Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Vale do Navio - Albufeira, Algarve
    Iniciado por darioxcreato
    Lido 11.236 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: darioxcreato em 09 janeiro, 2015, 19:58
Boa noite a todos partilho aqui uma experiençia própia da minha ida a vale do navio.
Bem vou começar por contar a historia do local e as suas tragédias .

O local

N 37º 06.(A+B-6)   W 008º 12.(C+D-1753)

Vale do navio era um aldeamento turistico  com 300 apartamentos e 95 moradias (maior parte abandonado) onde muitos emigrantes Desde dos anos 70 vinham passar ferias alguns alugavam apartamentos outros vivendas e ainda quem comprasse vivendas como investimento ou casa de ferias , pois trata se de um locl enorme que vai parar ate á praia , chegou a ser o sitio mais locrativo da europa . Entretanto o local foi abalado no ano 1993 com a notícia de Rachel , uma rapariga de 14 anos que desapareçeu e foi encontrada 3 dias depois debaixo de um pinheiro onde foi assasinada (estrangulada com um fio de pesca) . Em seguida foi dito que foi encontrado uma mulher morta no jacuzi (area de lazer) .
Para finalizar o local foi fechado em 2003 , devido a um longo processo de corrupçao , dado que se instalaram lá gangues portugueses , ingleses e françeses  que exigiam dinheiro e causavam vários problemas , em conjunçao com falta de manutençao da area , com varias queixas de moradores .
Quando o local fechou ficou casas e predios abandonadas e o centro onde havia restaurantes e onde se fazia o check in .  
Tendo descuberto o local pelas várias pesquisas feitas de locais abandonados ou assombrados eu encontrei o , e sendo eu propio imigrante da África do sul descubri que quando vim para o algarve tambem passava lá bastante tempo , algo que nao me recordo , em adiante vou agora falar da minha experiençia no local .
Quando chegei a vale do navio senti uma solidao e abandono que vem de todos os lados , jardins a crescer em mato , palmeiras bonitas completamente abandonadas caidas mortas , casas abandonadas algumas queimadas como irei mostrar em algumas fotografias , mas de isto tudo o mais sinistro será o centro onde penso ter visto algo a passar numa das janelas  e os predios onde se sente se uma temperatura mais fria no 4 andar no apartamento da direita , pois a esquerda que fica logo ao lado é menos friorenta nao sei bem o que isto era , as vivendas apenas tem se uma sensaçao mistica mas nada de estranhar .
Em 2 fotografias penso ter capturado algo mas nao tenho certezas , fiz zoom ás 2 para se ver bem , irei entao postar algumas pois tenho mais de 100fotografias quem quizer mais estarei disposto com toda a vontade em partilhar .
Aqui vai as fotografias tiradas :









Agora irei postar as fotografias em que penso ter capturado algo, as originais em seguida com zoom :

Original :


Com zoom :






Bem espero que me digam o que acham e espero que tenham gostado






Fala sério? Kkkkkkk

E não é que fui visitar Vale Navio e apareceu uma fantasma de nome Álvaro, que em conversa se tornou muito querido?
Bolas, era um segurança. Foi bastante simpático e deixou-nos bastante à vontade para vermos tudo, indicou-nos locais, mas na realidade, é um local nada jeitoso para fotografar. Talvez numa próxima visita.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: Ganesha.Cat em 14 fevereiro, 2015, 11:56

Para mim é claro que se trata de uma figura...

Mas cada um tem o seu ponto de vista claro.

Também me parece que se trata de uma figura.
Vamos aguardar a opinião de mais colegas do forum.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#33
Estive lá não há muito tempo, e apesar de não ter presenciado nada, o ambiente é realmente pesado. Mas penso que seja mesmo pelo estado de degradação que atingiu e a imensidão do espaço, que ao que me deu a entender, abrigo de muitos. Fica aqui o registo da minha passagem pelo aldeamento

Hiperligação removida

Na semana passada passei por lá de carro e mesmo estando sem tempo, parece que alguma coisa me obrigou a sair do carro a todo o custo. Não andei tanto quanto isso. Fui apenas ter a um restaurante ou bar mexicano e fiquei ali parada um bocado (parecia até uma maluca) e quando me dei conta da minha figura, dei meia volta. Nesse momento ouvi um som muito estranho vindo do interior do tal bar. Era de dia, mas mesmo assim senti algum receio e comecei a correr sem entender o motivo. Sabem aquela sensação de que devemos sair dali depressa? Foi isso que senti, como se alguém me tivesse dado esse alerta, ou como se eu tivesse percebido isso no meu subconsciente.

Desculpem, sou nova por estas bandas...não se podem colocar links?

sofiagov
Olá  KyaraSS, consulta aqui as regras : https://portugalparanormal.com/rgf#regra-2 ...
e de facto não se pode colocar links. :)

Boa tarde fiquei interessado em visitar o sitio que referiu mas as fotos que você meteu já não estou disponíveis poderia mandar?
obrigado

Por favor mande pelo o seguinte e-mail: rcustodiocoelho@gmail.com