Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Aluna culpada por ter perdido a virgindade com professor
    Iniciado por oculto
    Lido 3.425 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não lembra ao diabo! Os franceses devem chamar a isto justiça. Na verdade é mesmo cega.
 
Aluna culpada por ter perdido a virgindade com professor
Um professor de Educação Moral, que mantinha uma relação com uma aluna de 16 anos, foi considerado inocente e escapou à prisão por a juíza ter considerado que a aluna a seduzi-la, conta o Mirror.
professor de Educação Moral foi acusado de pedofilia depois de se ter descoberto que mantinha uma relação com uma aluna de 16 anos com quem esta terá, inclusivamente, perdido a sua virgindade.

Presente a tribunal, Stuart Kerner conseguiu escapar à prisão porque a juíza considerou que o homem havia sido "manipulado" pela aluna, refere o Mirror.

O professor, de 44 anos, teve relações sexuais com a aluna na escola, sobre um colchão de ioga. Terá sido aí que terão tido relações sexuais pela primeira vez.

O professor chegou, também, pressionado pela rapariga, a levá-la a sua casa, quando a mulher se encontrava no emprego.

O julgamento do caso chegou hoje ao fim com a juíza a sentenciá-lo a 18 meses de pena suspensa. Joanna Greenberg considerou que as circunstâncias do crime se tratavam de uma "tragédia" mas que o homem não havia ido atrás do romance e que tinha sido a aluna a seduzi-lo.



Fonte: noticias ao minuto.

acho muito bem... temos que ensinar estas virgens desavergonhadas a não andar a enganar adultos de meia idade ingenuos...  ::)
a minha religião é a verdade...

Caro Incertus,

este comentário nem parece coisa sua...

sofiagov
Citação de: oculto em 15 janeiro, 2015, 07:45
Caro Incertus,

este comentário nem parece coisa sua...
concordo...nem parece seu ???

Parece mais que o incertus esta em modo ironico ;D
Ah e tal ela obrigou me a ter relaçoes com ela, ah eu nao queria mas ela insistiu....
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 15 janeiro, 2015, 12:50
Ah e tal ela obrigou me a ter relaçoes com ela, ah eu nao queria mas ela insistiu....

Foi a moral que ela aprendeu nas aulas dele...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

A juiza deve ter julgado a jovem, comparando-a consigo própria. Também não deve ter filhas ou crianças na família.
"O bom julgador, por si, se julga"!

A culpa é dos 2 porque ninguém obriga ninguém e o senhor como maior de idade que era e casado devia ter mais juizo e/ou reconhecer a culpa.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Valham-nos os juízes portugueses. Pelo menos cá, isso seria considerado pedofilia.

#9
Citação de: oculto em 15 janeiro, 2015, 13:36
Valham-nos os juízes portugueses. Pelo menos cá, isso seria considerado pedofilia.

Oculto,

em Portugal a idade de consentimento é aos 16 anos, por isso, por cá escapava....
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#10
Citação de: misticopt28 em 15 janeiro, 2015, 12:50
Parece mais que o incertus esta em modo ironico ;D
Ah e tal ela obrigou me a ter relaçoes com ela, ah eu nao queria mas ela insistiu....

::)

A outra opção seria:

Essa juiza devia ser pendurada num pinheiro pelas patas e levar 50 chibatadas que é para deixar de ser uma besta estupida, imbecil, filha de uma grande ... :-X ..., vaca do cara... , corrupta de ~porcaria~, gradessissima... .... .... ...

::) ...mas acho que a lliberdade de expressão não chega tão longe...


Citaçãoem Portugal a idade de consentimento é aos 16 anos, por isso, por cá escapava....

permita-me uma correcção... sim, é aos 16 anos, mas a outra pessoa não pode ter mais do que 4 ou 5 anos de diferença... ou seja... um homem de 20 anos pode "namorar" uma mulher de 16... se for um homem de 23 anos (por exemplo) com uma mulher de 16 já é considerado pedófilia.
a minha religião é a verdade...

#11
não sei se são 4 ou 5 anos... mas (quase) posso jurar que sim... existe esse "limite".

mesmo que sejam ambos menores de idade...

CitaçãoSegundo o critério da OMS, adolescentes de 16 ou 17 anos também podem ser classificados como pedófilos, se eles tiverem uma preferência sexual persistente ou predominante por crianças pré-púberes pelo menos cinco anos mais novas do que eles.5

in: pt.wikipedia.org/wiki/Pedofilia
a minha religião é a verdade...

Templa - Membro nº 708

Quem tem filhos/filhas deve manter~se sempre atento a qualquer alteração no seu comportamento.
Hoje ninguém pode confiara em ninguém.

Era bom ver os 2 com uma pena de prisão efectiva. Um porque é pedófilo. A menina porque assim aprendia a conhecer os limites e deixava de querer ser adulta antes do tempo.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!