Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Traços no chão
    Iniciado por emanuelx
    Lido 2.292 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: incertus em 27 janeiro, 2015, 05:10
para ser honesto agora dava-me jeito a ajuda do amigo Vodgas e da amiga Littlelight...  ::)

Obrigado Incertus, pelo sinal de confiança.
,
Em primeiro lugar tentei procurar uma explicação lógica, tentei cruzar os dados dos dois elementos (Emanuel e Leandro) visto serem ambos novos no fórum, mas são pessoas distintas, o que torna mais veridíco ambas as situações.

Depois passei à análise da situação em si, pelo que se vê na imagem, podemos ver dois caminhos paralelos e uma cruz, o que pode signifcar um bloqueio ou uma impedimenta, normalmente "encomendado" por quem quer colocar um travão na vida de outra e por isso fazem uma encruzilhada.



Nesta situação do carro avariado, deve-se rezar o credo em cruz e espalhar sal grosso em volta do carro, em especial no sítio onde foi desenhada a encruzilhada. Antes deste procedimento, deve dizer 3 vezes e para protecção "Primeiro Deus me viu".
Pela minha sensação não terá sido usada terra proveniente de cemitério, o que torna a situação menos díficil de ser resolvida.

No caso de Leandro, o sinal é igual, mas pode ter outro significado mais forte, mas que ainda vou analisar melhor...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

obrigado

"por quem quer colocar um travão na vida de outra" o que queres dizer com isto, desejar a morte a alguem?

Então aquele símbolo é de uma encruzilhada? para chamar o que?


Citação de: emanuelx em 27 janeiro, 2015, 17:35
obrigado

"por quem quer colocar um travão na vida de outra" o que queres dizer com isto, desejar a morte a alguem?

Então aquele símbolo é de uma encruzilhada? para chamar o que?

Colocar um travão na vida de alguém não significa que seja para desejar a morte, pode apenas desejar que a vida da pessoa corra mal, como por exemplo: despesas imprevistas por avarias, multas, etc

A encruzilhada pode ter muitos significados, por isso, cuidado, mas tenho a maria a chatear-me para ir pôr a mesa para jantar. Logo já passo por aqui.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

como assim mais forte? acredito que possa ser de proteçao. qualquer hora vou tirar uma foto da nascente com a arvore que crsce de lado, perto da onde eu consegui esta marca.

Citação de: VodGas em 27 janeiro, 2015, 08:15


Depois passei à análise da situação em si, pelo que se vê na imagem, podemos ver dois caminhos paralelos e uma cruz, o que pode signifcar um bloqueio ou uma impedimenta, normalmente "encomendado" por quem quer colocar um travão na vida de outra e por isso fazem uma encruzilhada.



Nesta situação do carro avariado, deve-se rezar o credo em cruz e espalhar sal grosso em volta do carro, em especial no sítio onde foi desenhada a encruzilhada. Antes deste procedimento, deve dizer 3 vezes e para protecção "Primeiro Deus me viu".
Pela minha sensação não terá sido usada terra proveniente de cemitério, o que torna a situação menos díficil de ser resolvida.

No caso de Leandro, o sinal é igual, mas pode ter outro significado mais forte, mas que ainda vou analisar melhor...


Saudações.

Aconselho calma e ponderação na interpretação dos símbolos. E de nada adianta colocar mais lenha na fogueira ou fazer crescer o medo.
Até porque o medo já existe de nada adianta acrescentar a sua intensidade.

Vamos por parte, ou melhor tentar interpretar.

a) Quem quer fazer mal a sério jamais deixaria á vista de todos o que foi realizado. Fazia e pronto e o visado jamais desconfiaria de tal demanda.

b) Mas se é mesmo algo negativado, decerto foi feito por alguém com poucos conhecimentos.

c) Quem conhece o estudo das ondas vibratórias poderia dizer que pode se tratar de múltiplas coisas. E se eu for olhar pelo lado positivo eu vejo muitos tronos. Desde o trono da fé, ao da lei, ao da evolução, etc. Linhas rectas é o que mais existe.
Mas todos sabemos que no ser humano existe a dualidade, logo, mais que natural que possa ter o sentido oposto.

d) eu pessoalmente, nada vejo demais nos símbolos. E não esquecer que tenho uma visão sobre encruzilhada bem diferente.

e) e no mais, onde estão os elementos activadores e sustentadores? O simbolo por si só não tem vida, precisa ser activado e direccionado no objectivo. E não estou a ver um trabalho encomendado ser sustentado só mentalmente.