Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Senti "alguém" a sentar-se na minha cama
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 30.415 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Joana14 em 23 outubro, 2010, 13:59
Das vezes que me aconteceu também não foi sempre igual, às vezes sentia medo, ficava em pânico e acabava por não descansar o resto da noite, outras vezes não tenho medo nenhum... Parece-me que não é sempre a mesma entidade... De uma vez pareceu-me que era o meu avô, que já morreu há 12 anos, a dar-me um beijo na cara...

O que te faz pensar que era o teu avô?

Também podes ter sido atacado por uma succubus. São demónios do sexo feminino que têm relações sexuais com humanos, mesmo que tenha de ser à força, com o objectivo de lhes tirar um bocado de energia. Podes ler sobre isso aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Succubus.

Boas!
Bem realmente é assustador, mas pelos vistos já aconteceu a muito mais pessoas. Q
Quando algo parecido me aconteceu, aquilo que faço é fechar os olhos e tapar-me mais :p.. por vezes a pessoa imagina essas coisas, ás vezes se nesse próprio dia se, se falou em entidades ou de assuntos paranormais a nossa mente tem tendência a ir para esses lados, não digo que tenha sido, mas tente lembrar-se se aconteceu isso ou não. Primeiro exclua os factores normais e depois sim, algo paranormal :)
ILYM

Citação de: Marlene em 24 outubro, 2010, 12:30
O que te faz pensar que era o teu avô?

Não sei bem... Há muito que sentia que ele estava comigo... Mas não só ele. Era como se fossem duas entidades. E a outra não me deixava muito à vontade.

Citação de: Blackwolf em 05 novembro, 2009, 03:16
e quis falar e tinha as cordas vocais presas e comecei a ficar aflito a mexer a cabeça porque não me conseguia mexer em mais lado nenhum e depois querer gritar de aflição e não conseguir até fazer mesmo muita força e uns gemidos conseguir levantar-me acender a luz

Uma coisa digamos lógica no que toca a espíritos.
Quando um espírito aparece a alguém durante o sono (não sonho), as nossas cordas vocais não funcionam e nem nos conseguimos mexer por mais vontade que tenhamos. A isso chama-se transe causado por aparição sonâmbula. O nosso sonho mistura-se com a realidade (no sonho estamos no quarto, nossa cama), sentimos perfeitamente a presença de algo mas o nosso corpo não reage. E o pior é que quando acordamos parece que não aconteceu nada mas na realidade aconteceu. Quem é que acha que já passou por isto?
Abandon hope all ye who enter here

Citação de: EduhBlack em 03 novembro, 2010, 00:58
Uma coisa digamos lógica no que toca a espíritos.
Quando um espírito aparece a alguém durante o sono (não sonho), as nossas cordas vocais não funcionam e nem nos conseguimos mexer por mais vontade que tenhamos. A isso chama-se transe causado por aparição sonâmbula. O nosso sonho mistura-se com a realidade (no sonho estamos no quarto, nossa cama), sentimos perfeitamente a presença de algo mas o nosso corpo não reage. E o pior é que quando acordamos parece que não aconteceu nada mas na realidade aconteceu. Quem é que acha que já passou por isto?


Onde leste essa teoria do transe por aparição sonâmbula?
ILYM

#36
bem rapaz...=O ao ler isto deu-me um arrepio...porque isso ja me aconteceu algo parecido...é super aflitivo....



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

irakaya
Citação de: EduhBlack em 03 novembro, 2010, 00:58
Uma coisa digamos lógica no que toca a espíritos.
Quando um espírito aparece a alguém durante o sono (não sonho), as nossas cordas vocais não funcionam e nem nos conseguimos mexer por mais vontade que tenhamos. A isso chama-se transe causado por aparição sonâmbula. O nosso sonho mistura-se com a realidade (no sonho estamos no quarto, nossa cama), sentimos perfeitamente a presença de algo mas o nosso corpo não reage. E o pior é que quando acordamos parece que não aconteceu nada mas na realidade aconteceu. Quem é que acha que já passou por isto?


Ou mais comum de ser chamada de: Paralisia do Sono
Ou ainda Sonho Lúcido!

Por vezes o paranormal não tem nada de anormal  ;)

#38
parece ser uma sensação horrivel mas ja tentaram manter a calma é que pode ser tudo ilusão da mente por nao dormirem o suficiente!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#39
A mim acontece-me muito destaparem-me. Eu pensava que era eu com os movimentos, dava nós e mais nós nos lençois porque eu sempre fui muito friorenta,ate no verao tenho de dormir nem que seja com um lençol... uma noite acordei e senti que estava alguem nos pes da cama a faze-lo,e quando eu os puxei para cima senti resistencia.. ate que parou. Uns dias depois da minha melhor amiga falecer,a televisão do meu quarto desligava sozinha e eu sentia isso de se sentarem na minha cama,de me tocarem no cabelo, de receber um beijo.pode nao ser por mal,pode ser alguem que tem saudades nossas,mas temos de ter cuidado porque esta porta quanto mais abre mais coisas passam.e como ha pessoas más que as vezes entram na nossa vida,tambem podem haver espiritos maus a querer ter oportunidades para se manifestarem.Sabes, a canfora ajuda muito. Nao resolve tudo, mas ajuda. Mete um cubinho de canfora em cada cantinho do teu quarto. Fica em paz



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


coenuno
Citação de: Noa Adu em 06 outubro, 2013, 17:55
Sabes, a canfora ajuda muito. Nao resolve tudo, mas ajuda. Mete um cubinho de canfora em cada cantinho do teu quarto. Fica em paz

Eu cá prefiro a fogueira, o enxofre, o sal e a Pimenta.

Tudo junto dá uma mistura 5 estrelas.

Citação de: Marlene em 24 outubro, 2010, 12:30
O que te faz pensar que era o teu avô?

Olá Marlene,
São coisas que se sabe... Na altura foi o que me pareceu...

Perseus
As entidades quando são "brincalhonas" podem fazer-se passar por aqueles que conhecíamos e faleceram.
Contudo, enquanto forem só brincadeiras ou "festinhas" não há razão para grande alarme. Quando começarem a magoar (Dentadas nos braços, na barriga, nas pernas etc, hematomas, cortes no corto entre outros) isso já é grave.
Contudo os espíritos manifestam-se aqueles que acreditam neles, pois sabem que acreditam neles e tentam comunicar ou de alguma forma brincar com quem acredita neles.

Eu tive numa noite, senti que alguém falava comigo através de musica e da Bíblia, foi bem assustador no início da conversa, mas depois foi tão bom sentir a "leveza" que quero mais...


Alguém já falou com Deus?

Perseus
Citação de: Maída em 08 outubro, 2013, 14:13
Eu tive numa noite, senti que alguém falava comigo através de musica e da Bíblia, foi bem assustador no início da conversa, mas depois foi tão bom sentir a "leveza" que quero mais...


Alguém já falou com Deus?

Segundo as religiões, apenas algumas pessoas têm o "Dom" de profetizar e ouvir as palavras de Deus.
Mas há quem fale com "ele" apesar de nunca o ter ouvido.