Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Oferta 1 Colar PortugalParanormal Para o "Membro do Mês" de Maio 2009
    Iniciado por IceBurn
    Lido 12.705 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Maio já lá vai, o que significa que já temos um vencedor para o prémio deste mês!

Muito obrigado a todos pela vossa participação e continuem assim porque muitos mais prémios virão!


O prémio para o Membro do Mês de Maio vai para....

Sunderlandz




Parabéns Sunderlandz, brevemente iremos entrar em contacto contigo para receberes o teu prémio, um Colar PortugalParanormal.

PS: Fiquem atentos, pois brevemente será anunciado o prémio para o Membro do Mês de Junho!!  ;)

Lunática
#16
Lol, adivinhei!  :D

Parabéns Sunderlandz!  ;D

Sunderlandz
Para ser sincero nem estava á espera!  :o :o :o
Agradeço mesmo imenso...  ;D ;D
Fiquei emocionado :'( :'( :D

Lunática
Citação de: Sunderlandz em 01 junho, 2009, 01:02
Para ser sincero nem estava á espera!  :o :o :o
Agradeço mesmo imenso...  ;D ;D
Fiquei emocionado :'( :'( :D

Lol  :D  :P

Podes começar o discurso ...

E agradecer a todos os que te ajudaram à conquista do oscar ... err ... do colar digo :P
Kyo Dake Wa,
Ikaru Na ...


Believe to see...

IceBurn não será possivél o pessoal adquirir o colar do PP??
Tipo encomendas?!?
Acho que seria bom para todos....e já agora fica um feedback: gosto bué do colar
Dis algum preço (símbólico claro ;D)

Mário Bento
Não faças da tua vida um rascunho, pois podes não ter tempo de o (a) passar a limpo!!

MarioBento, o colar era uma peça única.

Estamos no entanto a prever que seja colocado brevemente algum merchandising do PortugalParanormal, mas para já ainda está tudo em estudo.

Citação de: IceBurn em 04 julho, 2009, 20:51
MarioBento, o colar era uma peça única.

Estamos no entanto a prever que seja colocado brevemente algum merchandising do PortugalParanormal, mas para já ainda está tudo em estudo.
ok mas acredita muito pessoal gostou do colar e se houvesse pa comprar eu comprava....mais uma coisa eu registei-me no publipt com referencia em voçê....

Mário Bento
Não faças da tua vida um rascunho, pois podes não ter tempo de o (a) passar a limpo!!

Believe to see...

Citação de: Lordzen em 11 maio, 2009, 20:45

Lol olha que ideia porreira, também era engraçado vende-los, era uma boa maneira de nos identificar-mos realmente, eu usava-o como porta chaves, ou na cinta da minha câmera fotografica  ;D

mas não os vendem?
eu quero um ponham a venda para eu comprar,irei usar sempre
não acredito em Deus,mas sinto que existe

Citação de: LMMPK em 14 outubro, 2009, 23:45
mas não os vendem?
eu quero um ponham a venda para eu comprar,irei usar sempre
acho que era uma boa ideia... ;)

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

o colar é lindo, era muito fixe mesmo, se fosse algo que se pode-se ter connosco, no dia dia, um amuleto do PP, :)), temos de convencer o nosso grande Admistrador a comcretizar este desejo da maioria do pessoal do PP:) Iceburn, o pessoal tem fé em ti:)