Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Preciso de ajuda: cartas de baralho!
    Iniciado por Catiabarriguinha
    Lido 2.148 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite :)
Bem antes de mais comunico que tenho níveis de mediunidade desde que me lembro de existir nesta vida. Consigo ver, falar e sentir.
Ultimamente tem-me acontecido uma situação bastante caricata (e que no fundo não consigo perceber mas que me assusta pois não consigo obter respostas). No dia 31/12/2014 tinha acabado de sair de casa para ir jantar com uns amigos e fico num parque de estacionamento perto de casa à espera que me venham buscar. Curioso é que quando parei e olhei para o chão tinha uma carta, mais propriamente um ÁS de Paus virado para cima no meio do passeio. Olhei em volta e não vi mais cartas por perto. Naquele dia ignorei o assuto.
Na semana seguinte (já em 2015) vim para a faculdade (Coimbra), e uns dias depois de ter chegado estava a ir para a faculdade a pé e qual é o meu espanto quando olho para o passeio e vejo um ÁS de Espadas virado para cima (sem mais cartas ao pé) sozinho, mesmo no meu caminho. Foi aqui que comecei a desconfiar que algo se poderia estar a passar. Passado exactamente 3 dias, um colega meu veio buscar-me de carro e ao abrir a porta do pendura olho para o chão e a mesma carta de Ás de Espadas estava à entrada da porta , na calçada. Ora uma coisa é ela estar no passeio e eu passar por ela, outra completamente diferente é o meu colega ter parado exactamente no local onde estaria a carta. Congelei quando vi a carta. Não sei o que fazer, nem o que pensar. Já há uns dias para cá que tenho visto uma presença a vigiar-me mas nem tenho dado muita importancia.

Alguém me pode ajudar ?    :-\

Demasiado estranho, ja tentou verificar o significados das cartas ou sua simbologia?


Ás de Espadas: uma carta vigorosa, denota
triunfo, conquista, excesso, bem como um amor ou ódio muito
passional.

Citação de: leaks em 10 janeiro, 2015, 01:19
Demasiado estranho, ja tentou verificar o significados das cartas ou sua simbologia?

Sim já, mas não me faz sentido :/ nem o ÁS DE PAUS nem o ÁS DE ESPADAS ..

Pelo que percebo parece-me que está a precisar de refletir em algo da tua vida, tambem podera dizer que algo novo poderá surgir

Palavras-Chave

    Claridade
    Rectidão
    Luz
    Transparência
    Certeza
    Realidade
    Equidade

Expressões-Chave

    Consciência do rumo a seguir
    Lógica ao enfrentar os eventos
    Esclarecer o que está certo e o que está errado
    Estudar as suas motivações
    Bom senso


Significado da carta Ás de Espadas

A carta Ás de Espadas sugere-lhe que algo necessita de se exteriorizar, seja um conceito, uma realidade desagradável, um momento de reflexão e bom senso, ou até mesmo a necessidade de fazer algo com clareza e transparência.
No entanto, de uma forma geral poderá não ter ideia do que será exactamente que tem que manifestar, mas provavelmente estará a ser continuamente assombrado por uma sensação de desconforto para consigo mesmo que acaba por denunciar a sua situação.

Esta carta denota um outro significado importante para si, significado este que representa o conflito com qualquer novo desafio, refugiando-se no raciocínio e convicções firmes.

O Ás de Espadas indica-lhe que é uma altura de acreditar em si próprio, não duvide das suas capacidades, motivações ou intenções, pois a prontidão para entrar em acção serão cruciais para a realização dos seus objectivos.

Esta carta aconselha-o a encarar a realidade com lógica, deixe um pouco de parte o seu "eu" emocional deixando para trás a sua carga emotiva carregada de amargura e desilusões do passado, pois só assim conseguirá seguir em frente, em direcção à luz e claridade do seu destino.

Uma das características mais importantes em si que terá que realçar, quando esta carta lhe surgir num lançamento, é a de honestidade total. Esta é realmente uma parte importantíssima que o ajudará a dissipar as nuvens de dúvidas e confusões que o intimidam no percorrer do seu caminho.

Nesta altura de Presente é extremamente útil, conseguir analisar todos os seus problemas actuais de uma forma completamente lógica, e por vezes até com uma visão um pouco fria. Não quer dizer com isto que deixe de parte a sua parte emocional, mas convém nesta altura, retraí-la consideravelmente, pois caso contrário, irá fazer pior do que se não o fizesse.

Como situação de Obstáculo, torna-se uma situação oposta ao que foi visto até ao momento. Ou seja, neste caso, está a deixar que o seu raciocínio obcecado o influencie de tal forma, que o "coração" deixou de ter peso nas suas acções, e que agora age como se não tivesse instintos para o guiar.


Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Puca
Olá Cátia,

Os Áses significam a abertura para novas oportunidades, novos caminhos que se revelam. O de Paus algo a iniciar que esteja relacionado com a sua própria identidade pessoal ou na forma como se revela a nível social. Em relação a Espadas algo que se inicia a nível mental, podem ser novas crenças, novas prioridades, novos interesses, novos padrões de pensamento. :)

Obrigada a todos pelas respostas :)
Já consegui tranquilizar-me um pouco mais!

A minha opinião, e uma vez que desde que tem memória, tem vivido experiências mediunicas, é que talvez este ano de 2015 seja o ano para começar a aprender a ler cartas e a trabalhar a esse nível.
Deve começar por aprender os arcanjos menos, isto é, as cartas de jogar...
Depois, procurar aprender Tarot.
:-)
Boa Sorte.
Os Ases são cartas de abertura de caminhos.
Paus tem a ver com trabalho.
Espadas tem a ver com desenvolvimento de batalhas internas, de aprendizagem.
Se tivesse que interpretar, sugeria que todas as noites, trabalhasse um bocadinho aprendendo a ler cartas...
Compre um baralho normal e escreve nas cartas o seu significado... e treine até memorizar. Vai surpreender-se porque vai memorizar de uma forma muito rápida.
Atenção: até ter memorizado todas as cartas e todos os significados, não leia as cartas a ninguém, nem partilhe este seu trabalho com ninguém.
Desejo-lhe muito sucesso e luz.
A sua Missão, muito provavelmente passa por ajudar as outras pessoas através das cartas.
Boa Sorte

"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"