Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Grupo Investigação Paranormal
    Iniciado por brunaa
    Lido 4.271 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia gente, eu estive a ver o fórum e reparei que à uns tempos atrás pensaram em formar um grupo de investigação. Conseguiram?
Estive a pensar no seguinte, porque não formar um novo grupo? Poderíamos explorar (gravar) áreas que se dizem assombradas, tentar ajudar pessoas que dizem ter fantasmas em sua casa, fazer entrevistas a pessoas que enfrentaram o paranormal... tipo aquele programa que dá na televisão, que é Histórias de Fantasmas, no BIO.
Acham boa ideia? Enviem mensagem :)

So digo uma coisa, eu e um grande amigo meu adoramos esse programa mas para conseguirmos chegar ao nível dele precisamos de equipamentos de ondas Electromagnéticas, que é um sensor que mede a variação dessas ondas onde podemos  confirmar com isso se existe algo mas tendo em conta que em casas antigas algumas tubagens libertam ondas Electromagnéticas e precisamos também de uma câmara térmica para além da câmara normal, fotográfica, de filmar e o gravador claro. Isto se quisermos fazer tudo direito sem erros mas com o gravador e com a câmara já se consegue algo. Eu sou médium ainda num estado muito "fresco" opa mas se fores do porto e se um grande amigo também alinhar (ele é tipo um excelente médium) e se por acaso nesses dias não trabalhar conta comigo :-)

Eu não percebo nada, mas adorava participar, comigo é ver para crer!

Eu faço voluntariado, se aparecer alguma coisa eu fujo!
=)

Fora de brincadeiras, gostava mesmo de presenciar alguma coisa.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Ola estou disponivel para criar um grupo de investigação paranormal quem quiser juntar-se a mim terei muito gosto..
Ha e desde muito nova que consigo comunicar-me e sentir entidades paranormais
Quem precisar de mim estarei disponivel.

Então é mesmo para levar isto para a frente?

Podem contar comigo e eu?? Com quantos de vos posso contar??  :)

Aguardo respostas e interessados

Atenciosamente
Acima de tudo nunca baixar a cabeça, lutar ate ao fim.. so assim vencerei..

Eu tou interessada interresadissima!!!!! quando??

Acima de tudo nunca baixar a cabeça, lutar ate ao fim.. so assim vencerei..

Ola ate gostava de fazer um grupo e Ajudar as pessoas e investigar as casas que estão assombradas

Acima de tudo nunca baixar a cabeça, lutar ate ao fim.. so assim vencerei..

Por mim estou in se ainda houver possibilidade. Neste momento só tenho gravador digital de evp porque a minha câmara avariou. Mas como tenho sensibilidade.. dá para detetarmos quando o ambiente altera ou quando existe alguma presença.. enfim, digam qualquer coisa. Beijinhos :*

Manda me mp porque já tenho um grupo e ainda há vagas.

Aguardo resposta
Atenciosamente

G.B
Nunca vires as costas a nada, porque só é impossível até acontecer!!

Disparo primeiro, pergunto depois!!

boas pessoal... estou interessado em entrar no grupo...
tenho maquina e um kit fotografico... e material de exploraçao...
aguardo resposta

cumprimentos

olá,

Sou Carlos, investigador na Universidade de Coimbra. A minha área é física atómica e nuclear, no entanto também desenvolvo investigação académica em áreas menos ortodoxas como a as flutuações electromagnéticas do vácuo (ZPF) e a possibilidade de extrair energia das mesmas.

Tenho bastante interesse em fenomenos paranormais e portanto gostaria de os testemunhar e investigar.

Desse modo estou disponível em integrar algum grupo sério de investigação, ou ser colaborador.
Caso alguém esteja interessado preferia que me contacta-se em privado.

Obrigado.

Cumprimentos,

Alx
 >:D
Fantastica ideia!! Adorava entrar um grupo desses. Mas não tenho equipamento nem experiência na area. Mesmo assim se puder integrar um grupo aqui da zona do Montijo era fantastico! Mandem mp.

Boas,

As investigações seriam em todo o País?
:)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem