Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Vale do Navio - Albufeira, Algarve
    Iniciado por darioxcreato
    Lido 11.256 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
Estive lá na Terça e na Quarta e não dei por nada estranho. Tenciono lá voltar na próxima semana porque aquilo é enorme e não dá para explorar a correr.

Muito fixe , la isso é verdade aquilo é enorme , foste de dia ou de noite?

BlackMiau
Fui de dia, porque a intenção é documentar o abandono como deve ser.

Eu ja la fui de dia e de noite , ambos sao bastante intressantes , se postares fotografias ou assim depois partilha gostava de ver

BlackMiau
Vou publicar a pouco e pouco na minha página, o link está na assinatura.

Não sei até que ponto posso partilhar aqui.

Esta bom , eu ate chegei a fazer entrevistas a pessoas que lá moram e descubri informaçao de locais onde poucos comheçem talvez tirei foto e partilhei aqui

BlackMiau

Olá Dário.
A experiência passada em Vale do Navio foi simplesmente fantástica. Nunca lá tinha ido e desconhecia de todo o local. Visto de noite, parece completamente sinistro e é isso que lhe dá a sua beleza. Para mim, o local onde mais senti energia pesada, foi perto das piscinas. A piscina maior deu-me certas vertigens e não achei que fosse uma boa construção. Olhando lá para o fundo, causou-me arrepios. Não vi nem senti presenças. Apenas te posso dizer que gostei muito e que o que mais me despertou a atenção, foi todo aquele equipamento que vimos, desde telefones, a impressoras, ratos de computador...alguns a funcionar.
Bom post.
Um beijinho.

worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

BlackMiau
Não é o ser lindo, é o ser impressionante. Pela dimensão e pela história que tem.

Nao sei se viste ma's ultimamente and a se a passar algo marado LA zl, estao la pc s com teclado e rato , disquetes com sinal de perigo , uma especie de droid com 4 vventuinhas e o respetivo comando , e varios documentos

Sim, eu não faço ideia do que aquilo represente. A início não pensei nada de especial. Fui com o Dário a esse local, admito que nunca tinha ouvido falar. Fiquei impressionada com o que aquele local foi e no que se tornou. Por fim, o que achei realmente estranho, eram as divisórias de algumas casas e prédios, com equipamentos tecnológicos, como impressoras, telefones, ratos, monitores de computador e outras coisas mais. Fiz o teste mais o Dário para ver se algum dos equipamentos funcionavam e realmente há ali coisas que ainda parecem funcionar.

Eu não vejo nada. Está muito distante. E nunca devemos confiar 100% no zoom digital...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Entao hades de ir a zona DA receçao. E ao 4 andar do predio maior , encontras o que agente fala

Verdade, a zona da receção e num dos prédios de 4 andares a que fomos, estava com mesas, todas repletas de tecnologias. Uma delas experimentamos e funcionava. Achei aquilo estranho. Fez-me lembrar aqueles filmes de terror de psicopatas que vivem num mundo imaginário idealizando que aquilo é o local onde mora.  ::)