Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Traços no chão
    Iniciado por emanuelx
    Lido 2.295 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, no outro dia o carro de um familiar avariou, e no chão estava uns traços, mas não ligaram.

ontem aconteceu a mesma coisa e tinha novamente os mesmos traços desenhados no chão, um deles era em formato de cruz.

alguém sabe dizer se isto tem alguma coisa de estranho ou não tem nada a ver.

cumps

Caro Emanuelx,
talvez se colocasse aqui um desenho dos traços, alguém conseguisse responder-lhe. Assim, acho muito vago.

só me disseram isto pelo telefone, no fim de semana vejo se consigo meter uma foto

;)

Sejam quais forem os traços é possivel uma coisa destas?

Na Umbanda e Catimbó, chamamos pontos riscados, aos traços que algumas entidades desenham no chão. Na Santeria Cubana e Venezuelana também se usa muito, riscar no chão.
Pode se uma uma ferramenta muito poderosa. O que vi e conheço, são símbolos de protecção e que procuram curar e fazer o bem... Mas admito que haja quem procure fazer mal...
Se mandar uma foto, facilita a identificação.
Luz
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

FIco espantado como uns riscos no chão podem influenciar um carro ou coisas assim, ha possibilidades neste mundo que nem se imagina mesmo ....

Citação de: Perdido em 14 janeiro, 2015, 23:20
FIco espantado como uns riscos no chão podem influenciar um carro ou coisas assim, ha possibilidades neste mundo que nem se imagina mesmo ....

Depois de ver um porco andar de bicicleta nada me espanta.

No entanto devia observar as linhas que o nosso amigo escreveu acima sobre pontos riscados. Esses pequenos "riscos" têm um poder de realização enorme .

aqui fica uma fotografia dos traços


a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 26 janeiro, 2015, 23:08
eu sei de alguém que vai ficar pálido quando ler este tópico...  ::)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32537.msg297469/topicseen.html#msg297469

o que que é isso raspar a cerca?

sabe o que quer dizer estes traços?

Não faço a minima ideia... mas esse amigo tem essas marcas no braço e veio perguntar o mesmo...  ::)

Eu comecei por lhe dizer que não devia ser nada... mas agora já não sei o que lhe diga...  :-\
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 26 janeiro, 2015, 23:16
Não faço a minima ideia... mas esse amigo tem essas marcas no braço e veio perguntar o mesmo...  ::)

Eu comecei por lhe dizer que não devia ser nada... mas agora já não sei o que lhe diga...  :-\

uhm, pode ser que ainda passe por aqui alguém e saiba o quer quer dizer isto

#12
~mulher da vida~ que o pario cara. Incertos ora que eu Li alguem vai ficar palido com isso. parece que vc adivinhou.. agora to sem tempo mas tenho que contar uma historia que tive. Ja sobre a historia alguem sabe me dizer o que  rozario azul e de qie tipo de magia? pq um dia tava andando de bique com minha namo e sentimos uma prezença eu e minha namo saimos no galeto quando vimos um rosario azul pendurado num palanque de cerca num lugar que ja foi uma casa grande aqui em campo largo o nome é parque newton puppi. quando saimos de perto sem olhar pra traz uns 15 metros vimos uns caras a 100 metros numa decida o arrepio piorou e decidimos voltar voltemos com medo tremendo. mas conversei com minha parceira que talvez tenha tendado nos ajudar.

incertus e agora acredita em casualidades? sempre fui muito cetico quanto minha marca e meu sensitismo, sera que corro perigo?

bem vou postar alguns fatos que podem ter coincidencia com minha marca ou nao:

nem eu nem minha familia nunca fomos assautados, tipo em novembro do ano passado no natal estavamos todos reunidos, e decimos eu e minha familia ir embora da casa da minha madrinha. no que saimos vi um carro em alta velocidade que me empurrou para o acostamento e logo ele assautou a casa onde estavamos. em outra ocasiao percebi um carro vindo em minha direçao e o despitei.

sempre fui considerado o mais inteligente da familia, tbm o mais medroso nunca gostei de ficar sozinho dentro da minha casa so fora dela.

muito mas muito azar no amor, so namorei com meninas que vierao em minha casa e nunca uma mulher de fora so amigas de primas ou similar mas namorei.

sensitismo

animais adorao ficar perto de mim, embora seja muito desastrado com bebes, mas crianças sao bem ligadas a mim

nunca  tive cirurgia, apesar das minhas ulceras

mao muito boa para plantas, e trabalho manual tipo  serralheiria, artesanato etc.

fora isso na minha familia so a irma da minha avo lida com mesa branca mas so me lembro de ter ido uma vez quando criança onde estava com meu primo embaixo de uma mesa  vendo escondido e uma mulher "irma da minha avo estava sei lah como falao baixou "baidu""me ofereceu um bolo mas eu recusei por vergonha

odeio ver filme de terror com morte de pessoas ou animais isso me deixa chateado

começei a falar com 5 anos antes disso nada

tive um problema no meu carcanhar esquerdo pensarao que era reumatismo mas os resultados nao derao em nada

minha namorada atual tem um k que é a ultima letra do meu nome em seu tornozelo esquerdo

bem sei que é muita informaçao inutil mas alguem pode achar um padrao aew nois vemos o que fazer nao é mesmo..

Não posso!!!
Que coincidência!  Estou parva..
:O

para ser honesto agora dava-me jeito a ajuda do amigo Vodgas e da amiga Littlelight...  ::)

::) ...esqueça... parvoices minhas...  :P

a respeito das marcas... honestamente não sei o que lhe dizer...

sei que também tenho uma... embora não igual à sua... ;)

deixou-me a pensar...  ::)

será possivel que as marcas que fazemos... (de uma forma ou de outra...) no corpo fisico, estão de alguma forma ligadas ao corpo espiritual?  :-\

se estiverem... como em tudo... pode ser pelo bem ou pelo mal...  :angel: >:D
a minha religião é a verdade...