Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Senti "alguém" a sentar-se na minha cama (13060 visualizações) Novembro 05, 2009, 03:16:22
Avançado
**

Apreciações: 51
Referidos: 3

Find the Wolf in you
Masculino WWW
» em: Novembro 05, 2009, 03:16:22

Bem, aconteceu-me ontem de manha, nunca pensei que fosse possível, já li relatos sobre isso aqui mas cá vai,estava a dormir e por volta das 8h da manha o meu irmão entrou no meu quarto para pegar no portátil e saíram todos de casa, e eu acordei e normalmente sou todo ensonado mas estava naqueles dias que mesmo deitado tarde já tinha dormido tudo mas como era muito cedo voltei a adormecer e por volta das 9h30 10h senti que "alguém" sentar-se na minha cama, a cama e de casal e normalmente durmo num dos lados, e senti isso e depois como se debruçassem sobre mim e senti a por a mão do meu outro lado como se estivesse a debruçar para nos dar um beijo e ao inicio pensei é a minha mãe ou namorada mas nenhuma delas estava eu estava sozinho como costumo, e quis falar e tinha as cordas vocais presas e comecei a ficar aflito a mexer a cabeça porque não me conseguia mexer em mais lado nenhum e depois querer gritar de aflição e não conseguir até fazer mesmo muita força e uns gemidos conseguir levantar-me acender a luz, sentir o lado da cama gelado e o meu quarto é mesmo muito quente mesmo de inverno e reflectir no que aconteceu e adormecer cheio de medo. pronto como nunca tinha tido esta experiência cá fica o meu relato! Wink

Abraços Wink
« Última modificação: Novembro 05, 2009, 03:44:19 por IceBurn »

Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Blackwolf
pub

Tópico: Senti "alguém" a sentar-se na minha cama Resposta #1Novembro 05, 2009, 03:49:08
Mestre
Membro do Mês - Abril 2010

Apreciações: 193
Referidos: 2

Somos todos borboletas ...
Feminino
» Resposta #1 em: Novembro 05, 2009, 03:49:08

Bem, que susto!!

Olha já me aconteceu tb isso e geralmente foi quando estava sozinha em casa. Ha estudos que dizem que as pessoas têm mais este tipo de esperiências a partir do meio da manhã para diante, principalmente quando estão sós. Os cientistas falam de "pesadelos", não os sabem explicar, mas dizem que quanto mais nessa noite a pessoa dormiu ou mais tarde ficou a dormir maior probabidade tem de lhe acontecer isso.
Se foi este ou outro fenómeno, so o poderas saber se voltar a acontecer. Fica atento, se houver proxima vez, aos mesmos detalhes que falaste há pouco, e vê se há diferenças ou semelhanças.
Procura manter-te calmo e, acima de tudo, não voltes a adormecer se reparares que isso voltou a acontecer, porque podes voltar a repetir, logo em seguida, a mesma experiencia e ser duplamente assustador.

Bjs, Susy
Registado

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Tópico: Senti "alguém" a sentar-se na minha cama Resposta #2Novembro 05, 2009, 12:53:16
Avançado
**

Find the Wolf in you
Masculino WWW
» Resposta #2 em: Novembro 05, 2009, 12:53:16

Pois eu normalmente costumo deitar-me tarde, sinceramente espero que não me volte a acontecer!! mas se acontecer aviso Wink
Registado

Blackwolf

Tópico: Senti "alguém" a sentar-se na minha cama Resposta #3Novembro 05, 2009, 13:00:09
Guru

Apreciações: 36
Referidos: 1

Feminino
» Resposta #3 em: Novembro 05, 2009, 13:00:09

também já me aconteceu, e foi no início da noite, assim que me deitei senti um peso a poisar em cima da cama e ficou encostado às minhas pernas. não me aasustou. senti um conforto familiar.
Registado

Tópico: Senti "alguém" a sentar-se na minha cama Resposta #4Novembro 05, 2009, 15:20:53
Guru

Apreciações: 40

Membro nº 298
Feminino
» Resposta #4 em: Novembro 05, 2009, 15:20:53

Mas estavas acordado?
Não será paralisia do sono, nessa parte que dizes que não te conseguias mexer?
« Última modificação: Novembro 05, 2009, 18:10:30 por Nika »

Registado

Open you eyes and your mind!

Tópico: Senti "alguém" a sentar-se na minha cama Resposta #5Novembro 05, 2009, 17:01:11
Avançado
**

Find the Wolf in you
Masculino WWW
» Resposta #5 em: Novembro 05, 2009, 17:01:11

Mas estavas acordado?
Não será paralesia do sono, nessa parte que dizes que não te conseguias mexer?

Tipo na minha memoria não consigo distinguir se estava acordado ou não eu creio que sim mas n consigo ter a certeza... Mas foi muito real para um sonho
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Blackwolf

Tópico: Senti "alguém" a sentar-se na minha cama Resposta #6Novembro 06, 2009, 01:52:08
Visitante
» Resposta #6 em: Novembro 06, 2009, 01:52:08

creepy... brrr
Registado

Tópico: Senti "alguém" a sentar-se na minha cama Resposta #7Novembro 07, 2009, 16:40:06
Guru

Apreciações: 32
Referidos: 0

» Resposta #7 em: Novembro 07, 2009, 16:40:06

Já me aconteceu, "sonhar acordado", quando digo sonhar acordado, é transpor as vivencias do meu sonho para a realidade (pelo menos penso que seja isto), acordo como se tivesse dormido uma eternidade... olho em redor, até oiço as pessoas etc. e depois volto a adormecer, e sinto de tudo, desde peso na cama, frio, chego a abrir os olhos e sentir pressões no corpo... mas depois volto a adormecer e quando acordo nada se passa... ah, e quando acordo a meio do "sonho" e continuo a sonhar, não consigo falar, ou ter qualquer atitude a não ser mexer a cabeça... e já aconteceu a minha mãe entrar no quarto nessas alturas e ela é a testemunha em como eu estava de olhos abertos... e lembro-me de tudo! Aconteceu-me umas 3 vezes, só neste verão, mas julgo que tenha sido um disturbio no sono e nada de mais...

Edit: Isto aconteceu-me sempre de manhã
« Última modificação: Novembro 07, 2009, 16:40:39 por sleepinginmind »

Registado

Tópico: Senti "alguém" a sentar-se na minha cama Resposta #8Novembro 18, 2009, 20:02:04
Visitante
» Resposta #8 em: Novembro 18, 2009, 20:02:04

Há uns anos atras isso acontecia-me com muita frequencia, sentarem-se ao meu lado na cama e taparem-me mas nunca tive medo sentia-me protegida...
Registado

Tópico: Senti "alguém" a sentar-se na minha cama Resposta #9Novembro 18, 2009, 20:23:49
Guru

Apreciações: 19

Devemos ser humildes para qualquer pessoa
Feminino
» Resposta #9 em: Novembro 18, 2009, 20:23:49

Bem, aconteceu-me ontem de manha, nunca pensei que fosse possível, já li relatos sobre isso aqui mas cá vai,estava a dormir e por volta das 8h da manha o meu irmão entrou no meu quarto para pegar no portátil e saíram todos de casa, e eu acordei e normalmente sou todo ensonado mas estava naqueles dias que mesmo deitado tarde já tinha dormido tudo mas como era muito cedo voltei a adormecer e por volta das 9h30 10h senti que "alguém" sentar-se na minha cama, a cama e de casal e normalmente durmo num dos lados, e senti isso e depois como se debruçassem sobre mim e senti a por a mão do meu outro lado como se estivesse a debruçar para nos dar um beijo e ao inicio pensei é a minha mãe ou namorada mas nenhuma delas estava eu estava sozinho como costumo, e quis falar e tinha as cordas vocais presas e comecei a ficar aflito a mexer a cabeça porque não me conseguia mexer em mais lado nenhum e depois querer gritar de aflição e não conseguir até fazer mesmo muita força e uns gemidos conseguir levantar-me acender a luz, sentir o lado da cama gelado e o meu quarto é mesmo muito quente mesmo de inverno e reflectir no que aconteceu e adormecer cheio de medo. pronto como nunca tinha tido esta experiência cá fica o meu relato! Wink

Abraços Wink

Ola Blackwolf... Embora sejam todos os relatos diferentes ultimamente tenho lido muito sobre esse tipo de coisas desde mais ou menos 2, 3 meses tenho lido muitas experiencias iguais à tua, inclusive ate a mim ja se passou algo parecido, se quiseres ve os meus topicos, tenho la tudo relatado, so que voltou a acontecer, talvez por estar mais fragil por alguma situaçao... Tu como te sentes? Sei quea uns tempos atras andavas incomodado com uns sonhos que ate te decifrei, sabes as vezes situaçoes que nos ocorrem no dia-a-dia fazem com que as pessoas fiquem "influenciadas" a certas coisas, devias pensar no que realmente viste, ou se foi apenas um pesadelo, se estavas acordado ou nao... tens que ter os fundamentos basicos, para que te possa dizer exactamente o que poderia ser... tipo, se ouviste alguma coisa, se viste alguma luz, se te tocou, e se o fez o que realmente sentiste, e esse frio como era gelado, Se tinhas alguma janela aberta, detalhes mais propriamente, nao te deixes assustar talvez tenha sido so um sonho...

Cumprimentos,Lindsey
Registado

A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Tópico: Senti "alguém" a sentar-se na minha cama Resposta #10Novembro 18, 2009, 22:02:59
Guru

Apreciações: 14

Masculino
» Resposta #10 em: Novembro 18, 2009, 22:02:59

Assustador  Undecided Undecided
Registado

Tópico: Senti "alguém" a sentar-se na minha cama Resposta #11Dezembro 10, 2009, 23:15:43
Guru

Apreciações: 14

Masculino
» Resposta #11 em: Dezembro 10, 2009, 23:15:43

Há uns anos atras isso acontecia-me com muita frequencia, sentarem-se ao meu lado na cama e taparem-me mas nunca tive medo sentia-me protegida...

fogo, eu ficava cheio de medo
Registado

Tópico: Senti "alguém" a sentar-se na minha cama Resposta #12Dezembro 10, 2009, 23:33:10
Iniciante

Apreciações: 6

Masculino
» Resposta #12 em: Dezembro 10, 2009, 23:33:10

Já me aconteceu várias vezes, mas a mim foi sempre de noite, definitivamente uma experiência  aterradora, concordo plenamente.

Paralisia do sono parece ser a explicação mais lógica.
Registado

"Camouflage is the colour of fear... I have no need to hide from my foes... I have no fear of death. My colours I wear openly, they proclaim louder than any words, "I am proud to live - I am proud to die".

Tópico: Senti "alguém" a sentar-se na minha cama Resposta #13Dezembro 11, 2009, 00:12:47
Sub Administrador

Apreciações: 1374
Referidos: 9

Ordo ab Chaos
Feminino
» Resposta #13 em: Dezembro 11, 2009, 00:12:47

A mim tambem me parece um tipico relato de Paralesia do sono.
Registado

hoopsy

Tópico: Senti "alguém" a sentar-se na minha cama Resposta #14Dezembro 22, 2009, 18:07:54
Iniciante

Apreciações: 2

Masculino
» Resposta #14 em: Dezembro 22, 2009, 18:07:54

Opa. Estava procurando sobre coisas sobrenaturais e achei este aki.
Aconteceu algo parecido comigo. Esta a tocar hinos em casa (sou evangelico) e uma lata de inseticida que estava no fundo do armerio foi como arremessada com toda a força no chao da cozinha. graças a Deus que não estourou pois havia um fogo aceso.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Alguem conhece algum local "suspeito" em Torres Novas ou perto
Investigação Paranormal
rcd 4 2254 Última mensagem Abril 30, 2014, 11:14:54
por qrack
Senti alguem na minha cama
Relatos e Experiências
caniba 4 1067 Última mensagem Novembro 12, 2012, 17:17:51
por Ligeia
Alguém me pode explicar o que é um "Carrego" « 1 2  Todas »
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
luanova 16 3450 Última mensagem Fevereiro 13, 2013, 06:53:50
por BACHOR
[Outro] Na minha escola dão um livrinho chamado "Livro de Vida"
Discussão Off-Topic & Chat Geral
Gida 6 744 Última mensagem Fevereiro 27, 2013, 12:14:43
por Gida
Livro "Está Aí Alguém?" de Sol Blanco-Soler
Livros, Revistas e Jornais
rutejack 9 908 Última mensagem Dezembro 26, 2015, 23:13:58
por cody sweets
Há 3 semanas que a minha casa anda..."impossível" de se habitar « 1 2 »
Relatos e Experiências
Blackwidow 28 2751 Última mensagem Dezembro 28, 2017, 19:33:59
por F.Leite
Sensação de alguém se sentar aos pés da cama
Relatos e Experiências
LIZSILVA 5 1063 Última mensagem Janeiro 31, 2015, 17:00:59
por Faty Lee
A minha primeira "verdadeira" experiência com um Tabuleiro de Ouija.
Ouija Tradicional e Variantes
Neo_Blue 2 980 Última mensagem Abril 03, 2015, 20:18:36
por Neo_Blue