Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Senti "alguém" a sentar-se na minha cama
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 30.403 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Clodagh
Eu também já passei por essa experiência, ao início tinha medo, depois habituei-me. Sinto que se sentam ao meu lado, e por vezes sinto como se me aconchegassem, seja o que for ou quem for passou para ver se estou bem. Não me sinto assustada quando sinto a sua presença.

Porém em Agosto aconteceu algo que sim me assustou. Conheci uma pessoa que tal como eu já teve algumas experiências com o paranormal. Essa pessoa admitiu ver e falar com espíritos, sendo que alguns lhe queriam mal. Nesse mesmo dia, à noite, senti o peso na cama e subitamente uma força brutal me puxou o cabelo. Fosse o que fosse era uma presença feminina, ouvi um sussurro que dizia para me afastar. De repente a força parou, pensei que tivesse sido um pesadelo, virei-me de barriga para cima e de repente "ela" voltou, senti como se me pisassem o peito, tentei gritar e nada saía. Quando finalmente consegui gritar, o que aquilo era desapareceu...

Enquanto essa pessoa permaneceu na minha vida tudo me corria mal, estava triste, sentia-me estranha. Decidi seguir o conselho da entidade...afastei-me e todo o mal sumiu. Tornei a sentir o peso na cama uns tempos depois, mas era a presença pacífica...sorri e senti-me segura.

Boa noite a todos/as

Na Segunda-Feira aconteceu algo estranho novamente comigo. Desta vez não foi em minha casa, mas sim na casa da minha irmã, que fica a poucos metros da minha...
Já passava das 18:00, a minha irmã veio ter comigo mais o meu sobrinho para os ajudar a arranjar o interruptor que dá luz no piso de cima da casa dela. Perguntei-lhe se as luzes não tinham fundido e se no quadro electrico estava tudo ligado, mas ela não tinha certeza... então decidi ir lá a casa, enquanto ela mais o meu sobrinho ficaram em minha casa a ver TV.
Entrei em casa, abri o quadro electrico e estava tudo ligado.
Desloquei-me às outras partes da casa, no piso de baixo, estava tudo a funcionar correctamente... Decidi então ir ao piso de cima... Estava tudo a funcionar correctamente...
Estranhei a situação e decidi ligar para o telemóvel da minha irmã para saber ao certo que problema se tratava, uma vez que estava tudo correcto quando eu lá cheguei...
Ela disse que no piso de cima não dava luz, contudo, estranhou estar tudo a funcionar quando lá cheguei...
Desliguei a chamada e fui verificar os restantes anexos na parte de cima... Estava tudo a funcionar correctamente.
Agora vem a parte estranha...
Quando desliguei as luzes dos quartos e do WC no piso de cima, ao descer as escada para voltar à sala, ouço um barulho estranho vindo do quarto da minha irmã...
Ouvi o barulho da cama dela a ranger, como se alguém tivesse deitado em cima da cama dela.
Voltei ao quarto dela e não vi ninguém... Contudo estranhei o barulho vindo da cama. Pensei que fosse do próprio clima, porque a madeira tende a inchar ou a desinchar consoante as condições térmicas dentro de casa... mas estava temperatura normal, nem frio nem calor, o que me deixou mais curioso.
Sentei-me então na cama, para ver de onde vinha o barulho... Conclusão: O barulho foi idêntico ao que ouvi anteriormente.

Levantei-me, abanei a cama, levantei o colchão, mas o barulho não se fez manifestar da mesma forma... No entanto, quando me sentava o barulho era idêntico...

O que poderá ter sido aquilo? Porque as luzes não ligavam com a minha irmã e comigo ligaram?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa tarde. Já me aconteceu algo parecido. Foi à alguns anos mas lembro me como se fosse hoje. Na altura a casa onde eu morava tinha muita actividade "estranha" e eu as vezes tinha medo, muito medo. Uma noite quando me estava a despedir do meu namorado, hoje marido, ele viu que eu não estava bem e disse para ir para a cama e antes de dormir fazer uma oração. E foi o que fiz. Pouco depois de ter feito a oração senti como se alguem se tivesse sentado na cama aos meus pés e senti um calor, uma sensação tão boa que não sei explicar. O medo abalou e adormeci tranquila. Desde ai nunca mais tive medo das "actividades estranhas" em casa, passei a ignorar. Mas nunca me deito sem fazer a minha oração.

#78
Citação de: _Indigo_ em 02 dezembro, 2017, 01:10
O que poderá ter sido aquilo? Porque as luzes não ligavam com a minha irmã e comigo ligaram?
As luzes não ligavam com a tua irmã porque essa situação iria levar-te a casa dela e assim poderias ver e ouvir o que aconteceu.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 05 dezembro, 2017, 14:29
As luzes não ligavam com a tua irmã porque essa situação iria levar-te a casa dela e assim poderias ver e ouvir o que aconteceu.

Então será que a situação me quis lá? E porque haveria de me querer lá?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 05 dezembro, 2017, 19:09
Então será que a situação me quis lá? E porque haveria de me querer lá?
Muitos experimentam fenómenos que saem do parâmetro do normal, e se for algo recorrente, pode-se passar a encarar os fenómenos com uma naturalidade que costuma cair num estilo de olhas, mas não vês; ouves, mas não escutas; sabes que existe, mas não estás realmente consciente... está ali, mas tentamos fazer de conta que não está.

Porque te queria lá? Bom, às vezes o fenómeno precisa de atenção. De atenção consciente.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)