Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Ajuda - contacto com algum tipo de magia/bruxaria
    Iniciado por Pattyrb
    Lido 2.551 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.

Escrevo este post na tentativa de obter alguma ajuda e/ou esclarecimento.
Ao meu marido foi-lhe dito em criança que tinha o cofre aberto e na altura chegou a ir a casa de uma velhota com a mãe que lhe deu uma bolsa com alho e algumas ervas (não se lembra quais), e com uma fotografia de um santo ou dele (não se recorda bem) para utilizar diariamente. Ele é muito céptico em relação a estes assuntos mas o facto é que já estamos a viver juntos à 9 anos e sempre aconteceram coisas 'estranhas', desaparecem coisas e do nada voltaram a aparecer, p.ex. em cima de uma mesa (local impossível de passar despercebido), já inclusive apareceu no armário da cozinha artigos que nenhum dos dois comprou/colocou lá; ele vê vultos, embora não frequentemente, já sentiu algo a sentar-se na cama e já acordou a sufocar com um fio de cordel (que estava justo q.b. ao pescoço) preso debaixo do colchão.

Este relato é só para vos tentar dar um enquadramento pois não é o principal problema de momento, pois sempre tentamos lidar com isto com naturalidade e  não pensar/ dar muita importância às coisas que vão acontecendo, até para não 'chamar' mais nada (isto apesar dos 'azares' na vida serem muitos, ele está desempregado à quase 2 anos, eletrodomésticos avariam-se constantemente, problemas por demais com o carro, vivemos numa casa antiga e por cada reparação que fazemos mais aparecem para fazer).

Acontece que à cerca de 3/4 meses num passeio com o cão pela Lagoa Azul - Sintra numa ribeira com zona de cascata estava colocada em cima de uma pedra uma taça com arroz, flores, especiarias, uma fotografia de um homem por baixo dessa taça, uma estatueta preta e uma vela vermelha; a minha reação imediata foi mudar de caminho e siga em frente, o céptico achou engraçado e foi lá mexer...Coincidências ou não tudo tem corrido muito mal mesmo desde essa altura, do nada 4 cáries graves (teve de arrancar os dentes) e sente-se com um peso em cima dos ombros, muito enervado e irritadiço, pesadelos sobre coisas estranhas a acontecer sempre na nossa casa e começou a ver vultos com mais frequência, à 3 dias do nada ele passou ao lado da nossa gata e ela ficou doida e assanhada (não voltou a acontecer).

Até poderia ser fabrico da nossa cabeça, mas só a semana passada é que me lembrei que as dores de dentes começaram precisamente nessa altura.

Preciso de aconselhamento/ajuda pois não conheço ninguém de confiança que possa ajudar e neste tipo de assuntos é muito difícil de 'separar o trigo do joio'. A única coisa que fiz foi colocar sal em taças pela casa e na rua junto á porta e queimar incenso de arruda, alfazema etc, não me atrevo a fazer mais, pois receio piorar a situação.

Agradeço desde já a atenção e a ajuda que possam dispensar.






1º coisa a fazer: ter calma, tudo se resolve.
2º coisa, uma pergunta: o seu marido continua ceptico? ou já acredita um bocadinho? :-)
3º coisa a fazer: Procurar um bom profissional. Há em Portugal bons médiuns. Bons Pais de Santo. Bons curandeiros africanos. Procure um com referências de pessoas que conheça. Se não conhecer ninguém, siga a sua intuição.
4º coisa o que me parece é que o seu marido, sendo médium, tem um trabalho espiritual a desenvolver.
5º coisa: não aconselho bricolage espiritual. uma coisa é uma adolescente a "brincar" às amarrações para conquistar o namorado... "o faça você mesmo" não é problemático nesse caso. No vosso caso, não aconselho que tente "afastar" ou "limpar a coisa", pelo que relatou... a situação precisa de um trabalho feito por um profissional...e tentar fazer você em casa, não só não resolvia, mas pode agravar...
Boa Sorte
Luz
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Não sendo propriamente uma entendida no assunto, também acho que deve procurar alguém que a aconselhe a fazer o mais indicado. Até pode ser uma coisa muito simples de fazer, como defumar o marido, ou uma oração. Procure alguém experiente que a possa orientar. ;)
Isso vai passar...! :)