Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Palácio da Pena
    Iniciado por Luz azul
    Lido 3.843 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a algum tempo que não venho aqui infelizmente. Queria vos contar uma situação que se passou não só comigo mas com a minha família, um domingo eu o meu marido e o nosso pequeno decidimos ir ao Palácio da pena vivi em Sintra muitos anos e a minha 1º paixão, resumindo no final da visita tirei algumas fotos a cozinha do palácio ao chegar a casa coloquei as fotos no instagram quando começo a receber comentarios do genero (ja viste bem a foto la ao fundo?) ou (isto e a serio?) entre outros...
Não tinha ate então percebido o que se estava a passar foi então que olhei para a foto com olhos de ver ....eu nao vos consigo meter aqui a foto infelizmente mas basicamente ao fundo da cozinha ve se uma cara a olhar directamente para a camara e na segunda foto algo a passar meio enevoado mas percebe se que tem um vestido ou tunica comprido.
Bem já la vai algum tempo desde que não vinha aqui tem me acontecido situações curiosas.

sofiagov
É pena não conseguir colocar a foto

Sim era interessante vermos...

Por que razão não consegues colocar aqui a foto, Luz azul? Seria bastante interessante vê-la.
«Tudo é encontrar qualquer coisa. Mesmo perder é achar o estado de ter essa coisa perdida. (...) Há no fundo deste poço, como na fábula, a Verdade. Sentir é buscar.»  Fernando Pessoa

Visto que não há fotos resta-me agradecer as palavras. Também gosto muito de Sintra.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Olá eu tenho as fotos no telemóvel já as passei para o PC mas não consigo passa las para aqui e do telemóvel não sei qual é a opção.

#6
Citação de: Luz azul em 16 janeiro, 2015, 20:47
Olá eu tenho as fotos no telemóvel já as passei para o PC mas não consigo passa las para aqui e do telemóvel não sei qual é a opção.


Conseguiste colocar as fotos numa rede social...não deve ser impossível nem difícil colocar aqui.

Procura as opções adicionais junto à caixa de resposta quando respondes neste tópico, acho que é aí. Eu nunca coloquei cá fotos mas penso que é assim. Se estiver errado alguém que me corrija e indique como se faz.

Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

utilize um site tipo "tinypic.com/" para fazer o upload da foto... depois é só copiar o código para foruns e colar na mensagem...  ;)

abraço
a minha religião é a verdade...

Citação de: Luz azul em 16 janeiro, 2015, 20:47
Olá eu tenho as fotos no telemóvel já as passei para o PC mas não consigo passa las para aqui e do telemóvel não sei qual é a opção.

Olá Luz azul, tens aqui um tópico que explica como fazer.
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,989.0.html

Se tiveres dúvidas, diz.

Obrigado.

#9
Citação de: Ex3m em 16 janeiro, 2015, 22:26
Conseguiste colocar as fotos numa rede social...não deve ser impossível nem difícil colocar aqui.

Procura as opções adicionais junto à caixa de resposta quando respondes neste tópico, acho que é aí. Eu nunca coloquei cá fotos mas penso que é assim. Se estiver errado alguém que me corrija e indique como se faz.



acho que consegui agora.

desculpem lá a demora mas só venho aqui aos poucos o meu marido tem um pouco de receio porque já apanhou alguns sustos comigo para céptico.a história da minha família e um pouco pesada tenho uma herança complicada.

Podes colocar a outra foto de que falaste? Fiquei curioso.

#11
Citação de: IceBurn em 19 janeiro, 2015, 12:57
Podes colocar a outra foto de que falaste? Fiquei curioso.
eu já pus ainda não deu?

#12
No post inicial mencionaste duas fotos, mas pelo que vejo só carregaste uma para o fórum.  Falta a que dizes parecer um rosto ao fundo a olhar.

Carregaste dois ficheiros, mas é a mesma foto.

#13
Sim e a mesma eu enganei me desculpa nessa também da para ver e lá ao fundo na zona do forno antigo  noto que vejo um rosto a outra infelizmente ainda não consegui por aqui.

Coloquei só a zona que interessa será que dá para ver melhor?

Boa tarde,já fui algumas vezes ao Palácio,até hoje nunca "vi" ou "senti" nada de anormal,não querendo dizer que não tenha sentido ou visto algo,mas pela foto em questão,não tem absolutamente nada de anormal a não ser má imagem,mas é apenas a minha opinião.
Scio me nihil scire". (Sócrates)

Eu se fosse por mim passava os dias neste palácio. Conheço-o bem e sei que coisas muito estranhas lá acontecem.
Quanto à foto não me parece ter nada, claro que isto é a opinião de um leigo nestes assuntos.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Olá, realmente não consigo ver nada em nenhuma das fotos.
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys