Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Senti "alguém" a sentar-se na minha cama
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 30.404 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
na cama o pior susto que me aconteceu foi cair em puto abaixo da cama, sem acordar, nao sei como girei e so parei debaixo dela, de manha acordo, e o susto foi ver o teto(no inicio n me apercevi do que era) quase encostada minha cara, so ouvia todos a gritar por mim, os meus pais avos, tios, todos a chamarem por mim,  por nao saberem onde estava, nao se lembraram de ver debaixo da cama, até que devo ter começado a chorar(lembro-me muito mal deste episodio da minha vida, nao teria mais de 5 anos ou até 4, mas como me traumatisou tambem nunca me esqueci), um dos meus tios ouviu-me, e tirou-me dali...o que nunca ninguem entendeu, foi que durmia com a minha mae na altura, o meu pai estava de viagem, ela nao me ouviu cair, e eu tenho sono muito leve, sempre tive, acordo com o mais pequeno dos ruidos, ou luzes, e ai nao acordei, nem a minha mae, e o pior é que o meu tio disse, que eu estava coberto com um dos cobertores, como se alguem tive-se pegado em mim, e me pos debaixo da cama e me cobriu, estava muito bem coberto até a cabeça, eu sou muito friorento, até no verao tenho frio, e n entendo como aquilo aconteceu...como cai, se é que cai mesmo, como nao acordei, com o frio, barulho e suposta queda, e fui parar debaixo da cama coberto com o cobertor até a cabeça....

Bom, cair da cama é relativamente frequente. mas  acordat tapado com um cobertor isso é que já é mais estranho.

Beijinho
Templa - Membro nº 708

Podes ter tido um episódio de sonambulismo...
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

nunca fui sunambulo, e eu como disse tenho e sempre tive um sono muito leve acordo por tudo e por nada, os meus pais dizem que era uma criança, que podia nao chorar, mas que para acordar, era bonito, porque tinha sempre de adormecer na cama, ao colo nao adormecia, e as janelas e portas tinham sempre de ser bem fechadas, para tentar nao entrar barulho de fora do quarto, para que eu nao acorda-se, quando o meu pai estava em casa, em criança ou ele durmia noutro quarto, ou eu dormia com uma prima minha mais ou menos da minha idade, porque o meu pai tem problemas de nariz e rossona um pouco, por isso, se acordo com os mais pequenos barulhinhos, como é possivel nao ter acordado com um tombo de meio metro, rodado para debaixo da cama, e estar coberto??, eu nao comprendo mesmo, só hoje é que me lembrei deste episodio da minha vida, ja muito tempo que nao pensava nele...e agora que penso nele, penso, a algumas coisas que nao entendo... , mas nao importa, nunca ninguem, seja de que mundo for, me fez mal, este episodio da minha vida pode ter esplicaçao, nao sei, ja passaram boes de tempo, era um puto na altura, quem sabe o que me aconteceu...mas tambem nao me preocupo

Poderia ter sido um familiar teu que tenha falecido. Quem te fez isto demonstrou afecto e protecção ao cobrir-te.

hum, nao sei, ainda morreram muito pouco famaliares meus dos que conheço...por isso nao sei,  seja la o que aconteceu, nao foi mau...

Citação de: Blackwolf em 05 novembro, 2009, 03:16
Bem, aconteceu-me ontem de manha, nunca pensei que fosse possível, já li relatos sobre isso aqui mas cá vai,estava a dormir e por volta das 8h da manha o meu irmão entrou no meu quarto para pegar no portátil e saíram todos de casa, e eu acordei e normalmente sou todo ensonado mas estava naqueles dias que mesmo deitado tarde já tinha dormido tudo mas como era muito cedo voltei a adormecer e por volta das 9h30 10h senti que "alguém" sentar-se na minha cama, a cama e de casal e normalmente durmo num dos lados, e senti isso e depois como se debruçassem sobre mim e senti a por a mão do meu outro lado como se estivesse a debruçar para nos dar um beijo e ao inicio pensei é a minha mãe ou namorada mas nenhuma delas estava eu estava sozinho como costumo, e quis falar e tinha as cordas vocais presas e comecei a ficar aflito a mexer a cabeça porque não me conseguia mexer em mais lado nenhum e depois querer gritar de aflição e não conseguir até fazer mesmo muita força e uns gemidos conseguir levantar-me acender a luz, sentir o lado da cama gelado e o meu quarto é mesmo muito quente mesmo de inverno e reflectir no que aconteceu e adormecer cheio de medo. pronto como nunca tinha tido esta experiência cá fica o meu relato! ;)

Abraços ;)


Olá,

A tua história lembrou-me uma que me aconteceu e que até já descrevi aqui, mas transcrevo de novo porque tem algo em comum com a tua.

Por volta dos meus 16 anos, durante a noite, estava na minha caminha muito sossegada a dormir e de repente acordei com a sensação de tinha um corpo em cima de mim. Eu ensonada só disse: "Deixa-me dormir Pedro" O Pedro é o meu irmão mais velho e que sempre foi brincalhão. Lembro-me que pensei que era mais uma dele a tentar me acordar. Não liguei e voltei a enroscar-me tal ensonada eu estava. Passado um pouco outra vez, e eu "hó Pedro deixa-me em paz" e dei-lhe uma sapatada no sítio onde seria a suposta perna, só que senti só vazio e o peso desapareceu. Assustada abri a luz e... quarto vazio, porta fechada (como costume). Entrei positivamente em pânico, o cortinado abanava levemente e a janela estava fechadíssima.

No dia seguinte só chorava apavorada, ainda fui á escola mas só me sentia mal de tal jeito que a minha mãe teve de me ir buscar. Quando lhe contei ficou muito preocupada e levou-me a casa de um primo nosso que era psiquiatra (agora já reformado) e ele disse que certamente eu estava num estado de pouca consciência por estar ensonada e que foi um sonho. A minha mãe claro que subscreveu a explicação dele e eu continuo a dizer até hoje que estava ali alguém comigo no quarto.

:-*
Para sempre em meu coração...

nestas alturas deve-se mostrar muita calma, e nada de medos... é pior...

Citação de: luistorres em 21 julho, 2010, 22:25
nestas alturas deve-se mostrar muita calma, e nada de medos... é pior...
Concordo contigo... mas sinceramente, pela parte que me toca não consigo manter a calma de jeito nenhum, quase entro em pânico. Será que há alguma forma de controlar isso?

:-*
Para sempre em meu coração...

facil, a maneira mais rapida de ficar muito calmo, é respirar bem fundo, dar com a cabeça na parede e desmaiar, remedio santo, acaba-se logo medo, ;D, tou a brincar, respirar fundo, e pensar que nada nos quer fazer mal, pensar que esse ser é algo que um dia nos tornaremos também:)

aaah esse relato BlackWolf isso sim é Muito assustador  :o


Eu uma vez senti um peso em cima da cama... levesinho e a dar passos depois encostou se às minhas pernas e ficou lá

.........

Adivinhem o que era....

O meu gato  :laugh:

Nada aterrorizador ao contrário dos relátos O.O

Até eu espero que nunca te aconteça mais lol Nem a mim
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Citação de: Blackwolf em 05 novembro, 2009, 03:16
Bem, aconteceu-me ontem de manha, nunca pensei que fosse possível, já li relatos sobre isso aqui mas cá vai,estava a dormir e por volta das 8h da manha o meu irmão entrou no meu quarto para pegar no portátil e saíram todos de casa, e eu acordei e normalmente sou todo ensonado mas estava naqueles dias que mesmo deitado tarde já tinha dormido tudo mas como era muito cedo voltei a adormecer e por volta das 9h30 10h senti que "alguém" sentar-se na minha cama, a cama e de casal e normalmente durmo num dos lados, e senti isso e depois como se debruçassem sobre mim e senti a por a mão do meu outro lado como se estivesse a debruçar para nos dar um beijo e ao inicio pensei é a minha mãe ou namorada mas nenhuma delas estava eu estava sozinho como costumo, e quis falar e tinha as cordas vocais presas e comecei a ficar aflito a mexer a cabeça porque não me conseguia mexer em mais lado nenhum e depois querer gritar de aflição e não conseguir até fazer mesmo muita força e uns gemidos conseguir levantar-me acender a luz, sentir o lado da cama gelado e o meu quarto é mesmo muito quente mesmo de inverno e reflectir no que aconteceu e adormecer cheio de medo. pronto como nunca tinha tido esta experiência cá fica o meu relatos não é fixe.


 aconteceu-me algumas vezes...e normalmente tenho a sensaçao  q quero gritar e não consigo :-X possivelmente é um pesadelo ou uma pertubaçao do sono ou então algo...não sei :-\ Só uma vez me senti bem...axo que era a minha prima(que já não esta entre nos)que se veio despedir de mim

Das vezes que me aconteceu também não foi sempre igual, às vezes sentia medo, ficava em pânico e acabava por não descansar o resto da noite, outras vezes não tenho medo nenhum... Parece-me que não é sempre a mesma entidade... De uma vez pareceu-me que era o meu avô, que já morreu há 12 anos, a dar-me um beijo na cara...