Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Morte em sonhos
    Iniciado por Lunática
    Lido 12.602 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sempre que sonho com a minha própria morte,

significa que algo em mim se vai alterar:pode ser um sentimento

que termina ou o fim de uma  fase má por exemplo

Na minha opinião a morte nos sonhos é apenas um pequeno alarme do nosso inconsciente ;)

alertarmos para algo que vai surgir!!!

Citação de: ANJOPERDIDO em 31 janeiro, 2010, 16:27
Sempre que sonho com a minha própria morte,

significa que algo em mim se vai alterar:pode ser um sentimento

que termina ou o fim de uma  fase má por exemplo

Na minha opinião a morte nos sonhos é apenas um pequeno alarme do nosso inconsciente ;)

alertarmos para algo que vai surgir!!!



é verdade...

Citação de: Nita em 30 janeiro, 2010, 13:47
até pode ser uma lembrança de vidas passadas,pensem nisso... ;)

não tinha pensado nisso... pode ser...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Nunca sonhei com a minha morte, mas já sonhei duas vezes com o meu funeral. Um dos funerais era no passado e até era visto a sépia.

#19
Penso que sonhar com a própria morte, ou funeral, é uma "defesa" accionada pelo nosso subconsciente, face a um problema real/ actual... ou uma forma de através da tentativa do uso inconsciente de lembranças de vidas anteriores de procurar respostas para os problemas da vida actual!

;D
...a juventude não é uma era da vida...mas sim um estado de espírito..!

Citação de: ANJOPERDIDO em 31 janeiro, 2010, 16:27
Sempre que sonho com a minha própria morte,

significa que algo em mim se vai alterar:pode ser um sentimento

que termina ou o fim de uma  fase má por exemplo

Na minha opinião a morte nos sonhos é apenas um pequeno alarme do nosso inconsciente ;)

alertarmos para algo que vai surgir!!!



Boas,

Apesar de nunca ter sonhado com a minha morte, faz muito mais sentido para mim esta teoria que as outras aqui apresentadas. :)
Mas este é com certeza um sonho que nao quero ter!  :-\

hoopsy

#21
Citação de: Nightshade em 20 fevereiro, 2010, 04:49
Nunca sonhei com a minha morte, mas já sonhei duas vezes com o meu funeral. Um dos funerais era no passado e até era visto a sépia.

Tshiiii  :)

Muito à frente.... Que fixe  :)

Citação de: Kisaragy em 11 novembro, 2009, 22:39
ja li, num sítio qualquer que não sonhamos com o momento exacto da nossa morte e acordamos sobressaltados, porque o cérebro não tem informaçao suficiente para processar essa situação, ou seja, não podemos sonhar com algo que para nós é absolutamente desconhecido!

Não concordo muito, pois o nosso cérebro, bem, tem uma capacidade tremenda. Não acredito muito que este não consiga, através da criação pura, obter todo e qualquer cenário ainda que aleatório. :) É apenas a minha opinião.

Acredito sim nos simbolismos de alguns sonhos e/ou pesadelos. É que se eles são gerados por impulsos electrónicos e o paranormal/além é todo ele envolvido na energia, é bem possível (penso eu) que estes sonhos sejam alterados de forma a ajudar-nos ou guiar-nos.

#22
Morte
Ver morrer alguém já morto: ganhará questão ou aposta. Ver-se morto: riqueza. Ver uma morte: saúde. O sonho com morte pode significar que se quer terminar algo definitivamente. Sorte: peru.


Funeral
Ver um funeral significa que terá causa de comemoração agradável. Sonhar que assiste o próprio funeral indica libertação de preocupações.

mig
eu proprio ja o sonhei,e depois aconteceu mas por sorte fui puxado rapidamente para fora de agua tive bastante sorte...e hoje em dia sou fanatico pela nataçao !

#24
Citação de: Alekhine em 04 novembro, 2009, 02:40
Eu pelo menos já sonhei uma data de vezes que morri, num desses sonhos até estava presente como espírito no meu próprio funeral.
E tendo em conta que ainda aqui estou...parece que era falso alarme  :P

eu tive um sonho desses exactamente igual e com o meu funeral, mas já foi em 2007/8

se estou morto ainda nao sei disso

Eu sonhei que estava no carro com os meus amigos e depois vieram 3 bandidos assaltar o meu carro e quando saímos do carro eu tentei resistir ao assalto e deram-me 3 tiros e morri. eu senti-me a saír do meu corpo e estava muito triste a pensar que ainda tinha muitas coisas para fazer na vida e depois pensei como é que a minha mae iria reagir com a noticia da minha morte e logo a seguir apareci em casa da minha mãe a ver ela na sala a ver televisão, tava mesmo triste e sentia-me a flutuar no ar... Epah que sonho que eu tive ;D, foi á uns meses atrás btw

Citação de: Lunática em 04 novembro, 2009, 02:15
Já algum de vocês morreu num sonho? Não falo em cair de um penhasco, mas realmente morrer.

Dizem que se morrermos nos nossos sonhos, que morremos na vida real. Será mesmo?

Mas se fôr verdade, vocês não estarão cá para contar o que aconteceu de verdade... a justificação será ataque cardíaco ou morte enquanto dormia, por causas naturais...

O que acham?

isso só me aconteceu uma vez depois de eu fazer umas coisas estranhas com um grupo de amigos(...)
mas já tive um sonho mais que uma vez, é um bocado esquisito, mas já sonhei que já me vi a dormir ... ou seja eu estar a dormir no meu belo sono, e o meu sonho é estar-me a  ver a mim mesmo e tinha a marca dum chupão no pescoço ( podia ter sido a minha namorada mas ela não faz porque sabe que eu não gosto). assustei-me porque nunca me tinha acontecido tal coisa e entretanto falei com um amigo meu gótico e ele foi sacerdote de magia negra e falei com ele expliquei-lhe etc... e até hoje estou boquiaberto mas já vivo um bocado com isso.. e infelizmente já não tenho a prova mas ouve um dia que tirei uma foto num local perto da minha casa... e um amigo meu tinha uma foto igualzinha a que eu tinha tirado no mesmo local a mesma hora mesmo dia tudo igual, só que simplesmente quando eu tirei a minha foto não tava ninguém comigo a não ser um amigo meu que foi o meu acompanhante de foto e não tava mais ninguém sem ser nós, como é possível um outro amigo meu ter uma foto igual com um amigo dele no mesmo sitio que eu tirei a minha? é um pouco difícil de acreditar mas é verdade(...) sempre dei a teoria de mundos paralelos ou mundos dentro de mundos. Cumps Luís

Já sonhei com isso duas vezes, num tinha morrido numa mesa de operação, no outro morri num acidente de carro, e das duas vezes o meu espirito conseguia ver o meu corpo fisico e o que se passava em redor. felizmente ainda cá estou  :laugh: