Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Oferta 1 Colar PortugalParanormal Para o "Membro do Mês" de Maio 2009
    Iniciado por IceBurn
    Lido 12.713 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Alkatrone em 17 maio, 2009, 18:11
Eu tambem quero 1  ;D ;)
Eh pa...eu tbem kero !!!!!!!! pk nao os vendem a uma quantia simbolica? tipo um eurito? :laugh: ;)

Citação de: kiki em 23 maio, 2010, 19:33
Eh pa...eu tbem kero !!!!!!!! pk nao os vendem a uma quantia simbolica? tipo um eurito? :laugh: ;)

Atenção à escrita com linguagem de chat/sms.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Ice,

Tenho de pagar direitos de autor se fizer um para mim, em fimo? :P

Abraço

Não tens que pagar direitos, mas não preferes fazer antes uns 20?

#35
Citação de: IceBurn em 07 junho, 2010, 04:06
Não tens que pagar direitos, mas não preferes fazer antes uns 20?

Também pensei nisso, mas tanto a minha perícia e o tempo não dão, por ora, para tanto... Se conseguir arranjar maneira de fazer um molde, algo com que fazer os cortes, aviso! Também fizeste em fimo ou estou enganado?

Não fui eu que fiz, foi uma amiga minha, mas sim, foi em fimo.

Por acaso ta altamete o colar! Era mesmo excelente passar na rua e ver pessoal que é do fórum que não conhecemos e dizer " Hey tens um colar do PP! Quem és?" lol era mesmo altamente!

Eu quero um Iceburn :'( please!!  :'(

eheh

Abraços e beijos!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Definitivamente uma ideia extraordinária para alem da criatividade e dedicação a fazer esse colar significa mais que isso significa estar a ser aceite num grupo já fazer parte dele isso sim é o maior valor do colar não que o possa ganhar, acredito que tenha sido feito com amor e dedicação por isso boa sorte a todos e a quem o receber.

Mas não o receber não implica estarmos a ser não aceites no grupo, pois aqui somos família, estamos aqui para aprender uns já sabem mais que outros mas claro que os estudantes têm sempre os seus Senseis se é que me dou a entender. ;D

Cumprimentos para todos
Nada digas ou diz só o que vale mais do que o silêncio.

Eu também quero um !! :D

manda para o brasil?? ::) ::) ::)

adorei o colar!! ;D

:-*
B.S

IceBurn,

Já que tanta gente gosta do colar, porque não mandas fazer para quem quiser, e depois pagam-te, tal como vão fazer com o Livro do Jogo das Quadras? É uma optima ideia, e é uma meneira de nos reconhecermos uns aos outros  :)

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Então iceburn já tens mais alguma ideia de merchandising para PP?

gostei muito do colar mesmo!!já á novidades acerca da produçao em serie??lol

Desculpem a minha "burrice" mas... é o IceBurn, certo?
É que visto que gostavam de ter algum merchandising do PP gostaria de deixar aqui a minha disponibilidade para ajudar.
Não é que tenha alguma fabrica em casa nem muito tempo lol, mas sempre gostei de artes e era para mim um bom passa-tempo, além de que seria bastante porreiro reconhecer pessoal do fórum aí pelas ruas.
"Earth is another form of hell, and humans are it's demons!"

Citação de: Dark.Flame em 01 janeiro, 2011, 07:22
Desculpem a minha "burrice" mas... é o IceBurn, certo?
É que visto que gostavam de ter algum merchandising do PP gostaria de deixar aqui a minha disponibilidade para ajudar.
Não é que tenha alguma fabrica em casa nem muito tempo lol, mas sempre gostei de artes e era para mim um bom passa-tempo, além de que seria bastante porreiro reconhecer pessoal do fórum aí pelas ruas.
Boa...era mesmo uma ideia fixe!!