Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Oferta 1 Colar PortugalParanormal Para o "Membro do Mês" de Maio 2009
    Iniciado por IceBurn
    Lido 12.712 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!  :)

No mês de Junho iremos seleccionar o membro do PortugalParanormal.com que em Maio contribuir mais para o fórum.

O membro seleccionado irá receber até dia 10 de Junho 1 Colar PortugalParanormal totalmente grátis.




Agarre já esta oportunidade e começe hoje mesmo a participar.




Algumas Informações:
> O membro vencedor será seleccionado consoante a participação útil no fórum, número de referidos e outros aspectos.
> Não poderão ser seleccionados membros que façam parte da moderação ou administração do fórum.




Esta oferta tem o apoio do Fórum Missangarte!




Porque estamos a oferecer este prémio?
Sabemos que o tema do fórum é considerado "difícil" em Portugal, muitas pessoas visitam o fórum para ler os conteúdos mas sentem-se inibidas só de participar.
Por isso mesmo, esperamos desta forma aliciar à participação dos utilizadores e visitantes no fórum PortugalParanormal.
Este mês estamos a oferecer um colar PortugalParanormal, no entanto outras ofertas serão colocadas.

Lunática

Citação de: Lunática em 08 maio, 2009, 14:52
Esse símbolo tem algum significado?

Nem por isso, é apenas o logotipo do PortugalParanormal.

Tive que escolher algo que não fosse muito focado em determinado assunto, daí surgiu a ideia da mão com um estilo à Blair Witch.

Funciona. Quase como se o significado fosse tentar agarrar o conhecimento, tá engraçado.

Monteiro
eu vou receber isso?? :o

que fixe! MAS SABEM A minha morada? ???


#6
Citação de: Monteiro em 09 maio, 2009, 13:47
eu vou receber isso?? :o

que fixe! MAS SABEM A minha morada? ???

Apenas um membro irá receber, conforme está especificado no tópico. Esse membro será seleccionado no dia 1 de Junho.

O que é isso de " 1 Colar PortugalParanormal totalmente grátis."
Para que serve?
E como é feita a identificação?

::)


Supostamente irá ser solicitada em privado, não tou a ver outra forma.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Ramiro-2001 em 09 maio, 2009, 14:24
O que é isso de " 1 Colar PortugalParanormal totalmente grátis."
É o colar que podes ver na fotografia no primeiro post.

Citação de: Ramiro-2001 em 09 maio, 2009, 14:24
Para que serve?
Como o nome indica é um colar, logo foi projectado para ser usado ao pescoço. É apenas uma peça ornamental.

Citação de: Ramiro-2001 em 09 maio, 2009, 14:24
E como é feita a identificação?
Como indicou o Alekhine, a morada para envio do colar é obtida através de mensagem privada ao membro seleccionado. O método de selecção está descrito no primeiro post.


ja viram o que era todos os membros poderem adquirir um colar destes? era altamente!
ás tantas ia-mos a passear na rua e via-mos alguém com o colar ao pescoço e sabia-mos logo que era um membro do forum  ;D ;D

Citação de: fabiozen em 11 maio, 2009, 20:16
ja viram o que era todos os membros poderem adquirir um colar destes? era altamente!
ás tantas ia-mos a passear na rua e via-mos alguém com o colar ao pescoço e sabia-mos logo que era um membro do forum  ;D ;D


Lol olha que ideia porreira, também era engraçado vende-los, era uma boa maneira de nos identificar-mos realmente, eu usava-o como porta chaves, ou na cinta da minha câmera fotografica  ;D

white92
Citação de: Lordzen em 11 maio, 2009, 20:45

Lol olha que ideia porreira, também era engraçado vende-los, era uma boa maneira de nos identificar-mos realmente, eu usava-o como porta chaves, ou na cinta da minha câmera fotografica  ;D

Sim.. Realmente é uma boa iniciativa ;)

Cumps.