Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Vacinas, os males que vêm por bem...
    Iniciado por incertus
    Lido 5.487 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15

CitaçãoGaba-se de um conhecimento que não possui.

gabo-me de o procurar...  ;)

CitaçãoSabes a facilidade que esse artigo pode ter sido forjado só para lixar a empresa?

sabe a facilidade em confirmar a veracidade do documento?  ::)

CitaçãoIncrível como os níveis de autismo não aumentaram durante a erradicação da varíola...

com uma simples pesquisa poderá confirmar que os casos de autismo aumentaram quando foi implementada a vacinação obrigatória em vigor e ao longo dos anos, à medida que aumentou o numero de pessoas vacinadas também aumentaram os casos de autismo...

e não percebo porque razão o amigo se está a atirar a mim se eu lhe estou a apresentar os documentos científicos que me pediu... não fui eu quem os escreveu e de certeza que não tenho culpa que as vacinas andem a prejudicar as pessoas...

No entanto... se as opiniões médicas não o convencem... talvez uma opinião Judicial o consiga fazer...

neste documento --> rescuepost.com/files/vaccine-italia-decision.pdf ...pode encontrar uma decisão de um tribunal Italiano que atribuiu uma indemnização a uma criança porque a vacina... PRECISAMENTE essa vacina de que acabei de lhe falar no documento anterior... lhe causou autismo...

pode ler a história bem contada aqui --> ageofautism.com/2015/01/recent-italian-court-decisions-on-vaccines-and-autism.html

...está em Inglês... se precisar de ajuda para traduzir diga que eu não me importo de traduzir o melhor que souber...

coitadinhos dos senhores da farmacêutica... já viu... estraga-se assim uma empresa lucrativa só por causa de um puto ranhoso...

de resto não tenho mais nada a comentar...
a minha religião é a verdade...

#16
Citação de: incertus em 06 maio, 2015, 23:59
gabo-me de o procurar...  ;)

Ah, isso já é bastante diferente daquilo que afirmou inicialmente

Citação de: incertus em 06 maio, 2015, 23:59
sabe a facilidade em confirmar a veracidade do documento?  ::)

Então confirme-a.

Citação de: incertus em 06 maio, 2015, 23:59
com uma simples pesquisa poderá confirmar que os casos de autismo aumentaram quando foi implementada a vacinação obrigatória em vigor e ao longo dos anos, à medida que aumentou o numero de pessoas vacinadas também aumentaram os casos de autismo...

O autismo aumentou gradualmente (facto). Não significa que tenha sido por causa de vacinação obrigatória. Aliás, agora que na América 1 em cada 4 pessoas acredita que as vacinas causam autismo, as mortes na Califórnia aumentaram 30%. Será isto símbolo de não eficácia?

Fontes:
publichealth.org/public-awareness/understanding-vaccines/vaccine-myths-debunked
healthcare-management-degree.net/wp-content/uploads/2014/06/vaccines-and-autism.png


Citação de: incertus em 06 maio, 2015, 23:59
e não percebo porque razão o amigo se está a atirar a mim se eu lhe estou a apresentar os documentos científicos que me pediu... não fui eu quem os escreveu e de certeza que não tenho culpa que as vacinas andem a prejudicar as pessoas...

Eu só pedi os documentos no meu último post, nunca anteriormente, mas faz bem em os partilhar.

Eu estou a "atirar"-me a si, porque está a falar de uma teoria como se fosse a mais pura das verdades.

É verdade, é indelicado da minha parte e por isso dou as minhas desculpas.

Mas, tenho de admitir, há determinados assuntos que eu simplesmente não consigo ser flexível.

Citação de: incertus em 06 maio, 2015, 23:59
No entanto... se as opiniões médicas não o convencem... talvez uma opinião Judicial o consiga fazer...

neste documento --> rescuepost.com/files/vaccine-italia-decision.pdf ...pode encontrar uma decisão de um tribunal Italiano que atribuiu uma indemnização a uma criança porque a vacina... PRECISAMENTE essa vacina de que acabei de lhe falar no documento anterior... lhe causou autismo...

pode ler a história bem contada aqui --> ageofautism.com/2015/01/recent-italian-court-decisions-on-vaccines-and-autism.html

...está em Inglês... se precisar de ajuda para traduzir diga que eu não me importo de traduzir o melhor que souber...

Eu percebo bem Inglês, obrigado, mas agradeço a oferta (o link em inglês, não funciona, pelo menos aqui).

De qualquer das formas, tudo o que percebi em Italiano (nem fui eu que o traduzi, quem traduziu fez-lo com bastantes falhas), mas é a história de um processo.

Utilizar o sistema judicial como uma prova. Não é consistente.

Citação de: incertus em 06 maio, 2015, 23:59coitadinhos dos senhores da farmacêutica... já viu... estraga-se assim uma empresa lucrativa só por causa de um puto ranhoso...

Não sei qual é o objectivo dessa afirmação, visto que nunca concordei com isso, só demonstra um comportamento no mínimo insolene/indelicado da sua parte.
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

caro amigo...

Não sei qual é o seu interesse neste tópico, mas pelo que posso reparar não é discutir o tema do mesmo... eu apresentei a questão ao fórum usando para o efeito documentos e estudos científicos, referindo devidamente as fontes e ainda fornecendo os links para esses mesmo estudos...

Citaçãoporque está a falar de uma teoria como se fosse a mais pura das verdades.

você leu alguma coisa do tópico? eu não sei quem é que lhe andou a meter "teorias" na cabeça... mas olhe... no que diz respeito a este tema... isto NÃO SÃO teorias... são FACTOS.

mas aparentemente o amigo não viu os estudos ou simplesmente se recusa a aceitá-los... não obstante o facto de poder fazer o download directamente dos servidores das universidades e instituições que o alegam...

Citaçãoo link em inglês, não funciona, pelo menos aqui
experimente seleccionar o link, botão lado direito do rato (copiar), abrir um explorador de internet e na barra de endereço... botão lado direito do rato (colar)... Enter...

posteriormente... porque o amigo pediu (mais) material "cientifico"... trouxe-lhe um documento interno de uma farmacêutica que simplesmente prova TUDO o que afirmei... o amigo alegou que era falsificado e que não provava nada... além de dizer que tal "falsificação" poderia estragar a vida da empresa...

então... trouxe-lhe um documento ligado a um processo judicial que DEU COMO PROVADO que essa mesma vacina causou autismo a uma criança e o amigo responde-me:

CitaçãoUtilizar o sistema judicial como uma prova. Não é consistente.

perdão?  :-\

isso é um processo de um tribunal que DEU COMO PROVADO que a vacina... precisamente esta vacina de que estamos a falar... PROVOCOU Autismo na criança e condenou a farmacêutica a pagar uma indemnização de uns milhares largos de Euros mais "ajudas" para o resto da vida desta criança...

isto não lhe serve como prova?  :-\

e depois ainda arremata com:

CitaçãoNão sei qual é o objectivo dessa afirmação, visto que nunca concordei com isso, só demonstra um comportamento no mínimo insolene/indelicado da sua parte.

CitaçãoSabes a facilidade que esse artigo pode ter sido forjado só para lixar a empresa? Isso parece uma fotografia das páginas cor-de-rosa. Onde é que estão os factos? COMO é que vacinas causam autismo?

Não foi forjado... e há muita coisa que parece e não é... Já lhe apresentei os factos todos, o amigo é que não quis ler... e ainda teve a lata de ME perguntar COMO é que as vacinas causam autismo?  ::)

olhe... eu NÃO SOU médico... mas do pouco que sei... as vacinas causam autismo porque em primeiro lugar é FALSO que o autismo seja causado EXCLUSIVAMENTE por motivos genéticos... alguns estudos indicam que a falta de determinadas vitaminas e descontrolos hormonais pode desencadear esta doença...

tudo isso leva-me a concluir que o amigo apenas procura um confronto comigo e não tem o mínimo interesse em discutir o assunto... afinal de contas NÃO LEU nada do que eu... na ânsia de me manter informado... ao contrário de muitos desinformados que andam por este mundo fora... me dei ao trabalho de DESENTERRAR dos casos ABAFADOS pelos Média...

ou por acaso o amigo viu esta noticia em alguma televisão ou jornal?  ::)

...e depois... estas coisas não acontecem... e eu é que sou o maluquinho da conspiração e não sei o que digo... santa paciência...  :angel:

portanto... não só mas também pelos vários insultos que já me dirigiu ao longo deste debate, visto que o amigo não faz a mínima ideia se eu sou engenheiro aeronáutico ou trolha, mas insiste em insinuar praí umas coisas sobre mim com que eu não concordo... decidi que nada mais tenho a debater consigo que não leve a insultos mútuos e outras macacadas... e isso eu não quero... portanto vou desviar a sua atenção para outro tópico do género e ignorar os seus comentários...  :)

abraço...

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32850.0.html
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 09 maio, 2015, 00:08
caro amigo...

Não sei qual é o seu interesse neste tópico, mas pelo que posso reparar não é discutir o tema do mesmo... eu apresentei a questão ao fórum usando para o efeito documentos e estudos científicos, referindo devidamente as fontes e ainda fornecendo os links para esses mesmo estudos...

O meu interesse é chegar a um ponto de consenso. As minhas desculpas se não foi isso que levei a entender. Como já disse, tenho grandes problemas em ser flexível com determinados assuntos e posso dar a entender que não quero mesmo saber daquilo que escreves, mas não é esse o caso.

Pelo menos para mim esta discussão tem levado a algum lado. Há sites de maternidade que têm as vacinas a tomar e a não tomar e surpreendentemente, várias delas eu concordo que não se deve tomar. Vacinas experimentais que custam um balúrdio, isso é só negócio. Também é um facto (e eu não comentei nada quanto a isso) quase (digo quase porque deve haver algures, eu é que não encontrei) nenhum governo tomou uma posição oficial e pública em relação a essas acusações, o que na minha opinião, é suspeito.

Agora que causam autismo, ainda me custa a querer.

Citação de: incertus em 09 maio, 2015, 00:08você leu alguma coisa do tópico? eu não sei quem é que lhe andou a meter "teorias" na cabeça... mas olhe... no que diz respeito a este tema... isto NÃO SÃO teorias... são FACTOS.

Eu li. Só não falei mais sobre ele, pois a única coisa que eu podia realmente "atacar" (em termos argumentativos) era a existência desses químicos nas vacinas também existem noutros alimentos (coisa que já foi referida, por outro utilizador), logo, de seguida, dirigi-me aos últimos links que partilhou.

Já apresentou várias teorias nas suas últimas respostas. O governo usa químicos para "envenenar"

Citação de: incertus em 09 maio, 2015, 00:08
mas aparentemente o amigo não viu os estudos ou simplesmente se recusa a aceitá-los... não obstante o facto de poder fazer o download directamente dos servidores das universidades e instituições que o alegam...
experimente seleccionar o link, botão lado direito do rato (copiar), abrir um explorador de internet e na barra de endereço... botão lado direito do rato (colar)... Enter...

Obrigado! O problema era que sem o "www" esse link não estava a ser lido pelo browser.

Citação de: incertus em 09 maio, 2015, 00:08posteriormente... porque o amigo pediu (mais) material "cientifico"... trouxe-lhe um documento interno de uma farmacêutica que simplesmente prova TUDO o que afirmei... o amigo alegou que era falsificado e que não provava nada... além de dizer que tal "falsificação" poderia estragar a vida da empresa...

Bom, se pensar bem. Há tanta probabilidade de ser falsificado como de ser verdadeiro. O que me leva a desacreditar desse documento é da certeza em que eles afirmam que a vacinação causou autismo. Se fores ler os outros pacientes autismo não é uma coisa assim tão regular, como é que podem ter a certeza absoluta  De facto, se esses dados forem todos reais, há coisas que realmente põem a eficácia das vacinas sobre suspeita.

Citação de: incertus em 09 maio, 2015, 00:08então... trouxe-lhe um documento ligado a um processo judicial que DEU COMO PROVADO que essa mesma vacina causou autismo a uma criança e o amigo responde-me:

isso é um processo de um tribunal que DEU COMO PROVADO que a vacina... precisamente esta vacina de que estamos a falar... PROVOCOU Autismo na criança e condenou a farmacêutica a pagar uma indemnização de uns milhares largos de Euros mais "ajudas" para o resto da vida desta criança...

Isto tenho de admitir foi muita má interpretação da minha parte. O que eu quis dizer foi o sistema judicial desse carácter ( um simples processo monetário), mas agora estive a ler e foi mais que isso, perdão.

Citação de: incertus em 09 maio, 2015, 00:08olhe... eu NÃO SOU médico... mas do pouco que sei... as vacinas causam autismo porque em primeiro lugar é FALSO que o autismo seja causado EXCLUSIVAMENTE por motivos genéticos... alguns estudos indicam que a falta de determinadas vitaminas e descontrolos hormonais pode desencadear esta doença...

Podem desencadear, mas é um facto, que esta doença está presente geneticamente. Até provarem o contrário (e isto falo sobre os meus conhecimentos de rápidas pesquisas no google), autismo não pode ser causado sem alterar o perfil genético de um ser humano, mas este, pode ser desencadeado. Ou seja, se não nasceres com autismo, não vais "ganhar" autismo.

Citação de: incertus em 09 maio, 2015, 00:08tudo isso leva-me a concluir que o amigo apenas procura um confronto comigo e não tem o mínimo interesse em discutir o assunto... afinal de contas NÃO LEU nada do que eu... na ânsia de me manter informado... ao contrário de muitos desinformados que andam por este mundo fora... me dei ao trabalho de DESENTERRAR dos casos ABAFADOS pelos Média...

ou por acaso o amigo viu esta noticia em alguma televisão ou jornal?  ::)

...e depois... estas coisas não acontecem... e eu é que sou o maluquinho da conspiração e não sei o que digo... santa paciência...  :angel:

Citação de: incertus em 09 maio, 2015, 00:08portanto... não só mas também pelos vários insultos que já me dirigiu ao longo deste debate, visto que o amigo não faz a mínima ideia se eu sou engenheiro aeronáutico ou trolha, mas insiste em insinuar praí umas coisas sobre mim com que eu não concordo... decidi que nada mais tenho a debater consigo que não leve a insultos mútuos e outras macacadas... e isso eu não quero... portanto vou desviar a sua atenção para outro tópico do género e ignorar os seus comentários...  :)

abraço...

Primeiramente. Eu li sim o que escreveste, algumas coisas com menos atenção que outras. A única coisa que eu não li, foi os documentos TODOS da tal farmácia, só li os casos "registados".

De seguida, tenho de admitir que tenho sido indelicado consigo. Não tenho mais nada a fazer do que lhe dar as minhas sinceras desculpas. Agora se pretende continuar o debate ou simplesmente ignorar-me deixo a seu critério, respeitando a sua decisão, obviamente, visto que tenho algo que respeitar depois do meu comportamento.

PS: Já vi o vídeo presente no tópico e o breve texto do iceburn. Não me desviando muito deste, por acaso não tinha conhecimento nenhum desse "FunFax" e não posso afirmar que é real ou forjado, porque honestamente, se foi forjado, parece-me bem real apesar de, óbviamente, nunca ter estado no pentágono.
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

eu é que peço desculpa se fui "áspero" na minha resposta... mas ultimamente tenho andado um pouco "melindrado" com estas questões...

...compreendo que a maioria das pessoas não queira aceitar "estas coisas"... isto abala o seu sentido de segurança e a maioria reage da mesma forma... entra em negação...

pessoalmente... não quero saber quem injecta o quê no bucho... mas defendo que as pessoas sejam informadas e que depois decidam se querem ou não querem injectar essas bodegas...

por exemplo a presença do mercúrio nas vacinas é simplesmente  inaceitável independentemente do que os senhores disserem... o mercúrio é venenoso para os seres humanos e o corpo humano simplesmente não tem a capacidade de o expelir... além de que ainda tem a particularidade de "gostar" de se acumular no cérebro... não obstante... praticamente todas as vacinas levam mercúrio...

e se um humano adulto... com o sistema imunitário "desenvolvido" até ser capaz de suportar uma vacina ou outra sem grandes chatices... administrar estas porcarias a crianças que ainda estão a desenvolver o sistema imunitário é simplesmente crime... ou devia ser...

e não me admira mesmo nada que "os governos" não tenham feito nada em relação a isso... como sabe... quem manda neste mundo não são "os governos"... é o dinheiro...
a minha religião é a verdade...

CitaçãoA morte de duas crianças está a ser investigada pelas autoridades de saúde mexicanas. De acordo com a "CNN", estes dois bebés poderão ter morrido por causa de uma vacina que faz parte do plano nacional de vacinação. Mais 29 crianças foram hospitalizadas, sendo que seis estão internados com prognóstico muito reservado.

Vacinas contra a tuberculose e hepatite B foram administradas na passada sexta-feira a 52 crianças da localidade de La Pimienta. E foi nessa mesma noite que 31 dessas crianças vacinadas apresentaram reacções que, ao que tudo indica, estão relacionadas com as vacinas.

Até a investigação estar concluída, as autoridades de saúde suspenderam a vacinação. La Pimienta é uma localidade rural com pouco acesso à saúde.

in: ionline.pt/artigo/391449/mexixo-bebes-morrem-apos-levarem-vacina?seccao=Mundo_i
a minha religião é a verdade...