Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Vacinas, os males que vêm por bem...
    Iniciado por incertus
    Lido 5.498 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.

Hoje trago um caso para todos pensarmos um pouco... e debatermos...

As vacinas... Todas no geral... mas neste caso específico vou falar sobre a da gripe, "Tamiflu" (e outras).

Segundo os "experts", embora a vacina possa encurtar os sintomas da gripe em cerca de meio dia, não existem boas evidencias que a vacina reduza os casos de admissão hospitalar ou diminua os sintomas da doença... antes pelo contrário, parecem ser as próprias vacinas a infectar as populações e inclusive este ano o numero de mortes por doenças associadas a estes vírus aumentou entre as pessoas que tomaram a vacina.

Carl Heneghan, professor na universidade de Oxford e um dos principais investigadores que estudaram esta vacina disse que não existe nenhuma forma credível de estas vacinas poderem evitar qualquer pandemia.

Os principais pontos do estudo apontam para o facto de esta vacina ter poucos ou nenhuns benefícios e que os efeitos secundários são ignorados ou simplesmente ocultados da população.

"Lembrem-se, a ideia é que os benefícios de um medicamento devem exceder os prejuízos causados pela mesmo. Então, se não conseguem encontrar benefícios isso acentua os prejuízos." ...disse o Dr. Carl Heneghan.

Como é óbvio, a industria farmacêutica veio dizer que não concorda com o estudo... bruxo...  ::)

podem ler o artigo completo aqui: reuters.com/article/2014/04/10/us-roche-hldg-novartis-search-idUSBREA390EJ20140410

só a titulo de exemplo, analisando algumas substancias que compõem esta vacina em particular...

Anil (ou: Azul FD&C No. 2.) - é um corante também usado na industrial alimentícia e que está provado causar cancro no cérebro, crescimento anormal das células e hiperatividade.

Dióxido de titânio - que já foi relacionado à fibromialgia.

Propilenoglicol - mais conhecido como anti-congelante... sim, como o que metemos nos carros...

Sorbitol também conhecido como glucitol - frequentemente usado com laxante e como diurético.

Sacarina sódica - uma substância artificial derivada do petróleo

Glutamato monossódico - é o sal sódico do ácido glutâmico, um dos aminoácidos não essenciais mais abundantes que ocorrem na natureza.

entre muitas outras substâncias que podem simplesmente matar qualquer um... como tem vindo a acontecer...

podem ver alguns exemplos de vacinas e respectivos componentes aqui: en.wikipedia.org/wiki/List_of_vaccine_ingredients

Vários estudos independentes a nível mundial têm vindo a provar que a introdução de vacinas nas "saúde" quase quadruplicou o numero de casos de cancro.

Também muitos estudos mostram que injectar vírus directamente no sistema sanguíneo é simplesmente uma imbecilidade.

O nosso sistema imunológico não funciona dessa forma... é suposto criar resistência a vírus que ingerimos ou inalamos... quando o vírus é injectado no nosso sistema sanguíneo, o nosso sistema imunológico pouco consegue fazer contra ele, aumentando muito a probabilidade de contrair-mos a doença para a qual estamos a tomar a vacina.

Por isso já sabem... eu sou maluco, não liguem ao que estou a dizer e vão tomar a vacina da gripe para não ficarem doentes...  ::)
a minha religião é a verdade...

pelo que sei, as vacinas sao injectadas para o nosso corpo para criar um anticorpo para resistir ao virus ou bacterias que podemos apanhar (vacinas contem virus e bacterias quase mortos)

a verdade e que as vacinas nao funcionam em toda gente, mas funciona em maior parte deles... as que nao funcionarem os virus ou bacterias apenas morrem, e claro que existe uma chance minima desses virus/bacteria sobreviverem

mas quando se trata sobre vacinas ou remedios trata se negocios, vacinas e remedios sao vendidos se tiverem lucro $$$, por isso, podem ter algo melhor para saude mas se nao der lucro $$$ isso nao vai ser cormecializado

Eu pela minha experiencia só tomei uma vez e no dia seguinte estava com uma gripe que nem me aguentava. Deu-mr mesmo forte e nunca mais tomei. No meu ver a vacina serve para nos dar os sintomas da gripe para nao a termos depois.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Quando a vacina nos é administrada, é o vírus inactivo que está a entrar no nosso organismo para activar os anti-corpos respectivos. Se o vírus activo entrar mais tarde no nosso organismo devido à exposiçao, a nossa defesa imunitária estará activa. O problema, é que as vacinas sao feitas com os vírus dos anos anteriores, ou seja, as do ano 2014 foram feitas com a estirpe de 2013. E como tal, sofrem mutaçao de ano para ano, e a probabilidade de que seja o mesmo vírus do ano anterior é reduzida. Na minha opiniao, isto das vacinas tem como puro objectivo o lado económico e enriquecer as empresas farmacológicas.
DeepGirl

Citação"Remember, the idea of a drug is that the benefits should exceed the harms," Heneghan said. "So if you can't find any benefits, that accentuates the harms."

Citação"Lembrem-se, a ideia é que os benefícios de um medicamento devem exceder os prejuízos causados pela mesmo. Então, se não conseguem encontrar benefícios isso acentua os prejuízos."

"Carl Heneghan, professor of evidence-based medicine at Britain's Oxford University"

::)
a minha religião é a verdade...

#5
um estudo canadiano sobre a vacina da gripe, chegou à conclusão que as vacinas da gripe causam... gripe...  ::)

resumindo a coisa... no primeiro ano que toma a vacina tem uma eficacia de 43%... no segundo ano que toma a vacina tem uma eficacia de -15%... sim... MENOS 15%...  ::)

os senhores só fizeram os estudo até 2 anos... imagino ao terceiro... e quarto... e quinto... o que é que fará ao sistema imunológico...  ::)

o estudo...

CitaçãoInterim estimates of 2014/15 vaccine effectiveness against influenza A(H3N2) from Canada's Sentinel Physician Surveillance Network, January 2015
D M Skowronski ()1,2, C Chambers1, S Sabaiduc1, G De Serres3,4,5, J A Dickinson6, A L Winter7, S J Drews8,9, K Fonseca6,10, H Charest3, J B Gubbay7,11, M Petric2, M Krajden1,2, T L Kwindt1,2, C Martineau3, A Eshaghi7, N Bastien12, Y Li12,13

   British Columbia Centre for Disease Control, Vancouver, Canada
   University of British Columbia, Vancouver, Canada
   Institut National de Santé Publique du Québec (National Institute of Health of Quebec), Québec, Canada
   Laval University, Quebec, Canada
   Centre Hospitalier Universitaire de Québec (University Hospital Centre of Quebec), Québec, Canada
   University of Calgary, Calgary, Canada
   Public Health Ontario, Toronto, Canada
   University of Alberta, Edmonton, Canada
   Alberta Provincial Laboratory, Edmonton, Canada
   Alberta Provincial Laboratory, Calgary, Canada
   University of Toronto, Toronto, Canada
   National Microbiology Laboratory, Public Health Agency of Canada, Winnipeg, Canada
   University of Manitoba, Winnipeg, Canada

foi publicado aqui...> eurosurveillance.org/ViewArticle.aspx?ArticleId=21022

já os senhores da Reuters... andam a dizer que nos estados unidos, mais de tres quartos dos vacinados contra a gripe... apanharam gripe...  ::) ...a vacina tem por lá uma eficacia de 23%...

reuters.com/article/2015/01/15/us-usa-health-flu-idUSKBN0KO29G20150115

também os maluquinhos do USAtoday, vieram dizer que a vacina praticamente não funciona em pessoas com mais de 65 anos... com uma percentagem de eficacia de 9%... mas os efeitos secundários por outro lado... funcionam...  ::)

e isso explicaria o aumento de hospitalizações e mortes que tem vindo a aumentar... afinal... tal como cá na nossa terrinha, por lá os governos e os senhores doutores também andam sempre a impigir a vacinação na camada senior... alem das mulheres gravidas e crianças... claro...  ::)

usatoday.com/story/news/health/2013/02/21/flu-vaccine-doesnt-work-over-65/1934651/

já outro estudo publicado em 2008 diz que não se consegue comprovar a eficacia da vacina em nenhuma classe etária...
CitaçãoInfluenza vaccine effectiveness among children 6 to 59 months of age during 2 influenza seasons: a case-cohort study.
ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?orig_db=PubMed&cmd=Search&term=%22Archives+of+pediatrics+%26+adolescent+medicine%22%5BJour%5D+AND+2008%2F10%5Bpdat%5D+AND+Szilagyi%5Bauthor%5D

outro diz que a vacinação NÃO reduz o risco de pneumonias entre os idosos...

CitaçãoInfluenza vaccination and risk of community-acquired pneumonia in immunocompetent elderly people: a population-based, nested case-control study.
ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?orig_db=PubMed&cmd=Search&term=%22Lancet%22%5BJour%5D+AND+398%5Bpage%5D+AND+2008%5Bpdat%5D

também apoia um estudo que diz que as vacinas da pneumonia NÃO funcionam...

CitaçãoThe results of a large, prospective Swedish trial of a 23-valent pneumococcal vaccine are in and the data indicate that the pneumococcal capsular polysaccharide vaccine does not prevent community-acquired pneumonia in middle-aged and elderly individuals.
articles.mercola.com/sites/articles/archive/2008/01/02/pneumonia-vaccine-part-three.aspx

tal como comprovado por outro estudo que confirma não ter existido nenhuma redução na mortalidade causada pelo virus da gripe ainda que aumentando o numero de pessoas vacinadas...

CitaçãoMortality reduction with influenza vaccine in patients with pneumonia outside "flu" season: pleiotropic benefits or residual confounding?
ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?orig_db=PubMed&cmd=Search&term=American+journal+of+respiratory+and+critical+care+medicine%5BJour%5D+AND+527%5Bpage%5D+AND+2008%5Bpdat%5D

depois uns senhores fizeram um "review" de 51 previos estudos e chegaram à conclusão que a eficacia da vacina em crianças com menos de 2 anos é equivalente à de um placebo...  ::)

CitaçãoVaccines for preventing influenza in healthy children.
ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16437500


...e prontus... era só para saberem...  ::)

e voces? já foram tomar a vacina? olhem que é para vosso bem...  ::)
a minha religião é a verdade...

Incertus, como sabe a minha bebé ainda é muito pequenita. E há dois anos foi terrível por causa do frio, das gripes, etc... Ela num espaço de 4 meses  (ela tinha 6 meses) tomou 5 antibióticos diferentes. A pediatra dela disse-me para tirá-la do infantário o que acabou por acontecer. Efetivamente a bebé não tinha muitas defesas e por isso constipava logo. A pediatra dela, contrariamente aquilo que sugeriu o otorrino, disse-me que nunca lhe desse a vacina da gripe. Perguntei-lhe a razão e ela simplesmente me disse que não era eficaz e que causava gripe. Ela tinha tomado no ano anterior e tinha sido o pior ano dela... Resultado, a bebé saiu do infantário, fez agora em fevereiro 2 anos e desde essa altura, ou seja setembro de 2013 nunca mais teve nada!

Efetivamente o que aqui está é um negócio das indústrias farmacêuticas... os hospitais têm estado cheios de idosos com uma gripe incrível e que tomaram a vacina... e quando não a tomavam, era assim?

Eu não tomo e aqui em casa, ninguém toma também!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

mas as campanhas das farmaceuticas, apoiadas pelo governo continuam... e a "versão oficial" continua a ser que "se deve tomar a vacina"...

...mas enquanto é só para vender placebos... a coisa não é muito má... o problema são os efeitos secundários causados pelos vários componentes da vacina...  :-\

a minha religião é a verdade...

Isso é uma grande verdade.....cá em casa tb só se toma as obrigatórias. Quando estava grávida quiseram que eu tomasse a da gripe......eu não quis e ainda bem...... E é verdade, a minha filha desde que entrou para a cresce está constantemente doente.......afffff...de janeiro até ag março já ficou em casa 4semanas na totalidade. Irra

BlackMiau
Sou a favor das vacinas ditas "obrigatórias", tudo o mais é negócio...

#10
O Pirula tem uma boa opinião em relação a esse tópico das vacinas e acho que todos os "desinformados" sobre o assunto deviam dar uma vista de olhos:

http://www.youtube.com/watch?v=hUvHKz3ugOg
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

O que eu acho acerca desta pseudo controvérsia.

Onde os seguintes componentes quimicos são usados no nosso dia a dia em proporções muito mais elevadas.


Citação de: incertus em 16 janeiro, 2015, 22:51
Dióxido de titânio - que já foi relacionado à fibromialgia.

Corante dentífrico - Praticamente todas as pastas de dentes levam dióxido de titânio de forma a produzir uma pasta mais branca.

Corante alimentar – Usado em pastilhas elásticas, rebuçados e gelados brancos, e inclusive no leite, sendo estes apenas alguns dos exemplos.

Purificação da água - O dióxido de titânio funciona como um filtro, bloqueando a passagem de qualquer contaminante. Também pode ser usado para dessalinização da água.

Citação de: incertus em 16 janeiro, 2015, 22:51
Propilenoglicol - mais conhecido como anti-congelante... sim, como o que metemos nos carros...

Usado como:

Como um anticongelante não tóxico.
Lubrificante médico e sexual.
Como um solvente para corantes alimentícios e flavorizantes.
Como um aditivo alimentar umectante.

Citação de: incertus em 16 janeiro, 2015, 22:51
Sorbitol também conhecido como glucitol - frequentemente usado com laxante e como diurético.

Existem em grande quantidade nas maças e ameixas, usado como:

Na indústria alimentícia é utilizado como:

    antiumectante, em produtos que necessitam de proteção contra o ganho de umidade;
    adoçante, na confecção de condimentos, como os chicletes "sem açúcar";

Na farmacologia pode ser usado como:

    laxante, quando ingerido em doses maiores que 50 a 80 gramas ao dia;
    diurético;

Citação de: incertus em 16 janeiro, 2015, 22:51
Sacarina sódica - uma substância artificial derivada do petróleo

É verdade que é uma adoçante artificial, sendo muito usado em produtos "light" ou "sem açucar" e mais "saudaveis", pois são perfeitamente inocuos para diabeticos.

A quantidade usada numa vacina é mil vezes menor a ser usada sem problema. A sacarina não é metabolizada, e é excretada sem alterações pelo organismo.

Citação de: incertus em 16 janeiro, 2015, 22:51

Glutamato monossódico - é o sal sódico do ácido glutâmico, um dos aminoácidos não essenciais mais abundantes que ocorrem na natureza.


O Glutamato Monossódico (MSG) é o sal sódico do ácido glutâmico, um aminoácido presente em todas as proteínas animais e vegetais.
Muito utilizado na indústria alimentícia, o MSG cria um sabor suave, rico e encorpado e pode ser adicionado em carnes, peixes, frangos, vegetais e frutos do mar, sendo que em muitos países é usado como tempero de mesa. Ainda, em certos alimentos, o MSG pode ajudar a reduzir o conteúdo de sódio sem comprometer o gosto. O MSG contem apenas um terço da quantidade de sódio em comparação ao sal de cozinha. De modo semelhante ao vinagre, molho de soja e iogurte, o MSG é produzido através de processos fermentativos de matérias primas de origem natural como são o melaço da cana de açúcar, açúcar de beterraba ou do amido obtido da tapioca ou de cereais.

Citação de: incertus em 16 janeiro, 2015, 22:51
Vários estudos independentes a nível mundial têm vindo a provar que a introdução de vacinas nas "saúde" quase quadruplicou o numero de casos de cancro.

Basta ver e ler a documentação cientifica e evitar "peritos da internet que um dia leram uns pdfs".

Se não te importares mostra-me apenas um estudo que liga as vacinas a cancro.

Não existe nenhum estudo, o unico que existe em que se baseia toda esta histeria é um estudo de um cirurgião inglês, Dr. Andrew Wakefield e colegas, publicaram um artigo em 28 de fevereiro de 1998 na revista médica muito bem conceituada, "The Lancet", relatando 12 crianças com autismo, sendo que 8 delas iniciaram os sintomas em 6,3 dias ( 1 a 14 dias) após a aplicação da vacina tríplice viral.

O estudo do Dr. Wakefield é falho na medida em que ele não estudou a incidência de autismo em centenas e milhares de crianças que tinham ou não recebido a vacina tríplice viral. Este tipo de estudo foi realizado 14 vezes em alguns continentes por muitos pesquisadores e mostrou que a vacina tríplice viral não causa autismo.

A publicação do BMJ baseou-se em uma série de artigos de um jornalista, Brian Deer, que investigou e descobriu que Wakefield falsificou dados, inclusive recebendo dinheiro para isto.

Existem sim estudos, com numero enormes de dados o ultimo tem uns dias, os resultados publicados no Journal of the American Medical Association (JAMA) baseiam-se em um estudo feito com cerca de 95 mil jovens. E concluiem que não existe nenhuma relação entre vacinas e autismo.

É de um retrocesso civilizacional e mesmo de um extremo egoísmo, impor uma visão infantil "de perseguição da Ordem Mundial" e promover a morte de crianças vitimas de doenças em muitos casos irradiadas do mundo ocidental e de simples solução.

Porque se as mortes não existem hoje em dia em grande escala devido ao sarampo, a difteria, o tétano ou a poliomielite por exemplo, é o resultado de muitas mudanças no modo de vida e no fortalecimento que as vacinas proporcionam .Recuem a anos que não se usava vacinas e vejam a mortalidade. A escala é assustadora. Este é um dos casos que que o "antigamente" não era mesmo bom.

Mas por favor, chamar alguém de "desinformado" e depois mostrar um video do youtube apenas funciona se estiverem a falar de técnicas de filmagem e de edição de videos. Para artigos médicos e cientificos usa-se documentos escritos com todas as fontes em que se pode mesmo colocar em causa o estudo usando a ciência e não fazendo videos no youtube.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Olá Insanus

A propósito da ligação entre a vacinação e o cancro, veja a título de exemplo os artigos científicos de Maurice Hilleman, que morreu em 2005 e que foi o líder pioneira da história da vacinação, membro da US National Academy of Sciences, do Institute of Medicine, da American Academy of Arts and Sciences and the American Philosophical Society e que recebeu um prémio da WHO (Organização Mundial de Saúde).
Veja igualmente os artigos de Michael Horwin sobre o assunto, nomeadamente o SV40 como causa de cancro. Pode pesquisar no Google ou se pretender algo mais científico pesquise no PubMed.

Para concluir sugiro-lhe igualmente a leitura dos artigos mais recentes do Dr. Tyson Perez, pediatra que confirma os resultados anteriores dos seus congéneres.

Ao que parece esta relação está bem documentada em termos científicos.
Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Insanus em 24 abril, 2015, 01:05
O que eu acho acerca desta pseudo controvérsia.

Onde os seguintes componentes quimicos são usados no nosso dia a dia em proporções muito mais elevadas.


Corante dentífrico - Praticamente todas as pastas de dentes levam dióxido de titânio de forma a produzir uma pasta mais branca.

Corante alimentar – Usado em pastilhas elásticas, rebuçados e gelados brancos, e inclusive no leite, sendo estes apenas alguns dos exemplos.

Purificação da água - O dióxido de titânio funciona como um filtro, bloqueando a passagem de qualquer contaminante. Também pode ser usado para dessalinização da água.

Usado como:

Como um anticongelante não tóxico.
Lubrificante médico e sexual.
Como um solvente para corantes alimentícios e flavorizantes.
Como um aditivo alimentar umectante.

Existem em grande quantidade nas maças e ameixas, usado como:

Na indústria alimentícia é utilizado como:

    antiumectante, em produtos que necessitam de proteção contra o ganho de umidade;
    adoçante, na confecção de condimentos, como os chicletes "sem açúcar";

Na farmacologia pode ser usado como:

    laxante, quando ingerido em doses maiores que 50 a 80 gramas ao dia;
    diurético;

É verdade que é uma adoçante artificial, sendo muito usado em produtos "light" ou "sem açucar" e mais "saudaveis", pois são perfeitamente inocuos para diabeticos.

A quantidade usada numa vacina é mil vezes menor a ser usada sem problema. A sacarina não é metabolizada, e é excretada sem alterações pelo organismo.

O Glutamato Monossódico (MSG) é o sal sódico do ácido glutâmico, um aminoácido presente em todas as proteínas animais e vegetais.
Muito utilizado na indústria alimentícia, o MSG cria um sabor suave, rico e encorpado e pode ser adicionado em carnes, peixes, frangos, vegetais e frutos do mar, sendo que em muitos países é usado como tempero de mesa. Ainda, em certos alimentos, o MSG pode ajudar a reduzir o conteúdo de sódio sem comprometer o gosto. O MSG contem apenas um terço da quantidade de sódio em comparação ao sal de cozinha. De modo semelhante ao vinagre, molho de soja e iogurte, o MSG é produzido através de processos fermentativos de matérias primas de origem natural como são o melaço da cana de açúcar, açúcar de beterraba ou do amido obtido da tapioca ou de cereais.

Basta ver e ler a documentação cientifica e evitar "peritos da internet que um dia leram uns pdfs".

Se não te importares mostra-me apenas um estudo que liga as vacinas a cancro.

Não existe nenhum estudo, o unico que existe em que se baseia toda esta histeria é um estudo de um cirurgião inglês, Dr. Andrew Wakefield e colegas, publicaram um artigo em 28 de fevereiro de 1998 na revista médica muito bem conceituada, "The Lancet", relatando 12 crianças com autismo, sendo que 8 delas iniciaram os sintomas em 6,3 dias ( 1 a 14 dias) após a aplicação da vacina tríplice viral.

O estudo do Dr. Wakefield é falho na medida em que ele não estudou a incidência de autismo em centenas e milhares de crianças que tinham ou não recebido a vacina tríplice viral. Este tipo de estudo foi realizado 14 vezes em alguns continentes por muitos pesquisadores e mostrou que a vacina tríplice viral não causa autismo.

A publicação do BMJ baseou-se em uma série de artigos de um jornalista, Brian Deer, que investigou e descobriu que Wakefield falsificou dados, inclusive recebendo dinheiro para isto.

Existem sim estudos, com numero enormes de dados o ultimo tem uns dias, os resultados publicados no Journal of the American Medical Association (JAMA) baseiam-se em um estudo feito com cerca de 95 mil jovens. E concluiem que não existe nenhuma relação entre vacinas e autismo.

É de um retrocesso civilizacional e mesmo de um extremo egoísmo, impor uma visão infantil "de perseguição da Ordem Mundial" e promover a morte de crianças vitimas de doenças em muitos casos irradiadas do mundo ocidental e de simples solução.

Porque se as mortes não existem hoje em dia em grande escala devido ao sarampo, a difteria, o tétano ou a poliomielite por exemplo, é o resultado de muitas mudanças no modo de vida e no fortalecimento que as vacinas proporcionam .Recuem a anos que não se usava vacinas e vejam a mortalidade. A escala é assustadora. Este é um dos casos que que o "antigamente" não era mesmo bom.

Mas por favor, chamar alguém de "desinformado" e depois mostrar um video do youtube apenas funciona se estiverem a falar de técnicas de filmagem e de edição de videos. Para artigos médicos e cientificos usa-se documentos escritos com todas as fontes em que se pode mesmo colocar em causa o estudo usando a ciência e não fazendo videos no youtube.

Citaçãopseudo controvérsia

precisamente... não existe controvérsia... as vacinas são prejudiciais para a raça humana... o simples facto de se andar a discutir se fazem bem ou se fazem mal à mais de 100 anos já é prova suficiente disso...

se elas são eficazes ou não já é outra conversa... mas sim... em OFFTÓPIC admito que em certos casos elas são eficazes...

mas o que estou a afirmar aqui é que elas NÃO SÃO BENÉFICAS para a saúde humana... não estou a discutir a sua eficácia... em DETERMINADAS situações...

o amigo também apresenta ai uma lista enorme de "substancias" que são efectivamente usadas na industria alimentar e outras... o que se esqueceu foi de apresentar provas que elas NÃO SÃO prejudiciais à saúde humana...

efectivamente... também em jeito de offtopic afirmo-lhe que essas substancias são utilizadas em larga escala e apesar de se saber serem prejudiciais à saúde humana são PROPOSITADAMENTE introduzidas na industria... precisamente para vender medicamentos... além de outros motivos mais mórbidos que não são para aqui chamados...

CitaçãoMas por favor, chamar alguém de "desinformado" e depois mostrar um video do youtube apenas funciona se estiverem a falar de técnicas de filmagem e de edição de videos. Para artigos médicos e cientificos usa-se documentos escritos com todas as fontes em que se pode mesmo colocar em causa o estudo usando a ciência e não fazendo videos no youtube.

também não estou a afirmar que sou mais esperto, mais inteligente, mais alto, mais bonito, ou mais o que quer que seja do que qualquer outra pessoa... NUNCA o fiz... mas é verdade que estou constantemente a gabar-me... sim... gabar-me... de andar bem informado...

aqui entre nós... modéstia à parte... faço mesmo por andar bem informado... mas mesmo assim ainda ando sempre às turras com  a maioria do pessoal que são basicamente uns desinformados...

...ou melhor... na verdade são preguiçosos... pois muitos... talvez a maioria... limita-se a acreditar no que vê nos filmes e na televisão e não levanta a peida para mais nada...

...já com o youtube, pelo menos tenho a vantagem de ser eu a acreditar no que me apetecer e não a serem outros a escolher por mim...  ;)

de qualquer forma... como diria o outro... é uma inverdade que eu me limito a apresentar um vídeo do youtube para justificar os meus comentários. Talvez o amigo não tenha tido a oportunidade de ler outros tópicos iniciados por mim... ou até mesmo a totalidade deste mesmo tópico, mas eu gosto muito de apresentar "documentos escritos com todas as fontes"... mas como tenho dito... a maioria dos "desinformados" NÃO OS LÊEM...

para provar o que estou a dizer...

Citação de: incertus em 26 fevereiro, 2015, 00:59
um estudo canadiano sobre a vacina da gripe, chegou à conclusão que as vacinas da gripe causam... gripe...  ::)

resumindo a coisa... no primeiro ano que toma a vacina tem uma eficacia de 43%... no segundo ano que toma a vacina tem uma eficacia de -15%... sim... MENOS 15%...  ::)

os senhores só fizeram os estudo até 2 anos... imagino ao terceiro... e quarto... e quinto... o que é que fará ao sistema imunológico...  ::)

o estudo...

foi publicado aqui...> eurosurveillance.org/ViewArticle.aspx?ArticleId=21022

já os senhores da Reuters... andam a dizer que nos estados unidos, mais de tres quartos dos vacinados contra a gripe... apanharam gripe...  ::) ...a vacina tem por lá uma eficacia de 23%...

reuters.com/article/2015/01/15/us-usa-health-flu-idUSKBN0KO29G20150115

também os maluquinhos do USAtoday, vieram dizer que a vacina praticamente não funciona em pessoas com mais de 65 anos... com uma percentagem de eficacia de 9%... mas os efeitos secundários por outro lado... funcionam...  ::)

e isso explicaria o aumento de hospitalizações e mortes que tem vindo a aumentar... afinal... tal como cá na nossa terrinha, por lá os governos e os senhores doutores também andam sempre a impigir a vacinação na camada senior... alem das mulheres gravidas e crianças... claro...  ::)

usatoday.com/story/news/health/2013/02/21/flu-vaccine-doesnt-work-over-65/1934651/

já outro estudo publicado em 2008 diz que não se consegue comprovar a eficacia da vacina em nenhuma classe etária... ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?orig_db=PubMed&cmd=Search&term=%22Archives+of+pediatrics+%26+adolescent+medicine%22%5BJour%5D+AND+2008%2F10%5Bpdat%5D+AND+Szilagyi%5Bauthor%5D

outro diz que a vacinação NÃO reduz o risco de pneumonias entre os idosos...
ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?orig_db=PubMed&cmd=Search&term=%22Lancet%22%5BJour%5D+AND+398%5Bpage%5D+AND+2008%5Bpdat%5D

também apoia um estudo que diz que as vacinas da pneumonia NÃO funcionam...
articles.mercola.com/sites/articles/archive/2008/01/02/pneumonia-vaccine-part-three.aspx

tal como comprovado por outro estudo que confirma não ter existido nenhuma redução na mortalidade causada pelo virus da gripe ainda que aumentando o numero de pessoas vacinadas...
ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?orig_db=PubMed&cmd=Search&term=American+journal+of+respiratory+and+critical+care+medicine%5BJour%5D+AND+527%5Bpage%5D+AND+2008%5Bpdat%5D

depois uns senhores fizeram um "review" de 51 previos estudos e chegaram à conclusão que a eficacia da vacina em crianças com menos de 2 anos é equivalente à de um placebo...  ::)
ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16437500


CitaçãoSe não te importares mostra-me apenas um estudo que liga as vacinas a cancro.

posso fazer ainda melhor... Neste artigo:

naturalnews.com/049458_autism_Infanrix_vaccine_GlaxoSmithKline.html

...pode verificar que os senhores da "naturalnews" puseram a descoberto um documento "confidencial" da empresa farmacológica "GlaxoSmithKline Biologicals", assinado pelo Sr. Dr. Felix Arellano, Vice Presidente e "head of Biological Safety and Pharmacovigilance"...



...na introdução deste documento pode ler:

Citação1. INTRODUCTION
This summary bridging report integrates the information presented in the two Combined
Diphtheria, Tetanus and Acellular Pertussis, Hepatitis B enhanced Inactivated
Poliomyelitis and Haemophilus influenzae type B vaccine (Infanrix™ hexa) periodic
safety update reports (PSURs) covering the two year period from 23 October 2009 to 22
October 2011

...portanto... trata-se de um relatório INTERNO relativo aos "efeitos secundários" reportados entre 23 de Outubro de 2009 e 22 de Outubro de 2011 que foram associados à vacina(s) combinada(s) para a difteria, tétano, Pertússis acelular, hepatite B e influenzae tipo B...

...nas 1271 páginas do documento, quem se der ao trabalho de o ler, pode encontrar CENTENAS de páginas com tabelas de registo de efeitos adversos reportados, as datas em que foram reportados, o país em que foram reportados, o sexo do "doente", idade do doente e o tipo de "efeito secundário" resultante... entre outras informações "úteis"...

como não tenho o resto do mês livre... ...não vou ter tempo para transcrever todas as "maleitas" que vêm como "bónus" nas vacinas pois a lista é simplesmente ridícula... tal como as próprias vacinas... por isso vou só dar um exemplo dos casos "piorzitos"...

logo na página 11, começa uma tabela com 21 PÁGINAS intitulada "SUMMARY TABULATION OF INFANRIX™ HEXA ADVERSE EVENTS - 23 OCTOBER 2009 TO 22 OCTOBER 2011"... onde pode ver um "apanhado geral" do tipo e numero de "problemas" registados durante estes 2 anos...



avançando para a página 24 pode encontrar-se por exemplo:



portanto... acaba aqui a discussão sobre se as vacinas causam Autismo... POIS OS GAJOS QUE AS FAZEM DIZEM QUE SIM...

...por exemplo na pagina 756...



...já quanto ao seu pedido em particular... cancro... não era?  ::)

...não me lembro de ter dito que as vacinas causam cancro... mas deixe la ver o que é que se arranja...  ::)

...se ler por exemplo o "appendix 4E", que começa na página 1169... pode verificar várias coisas...

a primeira é que eles não registam todos os casos reportados... na verdade... entre os casos que nunca chegam a ser reportados e os casos que eles "sacodem" para o lado... os casos efectivamente "assumidos" representam uma amostra muito pequena relativamente aos casos efectivos...

outra coisa que pode confirmar é que a tabela da página seguinte começa com "anemia"... que por sinal é um sintoma comum em pacientes em tratamento quimioterápico... não sei se serve...  ::)

...mas sei que se procurar bem nesse documento, com certeza irá encontrar as "ligações" que pretende... afinal de contas a lista de problemas que as vacinas têm a capacidade de provocar tem mais palavras do que a maioria das pessoas já leu na vida toda...  ::)

o que também me parece estar fora de discussão é que os senhores dos governos não sabem de nada... quem afirmar uma coisa dessas ou está a gozar com a minha cara ou anda mesmo muito muito desinformado...

a minha religião é a verdade...

#14
Citação de: incertus em 06 maio, 2015, 02:11
precisamente... não existe controvérsia... as vacinas são prejudiciais para a raça humana... o simples facto de se andar a discutir se fazem bem ou se fazem mal à mais de 100 anos já é prova suficiente disso...

se elas são eficazes ou não já é outra conversa... mas sim... em OFFTOPIC admito que em certos casos elas são eficazes...

mas o que estou a afirmar aqui é que elas NÃO SÃO BENÉFICAS para a saúde humana... não estou a discutir a sua eficácia... em DETERMINADAS situações...

Dizer que SÃO prejudiciais para a raça humana só porque alguém discute isso à mais de 100 anos, não é prova. Só demonstra que existem pessoas, ou por falta de conhecimento médico ou por pura especulação se interrogam sobre alguma coisa à mais de 100 anos. A existência de dúvida não é sinónimo de existência de problema.

Como é que não são benéficas para a saúde humana? Tem sequer conhecimento de como as vacinas funcionam? Quais são os seus conhecimentos de medicina e biologia a ponto de fazer essa afirmação? Já tentou fazer alguma pergunta a um profissional disposto a responder? Já viu algum médico e/ou investigador/estudante de medicina a fazer esse tipo de afirmação?


Citação de: incertus em 06 maio, 2015, 02:11
o Amigo também apresenta ai uma lista enorme de "substancias" que são efectivamente usadas na industria alimentar e outras... o que se esqueceu foi de apresentar provas que elas NÃO SÃO prejudiciais à saúde humana...

Também não apresentaste provas que essas substâncias são realmente prejudiciais.

Citação de: incertus em 06 maio, 2015, 02:11efectivamente... também em jeito de offtopic afirmo-lhe que essas substancias são utilizadas em larga escala e apesar de se saber serem prejudiciais à saúde humana são PROPOSITADAMENTE introduzidas na industria... precisamente para vender medicamentos... além de outros motivos mais mórbidos que não são para aqui chamados...

Isto representa uma forte falta de conhecimento sobre economia e política.

Deixo aqui apenas 3 questões que se respondidas correctamente desmentirão facilmente essa teoria: Porquê que todos os produtos têm obrigatoriamente TODOS os "químicos" que foram utilizados na sua produção? Se o Estado quer ganhar dinheiro através de medicamentos então porquê que liberta estas informações ao público? Sabia que qualquer tipo de produto químico ou natural em excesso faz mal, mas em doses reduzidas não faz mal nenhum?

Citação de: incertus em 06 maio, 2015, 02:11
também não estou a afirmar que sou mais esperto, mais inteligente, mais alto, mais bonito, ou mais o que quer que seja do que qualquer outra pessoa... NUNCA o fiz... mas é verdade que estou constantemente a gabar-me... sim... gabar-me... de andar bem informado...

aqui entre nós... modéstia à parte... faço mesmo por andar bem informado... mas mesmo assim ainda ando sempre às turras com  a maioria do pessoal que são basicamente uns desinformados...

...ou melhor... na verdade são preguiçosos... pois muitos... talvez a maioria... limita-se a acreditar no que vê nos filmes e na televisão e não levanta a peida para mais nada...


Gaba-se de um conhecimento que não possui. As suas informações provêem de teorias da conspiração... Onde estão os factos? Onde estão os artigos académicos? Onde estão PROVAS de que aquilo a que chama de INFORMAÇÃO não é nada mais nada menos que pura especulação.

Citação de: incertus em 06 maio, 2015, 02:11...já com o youtube, pelo menos tenho a vantagem de ser eu a acreditar no que me apetecer e não a serem outros a escolher por mim...  ;)

Que afirmação idiota. Tu com a  televisão não consegues mudar de canal?

A única coisa que o youtube proporciona é todo o tipo de pontos de vista dá mais opção, mas isso não faz com que a televisão lhe OBRIGUE a acreditar no que quer que seja

Citação de: incertus em 06 maio, 2015, 02:11de qualquer forma... como diria o outro... é uma inverdade que eu me limito a apresentar um vídeo do youtube para justificar os meus comentários. Talvez o amigo não tenha tido a oportunidade de ler outros tópicos iniciados por mim... ou até mesmo a totalidade deste mesmo tópico, mas eu gosto muito de apresentar "documentos escritos com todas as fontes"... mas como tenho dito... a maioria dos "desinformados" NÃO OS LÊEM...

Espero que o esteja a incluir a si mesmo nessa lista de desinformados.

Basear-se apenas num tipo de informação, não-cientifica, sem abordar um lado universitário para provar alguma coisa não é conhecimento, é falta dele.

Divulgar-lo como verdade sem apresentar factos, é simples partilha de desinformação.

Citação de: incertus em 06 maio, 2015, 02:11para provar o que estou a dizer...
posso fazer ainda melhor... Neste artigo:

naturalnews.com/049458_autism_Infanrix_vaccine_GlaxoSmithKline.html

Onde? Sabes a facilidade que esse artigo pode ter sido forjado só para lixar a empresa? Isso parece uma fotografia das páginas cor-de-rosa. Onde é que estão os factos? COMO é que vacinas causam autismo? Para além disso, não pode ter sido algum elemento exterior?

Autismo é causado por alterações GENÉTICAS nos cromossomas. Vacinas não nos alteram geneticamente, o nosso corpo é que se prepara para uma doença nunca antes conhecida por este organismo GENETICAMENTE. O máximo que uma vacina pode fazer é deixar uma leitura genética no nosso organismo que faça com que os nossos filhos, no futuro, sejam também capazes de combater essas doenças.

Curiosamente ao longo dos tempos algumas vacinas deixaram de ser dadas a pacientes porque alguém que tivesse essa falha genética era raro de existir. Como o exemplo da varíola, em que as vacinas se revelarão tão eficazes que foi ERRADICADA do nosso planeta. Incrível como os níveis de autismo não aumentaram durante a erradicação da varíola... Coincidência? Não! Eficácia? Sim.
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas