Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • O que será?!
    Iniciado por veroniquitah_21
    Lido 4.784 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
veroniquitah_21
Este é uma amiga com o primo dela. O primo dela há pouco tempo não conseguia dormir sem usar os phones para ouvir musica pois ouvia um respirar ofegante. Um dia lembrei de ver as fotos deles a pormenor encontrei estes pormenores.  Será algo? Façam zoom para perceberem melhor.










#1
Boas , defacto veijo algo analisando a fotografia pareçe me ser algum tipo de figura com caractiristicas faciais ,pareçe me estar a usar oculos mas pode ser apenas a forma como cada um vê , aguardamos para ver outras reapostas.
Na imagem dentro do automovel nao veijo nada.


A primeira fotografia é demasiado pequena para que eu consiga ver alguma coisa. Talvez ampliada conseguisse ver algo, mas de facto assim não vejo nada.

A segunda é maior, mas também não vejo nada fora do normal...
«Tudo é encontrar qualquer coisa. Mesmo perder é achar o estado de ter essa coisa perdida. (...) Há no fundo deste poço, como na fábula, a Verdade. Sentir é buscar.»  Fernando Pessoa

na primeira foto não tem qualidade suficiente para se ver o que quer que seja...

Na segunda foto, se não foi manipulada...  ::) ...não estou a dizer que foi... digo isto porque ao aumentar a imagem, tornando-a mais "pixelizada", aparecem marcas identicas à produzidas pela ferramenta de "arraste"... (como borratar uma pintura com o dedo, extendendo determinada cor...)




de qualquer forma... tratando-se de uma "entidade", então estão completamente assombrados...  ;)

com um pequeno ajuste nas cores, só no canto superior direito da imagens consigo encontrar umas 4 ou 5 caras...





Na minha opinião não tem nada com que se preocupar... é um caso de pareidolia provocada por baixa resolução da máquina fotográfica...

abraço
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 16 janeiro, 2015, 19:00
na primeira foto não tem qualidade suficiente para se ver o que quer que seja...

Na segunda foto, se não foi manipulada...  ::) ...não estou a dizer que foi... digo isto porque ao aumentar a imagem, tornando-a mais "pixelizada", aparecem marcas identicas à produzidas pela ferramenta de "arraste"... (como borratar uma pintura com o dedo, extendendo determinada cor...)




de qualquer forma... tratando-se de uma "entidade", então estão completamente assombrados...  ;)

com um pequeno ajuste nas cores, só no canto superior direito da imagens consigo encontrar umas 4 ou 5 caras...





Na minha opinião não tem nada com que se preocupar... é um caso de pareidolia provocada por baixa resolução da máquina fotográfica...

abraço
Realmente nao tinha reparado nos outros , bem observado

veroniquitah_21
A imagem nao foi manipulada isso eu posso garantir. sera que isto lhes pode fazer mal? Estou a ficar assustada !

#6
Exprimentem fazer um EVP na presença dele ver se capturam algo , utiliza um gravadorna cassetes é o melhor para gravar frequençias baixas.

só se pretender fazer futuro como fotógrafo profissional...  ;D

perdoe-me a brincadeira...  ::)

Pareidolia é uma capacidade que o ser humano tem de ver caras onde elas não estão... mais ou menos como ver formas de objectos nas nuvens... parece, mas não é...  ;)

aqui pelo forum tem vários tópicos que esclarecem o assunto... bastante interessante mas não tem nada de paranormal

a minha religião é a verdade...

veroniquitah_21
Entao explica me o facto do rapaz nao conseguir dormir a noite porque ouvia o respirar ofugante ? .. Tou a tirar curso de marketing e relacoes publicas nao de fotografia :) e tou assustada era escusado gozos .

cara amiga  :)

sou apenas um pouco louco, mas garanto-lhe que não estou a gozar.  :)

CitaçãoEntao explica me o facto do rapaz nao conseguir dormir a noite porque ouvia o respirar ofugante ?

sugestão?

viu isso na foto e agora pensa que anda um fantasma atras dele...

com isto, não estou a descartar a hipotse de alguma entidade "andar de volta dele"... no que respeita à foto... não me parece.

para mim é o resultado de uma camara de fraca qualidade... se tirar 20 fotos num ambiente escuro na maioria vai encontrar este tipo de coisas...
a minha religião é a verdade...

veroniquitah_21
Talvez seja apenas isso. Esperemos que sim e obrigada

Boa noite, após analisar as fotos, não detectei nada de paranormal, e por isso considero na minha opinião uma Pareidolia. Quanto ao respirar ofegante que o rapaz ouve, pode ser que seja na verdade alguma entidade, mas só isso não é garantia que o seja. pode muito bem ser um caso de Paralisia do Sono, por exemplo....
Cumprimentos  :)

Olá. Parece ser pareidolia, devido á fraca qualidade da imagem (demasiado grão/pixeis), poderão pesquisar o que significa pareidolia na internet e observar vários exemplos na secção imagens. ;)

Há aí uma parte desenhada a vermelho que parece o Fido Dido  :P

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#14
 ;D

foi só uma brincadeirinha inocente...  ::)
a minha religião é a verdade...