Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Senti "alguém" a sentar-se na minha cama
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 30.438 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meu caro! Você teve um pesadelo! Já aconteceu comigo. Acontece com todos. Abraços!

Você teve até sorte em apenas sentir se sentar na sua cama e mais nada. Eu sinto essas coisas centenas de vezes e o pior é tocar no ser espiritual que está ao meu lado e tocar nas garras dele, nos dentes e sentir as unhas dele enorme me arranharem as costas e sentir o arfar dele no meu ouvido. Ou entao ver vultos pretos em cima de mim a me tentarem estrangular, e o mais assustador é estar com os olhos bem abertos e ver esse vulto negro me tentar matar. Mas graças a DEUS já enfrentei esse meu obcessor e o fiz ir para a luz e ele me deixou em paz. E um desses meus obcessores, pois tenho varios, eu enfrenta-lo. e o perdoar pelos ataques dele. O aspeto dele era medonho, mas mesmo assim o abracei e o perdoei e ele chorou e me pediu perdão e me disse estar a ser obrigado por espiritos trevosos a me fazer mal. E nesse dia que o enfrentei, ele me disse que a missao dele era me matar, mas nao conseguiu e foi embora a chorar. E foi nessa altura que descobri que a amante do meu ex me fez um feitiço poderoso para me matar. Ela apanhou uma foto minha e me fez mesmo um feitiço de morte. Mas para azar dela nao morri. E ela se deu bem mal. Soube que ela quase ficou cega, andou a dormir dentro de um carro abandonado e apanhou piolhos. A vida dela se desmoronou desde o momento em que me fez esse feitiço de morte. Mas fiquei com pena dela e pedi a DEUS para nao a castigar. Nao gosto de ver ninguem sofrer. Verdade que a minha saude ficou mais debilitada e me apareceram novos problemas de saude graves, mas continuo vivinhha da silva. Nao tenha medo desses acontecimentos, você tem sempre o seu guia e espiritos protetores que o irao sempre proteger de espiritos menos bons.

Aconteceu-me algo semelhante á uns dias, no meu caso senti uma mão a pousar suavemente em mim, como quando os nossos pais nos dão um beijo de boa noite quando somos pequenos, estava perfeitamente acordada, aconteceu uns 15 minutos depois de me deitar...na altura assustei-me,mas acho que não era nada ruim...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#48
Pesadelo, querida! Comestes algo pesado antes de deitar-se?

Abraços

Jura? Wow! Não creio mas respeito!

Não,eu estava acordada... Não, eu comi comida leve...
Não, também não era paralisia do sono.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#50
Quanto anos você tem? Se não for nenhum incomodo em revelar. Nunca tivestes pesadelos? Quantas vezes tivestes essas sensações?  Abraços



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Honestamente não estou a ver o motivo para saber a minha idade, sou adulta, e sim já tive várias vezes pesadelos...daí saber que isto não era um pesadelo...honestamente, ou das duas uma, ou você acha que sou maluca, ou acha que sou uma criança, porque parece-me que está a gozar com a minha cara...pergunto-me o porquê de esta malta vir aqui parar, se não acredita e não respeita este tipo de situações. Uma coisa é ser ceptico mas respeitar, outra coisa é dizer que respeita, mas na verdade não respeita...e põe-se com perguntas parvas...enfim...acho que vou dar um tempo, antes de voltar ao forum novamente.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Moonchild,

    Peço-te mil desculpas. Não tive a intenção de desrespeitá-la! Apenas expus o meu ponto de vista. Tenho experiencia em fatos paranormais e, para que eu possa analisar bem o fato, precisei solicitar algumas informações. Lamento profundamente que tenhas se sentido ofendida. Outrossim, não há motivo para que deixes de expor tuas experiencias aqui no site. Mais uma vez, peço-te que me perdoes e, pode acreditar, que não tive tal intenção. Um grande abraço!

Moisés

#53
Citação de: moonchild em 10 dezembro, 2015, 16:34
Aconteceu-me algo semelhante á uns dias, no meu caso senti uma mão a pousar suavemente em mim, como quando os nossos pais nos dão um beijo de boa noite quando somos pequenos, estava perfeitamente acordada, aconteceu uns 15 minutos depois de me deitar...na altura assustei-me,mas acho que não era nada ruim...

    Quando estamos a entrar no sono a frequência das ondas a que normalmente o nosso cérebro trabalha são reduzidas a um ritmo minimo, ao mesmo tempo que as defesas do nosso consciente se reduzem também.

    É nesta fase que situações como a que descreve acontecem, não porque um espirito a tenha aconchegado (porque não conseguem interagir com a matéria), mas porque o desejou fazer (simulou). No seu estado de semi-consciência o seu cérebro captou o pensamento da entidade e como estava quase a adormecer deu-lhe a viver a sensação.

    Para não maçar na explicação fica este resumo.

F.Leite
   

Citação de: mocae em 10 dezembro, 2015, 17:45
Moonchild,

    Peço-te mil desculpas. Não tive a intenção de desrespeitá-la! Apenas expus o meu ponto de vista. Tenho experiencia em fatos paranormais e, para que eu possa analisar bem o fato, precisei solicitar algumas informações. Lamento profundamente que tenhas se sentido ofendida. Outrossim, não há motivo para que deixes de expor tuas experiencias aqui no site. Mais uma vez, peço-te que me perdoes e, pode acreditar, que não tive tal intenção. Um grande abraço!

Moisés
Tudo bem, desculpas aceites, mas realmente estranhei a pergunta...e disse isto não por sua causa, mas mais como um desabafo, não é pessoal. Mas a verdade é que isto aconteceu estava eu a usar o smartphone, daí a certeza de estar acordada, até porque me mexi logo e a sensação ainda ficou um pouco lá...mas depois desapareceu.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Tais fatos precisam ser bem analisados. Veja que a ciência é cética à paranormalidade vez que não acredita , a ciência, em milagres ou em presenças do além etc.
No entanto, creio sim que você tenha passado por um tipo qualquer de fenômeno, seja acordada ou não. Mais uma vez, meu profundo respeito.

Um abraço!

Citação de: F.Leite em 10 dezembro, 2015, 17:53
... não porque um espirito a tenha aconchegado (porque não conseguem interagir com a matéria)

Esta regra não tem excepções?

#57
     Até hoje  presenciei duas situações de efeitos físicos relacionadas com a presença de espíritos. Uma em que para evitar a saída do médium incorporado da sala de trabalhos a porta se fechou, e outra em que em que ao conseguir identificar o obsessor ele fugiu e ouviu-se o barulho de algo a bater contra o vidro da janela. Porém de ambas as vezes estava presente uma médium de efeitos físicos.

    Questionei o meu guia sobre o tema e a resposta foi que somente conhece uma entidade capaz de o fazer sempre que quer.

    Mesmo no jogo do copo é necessário que haja um médium deste tipo, mesmo que não tenha consciência que o é, para que o copo se movimente.  O jogo do copo é uma forma de alguns espíritos ficarem a conhecer quem tem mediunidade, por isso não é raro acontecer que após praticarem o jogo do copo pela 1ª vez médiuns que desconheciam possuir essa característica (possuir mediunidade), passam a ser vitimas de alterações mais ou menos incómodas na sua vida e que são provocadas por entidades que durante o jogo lhes observaram essa capacidade.

    Conheço pessoas em cuja presença objectos se movem e elas não sabem como o fazem, porém na sua ausência nada acontece.

    A conclusão mais obvia é que sem médium de efeitos físicos não há efeitos sobre a matéria.

    Mudarei de opinião quando algum espirito me provar o contrário.

    F. Leite

PS. Porque é que não apareço como membro registado mas simplesmente com um numero?


Citação de: F.Leite em 11 dezembro, 2015, 16:13
    Até hoje  presenciei duas situações de efeitos físicos relacionadas com a presença de espíritos. Uma em que para evitar a saída do médium incorporado da sala de trabalhos a porta se fechou, e outra em que em que ao conseguir identificar o obsessor ele fugiu e ouviu-se o barulho de algo a bater contra o vidro da janela. Porém de ambas as vezes estava presente uma médium de efeitos físicos.

    Questionei o meu guia sobre o tema e a resposta foi que somente conhece uma entidade capaz de o fazer sempre que quer.

    Mesmo no jogo do copo é necessário que haja um médium deste tipo, mesmo que não tenha consciência que o é, para que o copo se movimente.  O jogo do copo é uma forma de alguns espíritos ficarem a conhecer quem tem mediunidade, por isso não é raro acontecer que após praticarem o jogo do copo pela 1ª vez médiuns que desconheciam possuir essa característica (possuir mediunidade), passam a ser vitimas de alterações mais ou menos incómodas na sua vida e que são provocadas por entidades que durante o jogo lhes observaram essa capacidade.

    Conheço pessoas em cuja presença objectos se movem e elas não sabem como o fazem, porém na sua ausência nada acontece.

    A conclusão mais obvia é que sem médium de efeitos físicos não há efeitos sobre a matéria.

    Mudarei de opinião quando algum espirito me provar o contrário.

    F. Leite

PS. Porque é que não apareço como membro registado mas simplesmente com um numero?
Então isso quer dizer que de certa forma fui eu quem fez isso por intermedio de um espirito? Quer dizer então que sou medium de efeitos fisicos? Desculpe as perguntas, mas fiquei um pouco confusa😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"