Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Orações e Simpatias
    Iniciado por Mysterium
    Lido 2.675 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Sabem-me dizer uma Oração ou Simpatia para atrair amizades Verdadeiras?
Algo que já tenham feito e tenha resultado?
Digam algo.

Obrigado e bem-haja!

Senhor, quão poucos são os verdadeiros amigos, porque somos imperfeitos, limitados ! Muitas vezes decepciono-me, esquecida(o) de que sou eu quem erra quando espero deles uma perfeição, uma santidade e um perfeito amor o qual somente Vós possui e mesmo aqueles que Vos amam verdadeiramente, são falhos, porque humanos.

Fazei-me, obstante as dificuldades, bondosa(o) e verdadeiramente amiga(o) para com todos, sem nada esperar, nem mesmo um só agradecimento. Sois, Senhor, o melhor e mais perfeito amigo entre todos os meus amigos. Vós que me amais com um amor perfeito, ensinai-me a amar com o Vosso coração, a olhar com Vossos olhos e a viver sempre como testemunha digna da profunda amizade e amor que sempre tivestes e tendes para comigo. Amém.


Também pode costurar um saquinho lilás e dentro dele, coloque uma pedrinha de qualquer cor, feche o saquinho com linha branca e pingue sobre ele duas gotas de essência de eucalipto. Leve-o sempre consigo, pelo tempo que achar necessário...
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: lly0d em 10 janeiro, 2015, 16:11
Senhor, quão poucos são os verdadeiros amigos, porque somos imperfeitos, limitados ! Muitas vezes decepciono-me, esquecida(o) de que sou eu quem erra quando espero deles uma perfeição, uma santidade e um perfeito amor o qual somente Vós possui e mesmo aqueles que Vos amam verdadeiramente, são falhos, porque humanos.

Fazei-me, obstante as dificuldades, bondosa(o) e verdadeiramente amiga(o) para com todos, sem nada esperar, nem mesmo um só agradecimento. Sois, Senhor, o melhor e mais perfeito amigo entre todos os meus amigos. Vós que me amais com um amor perfeito, ensinai-me a amar com o Vosso coração, a olhar com Vossos olhos e a viver sempre como testemunha digna da profunda amizade e amor que sempre tivestes e tendes para comigo. Amém.


Também pode costurar um saquinho lilás e dentro dele, coloque uma pedrinha de qualquer cor, feche o saquinho com linha branca e pingue sobre ele duas gotas de essência de eucalipto. Leve-o sempre consigo, pelo tempo que achar necessário...

Obrigado pela resposta. :)
Essa oração é para "arranjar" amizades?

Aumentar o círculo de amizades

Para atrair bons amigos, faça 1 saquinho com 1 tecido verde e coloque dentro dele 1 ametista pequena, pétalas de margarida e 1 papel com a palavra amizade escrita. Feche o patuá com 1 fita de cetim branca e pingue sobre o tecido gotas do seu perfume favorito. Ande sempre com esse saquinho dentro da sua bolsa ou mochila.

Ter amigos verdadeiros

Escreva o nome dos seus amigos em 1 pedaço de papel branco, pingue 3 gotas do seu perfume favorito, dobre até ficar pequeno e coloque dentro de uma gaveta. Deixe lá por 3 dias. Pegue o papel e guarde dentro da sua bolsa ou carteira.

Afastar amigos falso

Compre 1 copo branco e coloque um pouco de água nele. Tampe com 1 pires e deixe no sereno por 1 noite. Pela manhã, pegue o copo de água em suas mãos e diga como se estivesse falando com ele: "Assim como as ondas do mar vêm, batem na pedra e voltam, assim (diga o nome da pessoa) sairá da minha vida". Depois, jogue a água em um vaso com flor e volte a usar o copo como de costume.

Firmar amizade

Para fortalecer a amizade com alguém, brinde com a pessoa com 2 cálices de licor de sua preferência. O que sobrar do licor, no seu cálice, você deverá oferecer ao seu santo protetor. Esta simpatia deve ser feita durante a Lua Cheia.

Voltar a falar com amigo

Escreva em 1 folha de papel amarela o nome completo da pessoa que não fala mais com você. Dobre ao meio e deixe embaixo de 1 miniatura de pirâmide por 15 dias, para receber boas energias. Passado esse tempo, pegue o papel em suas mãos e repita: "Meu querido anjo da guarda, eu lhe peço que proteja e abra os meus caminhos para sempre, principalmente em relação às amizades. Que eu volte a falar com (diga o nome da pessoa) e prometo que durante 1 mês, todos os dias, farei uma oração dedicada a você". Guarde esse papel com você durante o tempo da sua promessa e, depois, jogue no lixo. A pirâmide pode ser usada como amuleto ou decoração da sua casa

fonte: todateen
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Alguêm já experimentou algo semelhante e que tenha resultado?

Não experimentei, por isso não sei se ou como resulta
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Mysterium em 10 janeiro, 2015, 16:21
Obrigado pela resposta. :)
Essa oração é para "arranjar" amizades?

Pelo que tive a pesquisar, sim amigo...
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

#7
Citação de: lly0d em 10 janeiro, 2015, 19:14
Pelo que tive a pesquisar, sim amigo...

Podes indicar-me as tuas fontes de pesquisa que te levaram a acreditar nesta situação?




Obrigado pela mensagem, lly0d. :)

Citação de: Mysterium em 10 janeiro, 2015, 14:12
Boa tarde,

Sabem-me dizer uma Oração ou Simpatia para atrair amizades Verdadeiras?
Algo que já tenham feito e tenha resultado?
Digam algo.

Obrigado e bem-haja!

Na minha opinião... isso não existe.

Um amigo é um amigo.

cumps
a minha religião é a verdade...

Citação de: Mysterium em 10 janeiro, 2015, 14:12
Boa tarde,

Sabem-me dizer uma Oração ou Simpatia para atrair amizades Verdadeiras?
Algo que já tenham feito e tenha resultado?
Digam algo.

Obrigado e bem-haja!

Amizades não se atraem. Fazem-se!

Eu sempre tive amigos. Mas foi-me diagnóticada uma psicose e a partir daí isolei-me, refugiei-me, afastei-me, alienei-me completamente do "mundo".
Já passaram dois anos, e o que eu necessito é de coragem e forças e um "empurrão" para voltar a sair e socilizar com eles.