Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Paralisia do Sono? Bolas brilhantes?
    Iniciado por Nix
    Lido 1.323 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nix
Bom dia meus caros amigos,
Venho contar-vos uma experiência nova.
Bem mudei de casa recentemente , em inícios de Outubro.
Desde que entrei nesta casa , sinto um ambiente estranho, para ser sincera não me sinto muito bem aqui dentro. Mas pronto , até poderá ser impressão minha.
Bom o que e certo , tanto eu como o meu namorado já sofremos de episódios de paralisia do sono.
Já li sobre o assunto e os sintomas são os descritos , porém o que me intriga , e termos a paralisia do sono os dois quase ao mesmo tempo.
Bem , ele já morava nesta casa antes de eu vir para cá.
Contou-me os espisodios que teve até então.
Disse que via uma sobra preta em cima dele , fazendo força . Ele não se conseguia mexer, enfim os tais sintomas que eu tive.
Certo dia, eu tinha saído de casa para trabalhar e ele ficou a dormir. Disse me que mal eu apaguei a luz e fechei a porta de casa, ele ouviu alguém entrar no quarto. E pensou : " já vem aí " , referindo se este a sombra preta.
Diz que ouviu os passos, e que sabia que a tal " coisa" estava ao seu lado . Entretanto começou a rezar e "aquilo" desapareceu.
Ele não acredita muito no paranormal tenta sempre arranjar uma explicação credível e racional , mas não descarta certas possibilidades.
Um outro sonho que me chamou muito atenção , que ele me contou , foi o seguinte: sonhou que a mãe do dono da casa queria que nós saíssemos daqui, ele disse que ela gritava e dizia que a casa era dela.
Bem isto passou , num sábado de manhã, acordei e reparei claramente , a forma da cara de uma mulher no espelho. Mas tão perfeita , a expressão do rosto era de uma mulher chateada ou maligna. A forma dos olhos.
Quando ele acordou , disse lhe para olhar para o espelho. Ele olhou e viu o mesmo que eu , mas não deu importância alguma. Tenho pena de não ter tirado foto.
Ontem a noite , o meu namorado lembrou se de experimentar a câmara do telemóvel dele no escuro.
Reparei que havia muitas bolinhas brancas, brilhantes . Moviam se rápido de um lado para o outro.
Não comentei nada com ele.
Hoje de manhã filmei, para ver se acontecia o mesmo.
Pena que não consigo enviar o vídeo para aqui. A quantidade de bolas muito brilhantes que aparecem no vídeo , movimentam se rápido. De um lado para o outro.
O que acham deste longo relato?? Opiniões ??
Obrigado.

Bem, não podendo ajudar muito por não entender muito do assunto, posso dizer que a situação da sombra preta aconteceu-me duas vezes. Senti muito medo, senti que o que quer que aquilo fosse era muito negativo.
O que me aconselharam a fazer foi pedir muita protecção a Deus nesses momentos. Com muita fé. Ou então, após acordar de um sonho, o qual ainda nos lembramos, pedir protecção. Para que nada de mal aconteça a nós e/ou aos nossos.
Experimenta fazer assim. Eu sinto-me bem quando o faço. E quando passa, agradeço sempre. :)

Também podes experimentar acender velas brancas e, ao acender, pedir para que aqueles espíritos tenham muita luz e fiquem em paz. Também já o fiz por sonhar muito com uns familiares falecidos e, até agora, tem resultado. :)

Nix
Obrigado cepticooucrente !
E isso mesmo que vou fazer.
Estava a pensar também fazer uma limpeza com água e sal .
Pode ser que ajude não sei .
Outra coisa, o meu quarto está sempre gelado. E a parte da casa mais fria. Tou sempre arrepiada e algumas vezes nem e do frio . 😕

Sim, podes perfeitamente fazer isso. Também me aconselharam (aqui mesmo no fórum) a, por exemplo, lavar o chão com água e sal e um pouco de amoníaco. É bom para as energias negativas.
Relativamente ao quarto ser frio, já ouvi dizer que também é um sinal de presenças, mas sinceramente não posso afirmar nada. A minha casa é toda fria, não noto diferenças... :S