Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Olá, em criança e até aos 20 anos sofri por ser "diferente".
    Iniciado por Sensi
    Lido 1.673 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,

Sempre neguei e tentei fugir de constantes episódios ( que julgo ser mediunicos) que me foram acontecendo ao longo destes anos, e quando passou a deixar marcas físicas e me levou ao esgotamento físico e mental, foi a gota de água.
Um familiar meu recorreu a uma senhora que lhe disse que eu tentava resistir ao meu "dom" e não me sabia defender, aparentemente eu " tinha a porta aberta" ( nunca percebi completamente este termo) e constantemente era abordada, na sua maioria não me queriam mal ( eu recordo-me que na maioria das vezes via apenas contornos de luz que se moviam rapidamente ou apareciam e desapareciam do nada!) desses eu não tinha medo, apesar de não me conseguir mover e sentir o meu corpo a ser percorrido por um "formigueiro" estranho, conseguia falar, esses contornos não tinham rosto.
Mas o que deixava aterrorizada era quando me aparecia uma figura como que vestida de monge, também sem rosto e cujos contornos eram como "fumo negro", essa figura tentou entrar várias vezes em mim, e quando eu rezava mentalmente uma oração que a minha bisavó me ensinou desde pequenina, essa sombra não consegui entrar em mim...e ficava violenta.
Fui atirada contra paredes, arrastada, sem conseguir falar, nem me conseguir defender...a situação ficou tão mal a ponto de ser testemunhada por colegas que viviam na mesma casa, e do meu corpo aparecer todo pisado e com marcas, inclusivé nódoas negras dos dedos de uma mão enorme.
A senhora a quem pediram ajuda, disse que me iria "fechar a porta".
A verdade é que a situação deixou de ser violenta, essa figura parecida com um monge negro, nunca mais fez parte das minhas noites, ganhei qualidade de vida, continuei no entanto a ver os contornos de luz, a ouvir e sentir determinadas situações e pessoas.
A minha avó dizia a sorrir, que eu tinha o dom de curar a alma das pessoas, sempre achei que se referia ao facto de eu ser uma pessoa alegre, mas desde pequena que tanto ela como a mãe dela me ensinavam orações!
Não sei bem que dom é este, nem tenho conhecimento para saber lidar com ele, aliás toda a vida o neguei e fugi dele.
Alguém me pode ajudar a perceber o que é?

Obrigado

Aconselhava-te a visitar um centro espírita, lá compreendem o teu dom e ajudam-te a desenvolvê-lo.