Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • A CIA assume a responsabilidade pelas aparições de OVNIs... ou está a tentar esconder alguma coisa?
    Iniciado por VodGas
    Lido 1.769 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Esta imagem é um print screen do twitter da CIA (twitter.com/CIA) com uma publicação efetuada no dia 29 de dezembro de 2014.

Pelos visto, as aparições de OVNIS e luzes misteriosas que aconteceram em todo o mundo nas décadas de 50 e 60 não eram de origem extraterrestre, como se acreditava, mas sim da Agência Central de Inteligência norte-americana.

Segundo a Agência Central de Inteligência, os efeitos estranhos foram causados pelos seus seus voos secretos de reconhecimento realizados a grandes altitudes que excediam os 60 mil pés (aproximadamente 18,29 km). Assim, o órgão governamental usou o Twitter para se declarar responsável, disponibilizando um documento de 272 páginas, intitulado "A CIA e o Programa U-2, 1954-1974" que descreve como eram feitas as viagens de espionagem. (podem aceder ao documento através do twitter)

Ainda que o plano da CIA fosse efetuar os seus voos secretos com extremo sigílio, aconteceu o contrário. Com os testes do programa U-2 aumentaram o número de pessoas a declararem terem visto objetos voadores não identificados no céu, a maioria dos relatórios era de pilotos que voavam a baixa altitude e que, ocasionalmente, podiam ver a silhueta dos voos a uma altitude mais elevada.


As asas prateadas dos aviões de espionagem "podiam captar e refletir os raios do sol, parecendo assim para os pilotos das linhas aéreas tradicionais – situados a 40 mil pés abaixo – com objetos flamejantes", explica o relatório.

Mas...

E as famosas aparições e os casos de abdução ocorridos nessas décadas? Calma, a CIA afirmou ser responsável apenas por metade dos casos que ocorreram em meados do século passado, portanto... todos os casos devem ser devidamente estudados.

Para terminar com as discussões, a Agência Central de Inteligência afirma que naquela época ninguém acreditava que seria possível voar a 60 mil pés de altitude, logo ninguém esperava ver algo tão alto no céu.

Mesmo com a CIA a assumir a responsabilidade pelas aparições de OVNIs, será que devemos acreditar... ou está a tentar esconder alguma coisa?
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Se passou todo esse tempo a esconder e a negar o sucedido, porque haveria de revelar agora? Hm....! :P

No sense.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: lly0d em 15 janeiro, 2015, 16:52
Se passou todo esse tempo a esconder e a negar o sucedido, porque haveria de revelar agora? Hm....! :P

No sense.

Ou seja, andam a tentar esconder alguma coisa...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

acho mais que estão a preparar o pessoal para revelar a chegada (oficial) dos extraterrestres.
a minha religião é a verdade...

Se nós existimos,e tambèm evoluimos do universo,de simples atomos e molèculas,porquê de outros não exitirem com evoluções diferentes,de formas diferentes, no mesmo universo? ...

Citação de: angel51 em 16 janeiro, 2015, 08:30
Se nós existimos,e tambèm evoluimos do universo,de simples atomos e molèculas,porquê de outros não exitirem com evoluções diferentes,de formas diferentes, no mesmo universo? ...

precisamente...  ;)

a maioria da nossa sociedade só pensa que está sozinha no universo por dois motivos:

arrogancia e ignorancia
a minha religião é a verdade...