Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Programa xParanormal detector - Preciso de opinião válida
    Iniciado por Ghostbuster1983
    Lido 2.575 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá amigos.Estou de volta para contar mais uma coisa que não sei se é ficticio ou não,mas procuro uma pessoa experiente neste programa.
Desculpem o titulo do tópico,mas derrepente foi o que me ocorreu.

Ora então,eu tenho a versão básica do programa xParanormal detector,raramente uso e ontem lembrei-me de usar a ver se apanhava alguma coisa.

A foto seguinte foi tirada com telemóvel Samsung.



Como podem ver,apanhei algo.Agora resta saber se este programa detecta mesmo espiritos ou não passa de fantochada.
Alguem que me possa exclarecer?obrigado.

Boa noite.

Este software, assim como outros existentes por aí, por si só não nos dizem nada de mais. O que o xParanormal faz em concreto é analisar alterações de frequência nos componentes electrónicos do computador e mostrá-los num gráfico. Mas estas alterações podem estar relacionadas com muitos outros factores do âmbito electrónico. Seja interferência de um telemóvel, uma máquina de lavar, um frigorifico. Tudo isto provoca alterações na rede eléctrica.

Mesmo quem desenvolveu este software teve o bom senso de mencionar que é apenas um programa de diversão e não serve como prova de nada.

Por isso não, o que captaste não foi nada de paranormal.

Podes, isso sim, aliar a utilização deste programa a outros meios de investigação e comparar no final.

Boas investigações!

Obrigado.Eu por acaso estranhei ser algo paranormal porque agora esta casa onde vivo é bastante harmoniosa á exceção de uma ou duas situações,mas nada por ai alem.

Ao meu ver, todos esses app's etc para instalar em telemóvel, é tudo fantochada! :-\
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Boa noite pessoal.Estou hoje novamente no programa xparanormal detector e pela 1a vez estou a apanhar picos muito fortes de energia assim como palavras.
Aspalavras que apareceram foram rising,town,cost e apology.
Alguem sabe o que significa?

Fiz uma gravação tambem quando vi que apanhei algo,mas não consegui ouvir nada de suspeito.
Começo a ter duvidas se isto não resultara mesmo ::)

CitaçãoAspalavras que apareceram foram rising,town,cost e apology.

todas em inglês?  ::)

na minha opinião... ou é um turista... ou uma grande farsa por parte dos senhores que fizeram o software...  ::)

abraço
a minha religião é a verdade...

pois essa parte é que achei estranho.Mas vou ver se consigo apanhar alguma coisa numa gravação.
Obrigado e a duvida até nem é nas palavras,é se estes picos de energia existem mesmo ou está tudo programado não sei.

Citaçãoou está tudo programado não sei.

procure coincidencias... padrões... etc...

só aparecerem por volta da mesma hora... ou só à noite... por exemplo...

se não apanhar nada em portugues... é tanga... ;)
a minha religião é a verdade...

Mais uma palavrinha que surgiu agora que até dei um pulo n cadeira porque tenho os fones nos ouvidos,fonix.
Italian.

Mas em portugues ainda nada.

deixa lá... podia ser pior e ser em francês...  ::)
a minha religião é a verdade...

agora disseram o numero 83.Curiosamente foi o ano em que nasci. ::)

em português? está amelhorar...  ::)

mas as bases de dados também estão cada evz melhores... assim como o spyware...
a minha religião é a verdade...

#12
Já que estás numa de experimentalismos baixa a aplicação Ghost Radar Classic no Google Playstore, que é gratuita, e sempre "fala" em português/brasileiro :-X. Mas vê lá em que te metes  >:D >:D >:D, paz ...