Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Senti "alguém" a sentar-se na minha cama
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 30.403 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, aconteceu-me ontem de manha, nunca pensei que fosse possível, já li relatos sobre isso aqui mas cá vai,estava a dormir e por volta das 8h da manha o meu irmão entrou no meu quarto para pegar no portátil e saíram todos de casa, e eu acordei e normalmente sou todo ensonado mas estava naqueles dias que mesmo deitado tarde já tinha dormido tudo mas como era muito cedo voltei a adormecer e por volta das 9h30 10h senti que "alguém" sentar-se na minha cama, a cama e de casal e normalmente durmo num dos lados, e senti isso e depois como se debruçassem sobre mim e senti a por a mão do meu outro lado como se estivesse a debruçar para nos dar um beijo e ao inicio pensei é a minha mãe ou namorada mas nenhuma delas estava eu estava sozinho como costumo, e quis falar e tinha as cordas vocais presas e comecei a ficar aflito a mexer a cabeça porque não me conseguia mexer em mais lado nenhum e depois querer gritar de aflição e não conseguir até fazer mesmo muita força e uns gemidos conseguir levantar-me acender a luz, sentir o lado da cama gelado e o meu quarto é mesmo muito quente mesmo de inverno e reflectir no que aconteceu e adormecer cheio de medo. pronto como nunca tinha tido esta experiência cá fica o meu relato! ;)

Abraços ;)
Blackwolf

Bem, que susto!!

Olha já me aconteceu tb isso e geralmente foi quando estava sozinha em casa. Ha estudos que dizem que as pessoas têm mais este tipo de esperiências a partir do meio da manhã para diante, principalmente quando estão sós. Os cientistas falam de "pesadelos", não os sabem explicar, mas dizem que quanto mais nessa noite a pessoa dormiu ou mais tarde ficou a dormir maior probabidade tem de lhe acontecer isso.
Se foi este ou outro fenómeno, so o poderas saber se voltar a acontecer. Fica atento, se houver proxima vez, aos mesmos detalhes que falaste há pouco, e vê se há diferenças ou semelhanças.
Procura manter-te calmo e, acima de tudo, não voltes a adormecer se reparares que isso voltou a acontecer, porque podes voltar a repetir, logo em seguida, a mesma experiencia e ser duplamente assustador.

Bjs, Susy
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Pois eu normalmente costumo deitar-me tarde, sinceramente espero que não me volte a acontecer!! mas se acontecer aviso ;)
Blackwolf

também já me aconteceu, e foi no início da noite, assim que me deitei senti um peso a poisar em cima da cama e ficou encostado às minhas pernas. não me aasustou. senti um conforto familiar.

#4
Mas estavas acordado?
Não será paralisia do sono, nessa parte que dizes que não te conseguias mexer?
Open you eyes and your mind!

Citação de: Nika em 05 novembro, 2009, 15:20
Mas estavas acordado?
Não será paralesia do sono, nessa parte que dizes que não te conseguias mexer?

Tipo na minha memoria não consigo distinguir se estava acordado ou não eu creio que sim mas n consigo ter a certeza... Mas foi muito real para um sonho
Blackwolf

AndreiaLi

#7
Já me aconteceu, "sonhar acordado", quando digo sonhar acordado, é transpor as vivencias do meu sonho para a realidade (pelo menos penso que seja isto), acordo como se tivesse dormido uma eternidade... olho em redor, até oiço as pessoas etc. e depois volto a adormecer, e sinto de tudo, desde peso na cama, frio, chego a abrir os olhos e sentir pressões no corpo... mas depois volto a adormecer e quando acordo nada se passa... ah, e quando acordo a meio do "sonho" e continuo a sonhar, não consigo falar, ou ter qualquer atitude a não ser mexer a cabeça... e já aconteceu a minha mãe entrar no quarto nessas alturas e ela é a testemunha em como eu estava de olhos abertos... e lembro-me de tudo! Aconteceu-me umas 3 vezes, só neste verão, mas julgo que tenha sido um disturbio no sono e nada de mais...

Edit: Isto aconteceu-me sempre de manhã

Aset
Há uns anos atras isso acontecia-me com muita frequencia, sentarem-se ao meu lado na cama e taparem-me mas nunca tive medo sentia-me protegida...

Citação de: Blackwolf em 05 novembro, 2009, 03:16
Bem, aconteceu-me ontem de manha, nunca pensei que fosse possível, já li relatos sobre isso aqui mas cá vai,estava a dormir e por volta das 8h da manha o meu irmão entrou no meu quarto para pegar no portátil e saíram todos de casa, e eu acordei e normalmente sou todo ensonado mas estava naqueles dias que mesmo deitado tarde já tinha dormido tudo mas como era muito cedo voltei a adormecer e por volta das 9h30 10h senti que "alguém" sentar-se na minha cama, a cama e de casal e normalmente durmo num dos lados, e senti isso e depois como se debruçassem sobre mim e senti a por a mão do meu outro lado como se estivesse a debruçar para nos dar um beijo e ao inicio pensei é a minha mãe ou namorada mas nenhuma delas estava eu estava sozinho como costumo, e quis falar e tinha as cordas vocais presas e comecei a ficar aflito a mexer a cabeça porque não me conseguia mexer em mais lado nenhum e depois querer gritar de aflição e não conseguir até fazer mesmo muita força e uns gemidos conseguir levantar-me acender a luz, sentir o lado da cama gelado e o meu quarto é mesmo muito quente mesmo de inverno e reflectir no que aconteceu e adormecer cheio de medo. pronto como nunca tinha tido esta experiência cá fica o meu relato! ;)

Abraços ;)







Ola Blackwolf... Embora sejam todos os relatos diferentes ultimamente tenho lido muito sobre esse tipo de coisas desde mais ou menos 2, 3 meses tenho lido muitas experiencias iguais à tua, inclusive ate a mim ja se passou algo parecido, se quiseres ve os meus topicos, tenho la tudo relatado, so que voltou a acontecer, talvez por estar mais fragil por alguma situaçao... Tu como te sentes? Sei quea uns tempos atras andavas incomodado com uns sonhos que ate te decifrei, sabes as vezes situaçoes que nos ocorrem no dia-a-dia fazem com que as pessoas fiquem "influenciadas" a certas coisas, devias pensar no que realmente viste, ou se foi apenas um pesadelo, se estavas acordado ou nao... tens que ter os fundamentos basicos, para que te possa dizer exactamente o que poderia ser... tipo, se ouviste alguma coisa, se viste alguma luz, se te tocou, e se o fez o que realmente sentiste, e esse frio como era gelado, Se tinhas alguma janela aberta, detalhes mais propriamente, nao te deixes assustar talvez tenha sido so um sonho...



Cumprimentos,Lindsey
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.


Citação de: Aset em 18 novembro, 2009, 20:02
Há uns anos atras isso acontecia-me com muita frequencia, sentarem-se ao meu lado na cama e taparem-me mas nunca tive medo sentia-me protegida...


fogo, eu ficava cheio de medo

Já me aconteceu várias vezes, mas a mim foi sempre de noite, definitivamente uma experiência  aterradora, concordo plenamente.

Paralisia do sono parece ser a explicação mais lógica.
"Camouflage is the colour of fear... I have no need to hide from my foes... I have no fear of death. My colours I wear openly, they proclaim louder than any words, "I am proud to live - I am proud to die".

A mim tambem me parece um tipico relato de Paralesia do sono.

Opa. Estava procurando sobre coisas sobrenaturais e achei este aki.
Aconteceu algo parecido comigo. Esta a tocar hinos em casa (sou evangelico) e uma lata de inseticida que estava no fundo do armerio foi como arremessada com toda a força no chao da cozinha. graças a Deus que não estourou pois havia um fogo aceso.