Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Limpeza espiritual à casa
    Iniciado por MoonDance
    Lido 2.233 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!

Vou mudar de casa. E tenho algum receio quanto às energias que possam lá existir, por exemplo, sei que faleceu lá uma senhora, e que esteve morta dentro de casa alguns dias sem darem por ela.... tb sei que a última pessoa que lá viveu pratica magia....

Eu sou um pouco sensitiva quanto às energias.... na última casa onde vivi, cheguei a comunicar com algo, ou alguém.....

Gostava que alguém entendido no assunto me desse umas dicas de como fazer uma limpeza espiritual à casa antes de efectuar a mudança.

Obrigada

Jizzaazzz
eu escolhia outra. Há casas que não dá para limpar completamente.
na da minha avó também tinha vivido um bruxo, feiticeiro, whatever. . Do mal, e nunca o conseguiram tirar de lá.  Eu e o meu pai por sermos mais sensíveis ate fomos proibidos de lá entrar para nosso bem.
Não tens outras opções?  Eu não arriscava...

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Procure outra casa...
Há tantas.
E os preços estão a baixar...
:-)
Para quê ficar nessa casa se conhece esse historial todo?
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Vivo numa aldeia onde as opções são muito escassas. Estou há quase 5 meses a viver na casa da minha tia, porque quando saí da casa onde estava não consegui arranjar mais nada.
Agora apareceu esta, e o valor da renda é bastante apelativo. Tenho 2 miúdos pequenos, e a urgência de arranjar casa é muita.

Por isso queria mesmo fazer uma limpeza, acredito que assim as energias possam fluir, não sei....

Experimente arranjar alguém que lhe check a casa antes de se comprometer. Ainda por cima as crianças são tão mais sensíveis que nos.
Se der para limpar, assunto arrumado. :) e vão descansados.