo derrepente fiquei sem saber o que fazer, o mais estranho, é que parece que foi um sonho, eu tento lembrar-me mas não consigo, mas tenho a certeza que não foi! Pois não ia adormecer a correr, penso que não seja possível.

#7
Se voltarem a ver novamente, não se esqueçam de gravar!!!! :D
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: TomasCarrilo em 18 janeiro, 2015, 22:12
Boa noite,
É assim, eu já estava a ir para casa a correr, por estar com um pouco medo, depois vi aquilo derrepente fiquei sem saber o que fazer, o mais estranho, é que parece que foi um sonho, eu tento lembrar-me mas não consigo, mas tenho a certeza que não foi! Pois não ia adormecer a correr, penso que não seja possível.

Não nos disse qual a causa ou causas do seu medo. Como parece que o medo foi anterior à visão, provavelmente , poderia ter sido fruto do seu medo e imaginação.

Por mais parvo que pareça, eu tenho um bocado medo de sair sozinho á noite, e vim o caminho todo a correr, e a olhar para os lados, para ver se havia alguem ou alguma coisa a espiar-me, coisas parvas, eu sei, mas muito provavelmente foi o que o Sr.Oculto disse, pode ter sido fruto do meu medo, porque para eu estar a olhar para os lados, era porque estava á espera de ver alguma coisa de mal.

Pessoal, desculpem lá, mas hoje vi denovo e fui ver o que era, era uma luz que está no alpendre de uma casa aseguir a da minha avó, provavelmente como eu estava com medo, imaginei outra coisa, mais uma vez desculpem :)

 ::) ...a mente é uma coisa fantástica... serviu ao menos para perceber o que causa o seu medo? ;)

atenção que o perigo existe... o medo é que é uma ilusão...  ;)
a minha religião é a verdade...

Amigo, li o teu tópico, como tu disseste, podia ser real como não...mas no meu caso tenho a certeza do que vi.
Podes dar uma vista de olhos no meu relato aqui no fórum:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32541.0.html

Uma coisa é certa...eles andam aí...afinal de contas, não me parece credível que nós humanos, sejamos os unicos seres inteligentes num universo tão grande...

"I want to believe"  8)
"eles andem aí..."

Nem mais, Universo é demasiado enorme só para haver a nossa existência... :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: TomasCarrilo em 22 janeiro, 2015, 23:37
Pessoal, desculpem lá, mas hoje vi denovo e fui ver o que era, era uma luz que está no alpendre de uma casa aseguir a da minha avó, provavelmente como eu estava com medo, imaginei outra coisa, mais uma vez desculpem :)

Oh Tomás isto foi surrealista. Nem imaginas como já me ri por causa do teu tópico. A tua preocupação inicial foi tão sincera e depois, às páginas tantas, era apenas a luz da vizinha, hehehehe. Esta foi hilariante!

Mas olha sabes, o medo é uma coisa normal e por isso não deves ter vergonha disso. Mas não exageres também, quando sentires medo, fecha os olhos, respira fundo e depois abre novamente os olhos. Verás como tudo ficará diferente...

Ai a luz da vizinha o que faz nestas "cabeças amedrontadas", heheheheh
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

É mesmo... no final também me ri bastante, mas na altura, fogeeee, estava com um medo grandinho hahaha
Mais uma vez obrigado pela vossa atenção pessoal :)