Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Descoberta Cidade Reptiliana abaixo de Los Angeles (1266 visualizações) Janeiro 08, 2015, 12:09:09
Visitante
» em: Janeiro 08, 2015, 12:09:09

"Esses deuses (Anunnaki) são seus pais ancestrais porque eles plantaram uma versão de linhagem genética na Terra através de sua influência ... A corrida de répteis que chamamos carinhosamente lizzie s () ou lagartis - é parte integrante do sua linhagem ancestral .. As imagens da serpente, um membro da família dos répteis, subir memórias celulares dos deuses que você fez e mostrar-lhe que vêm de a cobra ea serpente dá-lhe a vida "
Barbara Marciniak, Pleiadian canalização, a Terra

É Claro que eles tem escondido na Matrixcultura este achado. O Smithsonian INSTITUTO dos Illuminati (Rothchilds), a abriga milhares de tesouros arqueológicos da terra e sempre escondido de tudo e de todos. Eles não se importam com a verdade. Todos achando estranho de UFOs ou restos de répteis estão lá ocultos. Cidades subterrâneas foram encontrados em todo o mundo, incluindo no Cairo, no Egito, como as famosas catacumbas da Capadócia, na Turquia ou em Los Angeles, que no passado foram importantes colónias do Grande Império da Lemúria.

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Foi um engenheiro de minas que encontrou a cidade ao fazer escavações.

O jornal News of Los Angeles Times em 29 de janeiro de 1934, assinada por Jean Bosquet, le-se:

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


"Uma cidade de lagartos Fundada com muitas Catacumbas "
Na Introdução, um ENGENHEIRO EM PONTA FORT HILL ​​Moore, encontra lotes de túneis, e tesouros de um povo lendário.
INCRÍVEL notícia veiculada no LOS ANGELES TIMES.

Algo assustador
Shufelt e sua equipe introduziram a sonda em uma manhã ensolarada como uma introspecção mecânica para encontrar poços e minerais. A sonda chegou a cerca de 76 metros e os raios-X e usados outros procedimentos de busca capturaram grandes túneis e objetos estranhos. Eles ficaram chocados. A vibração estranha em torno do lugar, ou ondas de magnetismo anômalos os fez sentir desconfortável em seu caminho. Shufelt sentiu algo terrível no lugar. Um grande mistério ...
A Intuição do engenheiro de minas fez começar a cavar com poderosas máquinas de perfuração em uma área próxima á mítica Horrywood perto da famosa Sunset Boulevard, Spring Street e North Broadway.
Como eles estavam avançando. Diz-se que eles encontraram tesouros incalculáveis. Aliens gravadas em jóias, estátuas, e 37 placas de ouro com inscrições não-humanos ... As placas foram fotografados, mas foram retiradas do público pelos illuminati.

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Esses lagartos foram uma civilização muito avançada e tiveram que cavar túneis para se esconder com determinados produtos químicos e outros procedimentos, como tele-transporte e levitação de pedras e objectos de tecnologia de outras dimensões, quase todos os dados fornecidos a Shufelt foram confirmadas .... e, claro, escondido!.

Algumas informações foram extraídas sobre Shufelt de seu radar e sonar, mas as autoridades mais tarde se recusaram a fazer novas escavações e o tema foi "enterrado". A informação foram então distorcida para enganar e para parecem com especulações, algo que sempre aconteceu na arqueologia proibida, cujo conhecimento seria crepitar e mudar os pilares da nossa cultura FABRICADA.

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


A equipe temiam que eles iriam encontrar. Eles vieram consultar Dr. Shufelt para o que deveriam fazer, antes de relatar a descoberta á humanidade, e ás autoridades. Continuaram progredindo com as escavações e ao mesmo tempo, recebendo vibrações terríveis ... presenças estranhas, sentiram terror ...

Eles chegaram a mais de 360 ​​metros de escavações, túnel após o outro, perfeitamente esculpidas em pedra com tecnologia desconhecida semelhante com as muitas famosas catacumbas da Capadócia, até agora um enigma para a arqueologia.

A Lenda Hopi

Shufelt seguiu as instruções de um índios Hopi que lhe falou desses seres reptilianos e da existência desta cidade. Os índios Hopi do Arizona, que também prevêem cataclismos e glaciações, falam de sua mitologia Bakti ", a caír do céu", os Anunnaki da América ... Quer dizer, este seres aparecem em todas as mitologias da terra. Na África e na Ásia Chitauris gravados em porcelanas, gênios, ou shi-jian e dragões, estão sempre associados com a realeza.

Segundo a lenda, dado a Shufelt por Macklin, o raio-X revelou a localização de uma das três cidades perdidas, em um local, tendo sido escavado pelos homens lagartos no passado após o "grande catástrofe", que ocorreu por volta de 5000 anos atrás.

Esta lendária catástrofe foi representada como uma enorme língua de fogo que "saiu do Sudoeste, destruindo toda a vida em seu caminho", A escolha da para a escavação cidade foi como um meio preventivo para escapar futuro incêndios.

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


A cidade perdida, foi esculpida no passado com produtos químicos poderosos produzidos por estas pessoas lagartos em vez de pá e picareta, toda a matéria bruta teria sido drenada para o oceano, onde começou os túneis, de acordo com a lenda.

Grandes quartos nas cúpulas das colinas acima da cidade de labirintos alojava 1.000 famílias "na forma de prédios altos" e fornecimento de alimentos imperecíveis da variedade de ervas foram armazenados nas catacumbas para prover o sustento para o povo lagarto por grandes períodos de tempo.

Sua cidade é definida como um lagarto, de acordo com a lenda, tendo sua cauda para o sudoeste, muito abaixo das ruas quinta e esperança, com a cabeça para o nordeste,da Lookout e ~porcaria~. Quarto chave da cidade situa-se em South Broadway, perto da Segundo rua, de acordo com Shufelt e a lenda.

Civilizações alienígenas DESCONHECIDOS semelhante na TURQUIA
O MONTE Nemrud – O Maior Enigma Arqueológico história

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Pirâmides apareceram nesta civilização desconhecida. Havia muitas na Terra antes da Atlântica. Não surpreendentemente, talvez a cidade mais antiga da Europa-oficialmente parece ser Catalhuyuk na Turquia.

Esqueletos com Angos de lagartos, e muitas inscrições que estão cravadas nos pórticos, estas informações ainda são desconhecidas. Um complexo de túneis escavados também estava perdido em milhares de quilómetros sob a montanha. Nenhum ser humano ou o dispositivo poderia ser capaz de fazer tal grande obra.

Alguns turco-through como Farrah Yurduzu. Na verdade, o famoso St. George derrota o dragão réptil na Capadócia talvez uma batalha simbólica entre o bem e o mal, entre as forças da luz e as trevas, entre pleiadianos reptilianos demónios e anjos.

O Mapa do complexo de túneis em Los Angeles

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.



Nagas os répteis subterrâneos são parte da cultura ÍNDIA

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.



São os Dragões voadores a Aristocracia REPTILIANA SEQUESTRAM AO INFERNO (SUBTERRÂNEOS) e comem carne e sangue humano

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.



Alado e de cauda longa, reptilianos são a aristocracia reptiliana, como dragões, ou uma de suas variedades, que foram fotografadas na China recentemente e visto em todo o mundo. Estão, nos subterraneo está associada com o local onde vampiros alienígenas usam as cavernas subterrâneas para levar crianças em mitos antigos pelo sequestro para sugar a alma, sangue ou fazerem clonagens como um de seus recursos naturais. Os demônios torturadores, clonando e matando ainda em suas bases.
CIDADE Reptil Subterranea Derinkuyu na Capadócia, Turquia

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


O enigma foi resolvido: reptilianos estão em cavernas. Quando vemos um UFO ou alienígena em pinturas rupestres junto com bisonte, é que nativos pintaram o que viram. A Terra em parte é oca e tem buracos enormes e cavernas de milhares de quilômetros. Algumas linhagens reptilianos foram criadas geneticamente com os seres humanos, baseando se nas lendas e contos. E existem mais de 200 cidades subterrâneas na Capadócia.
Estas cidades existem em todo o mundo. Há enormes complexos no Peru e na Bolívia, em Cuzco, por exemplo, e têm sido investigados por diversos autores. Essas cavernas comunica-se com toda a América. Os túneis do Peru Koriancha que terminam na selva amazônica. Uma lenda inca diz que o primeiro Inca, Manco Capac veio de cavernas subterrâneas.

Jules Verne era maçom e sabia o segredo da terra oca, por isso foi futurista em sua obra “Viagem ao Centro da Terra”.

Olaf Jansen disse que entrou numa cidades subterrâneas dentro da Terra na zona Norte e do Sul Polar (biografia de George Emerson, A fumaça Deus), chamado Shambala: ele e seu filho relataram terem visto cidades fabulosas e até OVNIs. O pai morreu e o filho contou a história de Emerson 90 anos depois em seu leito de morte.

Algo que também incluiu o almirante Byrd, que encontrou um mundo dentro do Pólo Norte. Na Antártida é dito que Hitler fugiu para uma base secreta após um falso surto de suicídio. Várias testemunhas o viram na América do Sul.

Segundo os autores esotéricos e outras fontes privadas de canalizações, grandes cidades intraterrenas com Shambhala e a mítica Agharta existem na Ásia, Telos em Mount Shasta, POSID, cidade atlantis em Mato Grosso, no Brasil, Shonse, Lemurian colônia em Himalaia, Índia Sucursal em Raipur, Shingwa na China, Mongólia e uma colônia no Monte Lassen, na Califórnia.

Algumas Colossais Cavernas conhecidos já encontradas:
- Krubera, Geórgia (Abkházia) 2080 metros
- Lamprechtsofen, Áustria 1631 metros
- Gouffre Mirolda, França 1626 metros
- Réseau Jean Bernard, França 1.602 metros
- Caverna Tian Xing, China 1026 metros
- Torca del Cerro, Espanha 1.589 metros
- Sarma, Geórgia (Abkházia) 1542 metros
- Cehi 2 Eslovénia 1.533 metros

CONCLUSÃO:
Evidência de culturas reptilianos que nos precederam e que modificaram nosso meio ambiente e sempre procuram nos controlar são esmagadora na arqueologia proibidos, tubulações milenares, abduzidos e contatados, xamãs, iogues, testemunhas diretas, mitologia, lendas, ooparts (artefatos fora tempo) e mais estudos oficiais.

Tem-nos eles escondido nossa história, origem e nossa linhagens Anunnaki reptiliana, mas a verdade está vindo à luz. Grandes autores como o astrônomo Sir Fred Hoyle, o biólogo ou antropólogo alemão David Chifre Oberth, o pai dos foguetes, estavam convencidos de que grandes entidades interdimensionais macróbios nos controlavam por eras através de entidades reptilianas e satânicos regressivas que se alimentavam de sangue e carne humana, em por nossas baixas vibrações de caos e terror.

O MUNDO da conspiração por autores modernos que falam de escravização pelo Projeto MKULTRA e assassinatos, como Arizona Wilder, O'finionan, MaCollum, Bill Ubuntu, Phil Schneider, Brice Taylor, Kim Noble, Paul Bonacci, Cathy O'Brien, James Casbolt, Michael Wolf, Preston Nichols, Barry King, Bob Lazar, Bill Cooper etc .... confirmam todas todas essas suposições através de suas histórias que isso é mesmo real e que esses seres satânicos em coordenação com seus escravos illuminati é que controlam o planeta.
in aquariuspage
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

  Tópico: Descoberta Cidade Reptiliana abaixo de Los Angeles Resposta #1Janeiro 08, 2015, 12:31:12
Avançado
**


Mensagens: 120
Apreciações: 99
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #1 em: Janeiro 08, 2015, 12:31:12

Interessante
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Descoberta Cidade Reptiliana abaixo de Los Angeles Resposta #2Janeiro 09, 2015, 00:21:38
Banido!
Desafio Fotográfico Portugal Paranormal - Fevereiro 2015


Mensagens: 2713
Apreciações: 4268
Referidos: 0

Sou louco mas não sou burro!
Masculino
» Resposta #2 em: Janeiro 09, 2015, 00:21:38

vivemos efectivamente em tempos apocalípticos... as verdades sobre a humanidade estão todas a ser reveladas...

bom tópico  Smiley
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

a minha religião é a verdade...

  Tópico: Descoberta Cidade Reptiliana abaixo de Los Angeles Resposta #3Março 21, 2015, 22:51:49
Avançado
**


Mensagens: 238
Apreciações: 217
Referidos: 0

m a g d a l e n e
https://www.facebook.com/
Masculino
» Resposta #3 em: Março 21, 2015, 22:51:49

Raios partam as lagartichas pah
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

  Tópico: Descoberta Cidade Reptiliana abaixo de Los Angeles Resposta #4Março 22, 2015, 11:25:17
Visitante
» Resposta #4 em: Março 22, 2015, 11:25:17

Raios partam as lagartichas pah
Grin
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Descoberta Cidade Reptiliana abaixo de Los Angeles Resposta #5Março 22, 2015, 11:39:11
Supremo
*****


Mensagens: 6583
Apreciações: 5735
Referidos: 2

membro 3745
Feminino
» Resposta #5 em: Março 22, 2015, 11:39:11

Já tinha ouvido falar dos reptilianos, que são maléficos.
E os benéficos, quem são?
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

  Tópico: Descoberta Cidade Reptiliana abaixo de Los Angeles Resposta #6Março 22, 2015, 14:24:27
Visitante
» Resposta #6 em: Março 22, 2015, 14:24:27

Mas atenção, nas profundezas da Terra não existem apenas Reptilianos, há também amigos. Pesquisem por Agharta:

Citar
Agartha ou Agarta, por vezes chamada de Agharta, seria um reino situado dentro da Terra, e, neste sentido, a crença em sua existência estaria associada às teorias da Terra Oca e à cidade sagrada de Shambhala.

Shambhala, não necessariamente entendida como um reino subterrâneo, no imaginário do budismo e do hinduísmo, dentre outros, acha-se associada ao axis mundi, ou eixo primordia mitológico de um povo ou cultura, sendo uma das oito cidades sagradas localizadas em quarta dimensão, como entende a tradição ocultista, baseada principalmente em textos do hinduismo, budismo e taoismo.

A partir desse reino mítico, um monarca chamado Melki-Tsedeq, ou Melquisedeque, governaria o mundo. Este misterioso personagem é citado na Bíblia (Gên. 14:18-20 e Heb 6:17-20 e 7:1-3). No Budismo tibetano crê-se que haveria canais de ligação entre Shambhala e o reino budista (no exílio na Índia desde a ocupação chinesa comunista de 1950) dos Dalai Lama.


Aliás os originais Reptilianos nem andam por cá, têm os seus híbridos, a fazer o trabalhinho por eles. Vivem entre nós, em casas como ás nossas e são iguais a nós. Já não necessitam das grutas. Mas conforme estes assuntos começam a ser revelados e "os olhos abertos" eles estão a perder poder e há outros amigos a ajudar que assim seja.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Descoberta Cidade Reptiliana abaixo de Los Angeles Resposta #7Março 22, 2015, 15:06:54
Supremo
*****
Choped Literário - Março '15 Choped Literário - Abril '15 Choped Literário - Junho '15


Mensagens: 5354
Apreciações: 11265
Referidos: 2

Que todos os Seres possam ser Felizes!
Feminino WWW
» Resposta #7 em: Março 22, 2015, 15:06:54

Já pesquisei várias coisas sobre a Teoria da Terra Oca e adorei. Alguns dos vídeos no youtube a esse respeito e dos Agharta são deliciosos!

Adorei a história de Richard Byrd e do seu diário, em que refere que ele foi forçado a não revelar o segredo que tinha "descoberto", pelo governo dos EUA... tendo sido este diário tornado público após a sua morte em 1992.
« Última modificação: Março 22, 2015, 15:16:07 por Faty Lee »


Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

  Tópico: Descoberta Cidade Reptiliana abaixo de Los Angeles Resposta #8Julho 04, 2015, 11:03:42
Avançado
**


Mensagens: 216
Apreciações: 160
Referidos: 0

"Einigkeit und Recht und Freiheit"
PhilippBreme
Masculino
» Resposta #8 em: Julho 04, 2015, 11:03:42

Não quero ser desmancha prazeres nem estar a contrariar ninguém mas como é possível alguém acreditar nesta historia?
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Descoberta Cidade Reptiliana abaixo de Los Angeles Resposta #9Julho 04, 2015, 11:37:20
Visitante
» Resposta #9 em: Julho 04, 2015, 11:37:20

Pois é Philipp,

É possível por conhecimento acumulado fora das esferas tradicionais. Na minha visão eu perguntaria "Como é possível alguém duvidar disto?"

Tudo está aí para quem quiser ver, mas compreendo que é muito difícil desestruturar a mente do programa socialmente aceite e dos conceitos tradicionais. No entanto eu vejo a lógica mental como um puzzle, vamos juntando peças, mesmo que no momento não façam nenhum sentido, guardamo-las sem rejeitar. Quem sabe um dia elas encaixam no nosso puzzle?

Não está certo nem errado, cada um é livre de construir a sua realidade baseado nas peças do puzzle que vai acumulando. Mas é fruto da consciência individual aceitar sem descredibilizar opiniões ou crenças diferentes das nossas. Repare, não é porque eu não conheço, não vi, nem entendo que as coisas deixam de existir.

Tudo de Bom! Smiley
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Descoberta Cidade Reptiliana abaixo de Los Angeles Resposta #10Julho 04, 2015, 13:32:13
Avançado
**


Mensagens: 216
Apreciações: 160
Referidos: 0

"Einigkeit und Recht und Freiheit"
PhilippBreme
Masculino
» Resposta #10 em: Julho 04, 2015, 13:32:13

Pois é Philipp,

É possível por conhecimento acumulado fora das esferas tradicionais. Na minha visão eu perguntaria "Como é possível alguém duvidar disto?"

Tudo está aí para quem quiser ver, mas compreendo que é muito difícil desestruturar a mente do programa socialmente aceite e dos conceitos tradicionais. No entanto eu vejo a lógica mental como um puzzle, vamos juntando peças, mesmo que no momento não façam nenhum sentido, guardamo-las sem rejeitar. Quem sabe um dia elas encaixam no nosso puzzle?

Não está certo nem errado, cada um é livre de construir a sua realidade baseado nas peças do puzzle que vai acumulando. Mas é fruto da consciência individual aceitar sem descredibilizar opiniões ou crenças diferentes das nossas. Repare, não é porque eu não conheço, não vi, nem entendo que as coisas deixam de existir.

Tudo de Bom! Smiley

Bem, é claro que toda a gente pode mudar de ideias consoante a argumentação que lhe é apresentada. A questão é que neste caso estamos a falar de "Reptilianos", de "Anunakis", de "Extraterrestres" e de "Ilumminatis".

Como é possível dar credibilidade a relatos fantasiosos como estes?

Outra coisa que me deixou intrigado é o porquê de tão facilmente se aceitar o relato desse tal Shufelt.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Descoberta Cidade Reptiliana abaixo de Los Angeles Resposta #11Julho 04, 2015, 13:57:12
Visitante
» Resposta #11 em: Julho 04, 2015, 13:57:12

Porque não é o único...há muitas mais evidências.

Ninguém pretende fazer ninguém mudar de ideias, o conhecimento adquire-se, não se impinge. Smiley
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Descoberta Cidade Reptiliana abaixo de Los Angeles Resposta #12Julho 04, 2015, 17:27:34
Júnior
*


Mensagens: 80
Apreciações: 122
Referidos: 2

Masculino
» Resposta #12 em: Julho 04, 2015, 17:27:34

Já tinha ouvido falar dos reptilianos, que são maléficos.
E os benéficos, quem são?

O homem é que não é benefico de certeza, somos o cancro da terra, tudo o que vive o homem destroi.... Comecem a pensar que a verdadeira ameaça somos nós e não os outros, porque assim é que é, infelizmente.

Cumps
« Última modificação: Julho 04, 2015, 17:27:56 por FilhoDeGaia »


Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Platão.

  Tópico: Descoberta Cidade Reptiliana abaixo de Los Angeles Resposta #13Abril 03, 2016, 21:53:37
Júnior
*


Mensagens: 60
Apreciações: 73
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #13 em: Abril 03, 2016, 21:53:37

Sofiagov

Quero dar-te os parabéns pelo tópico assim como, pela excelente maneira como as coisas estão descritas neste post.

Quanto à veracidade dos fatos:

1. Conheço dois engenheiros mecânicos que eram estudantes de engenharia da FEUP em 1974... no Verão desse ano foram para Espanha passar as sua férias de Verão após o conturbado 25 de Abril de 1974. Estiveram acampados numa praia próximo de Barcelona. No mês de Setembro desse ano, final de férias, cerca das duas horas da madrugada, eles viram uma grande luz  ... de lá saíram dois grandes lagartos de cor esverdeada e olhos ovais, dirigiram-se para eles e estes ficaram aterrorizados... os lagartos olharam tudo a sua volta, deram meia volta e regressaram ao OVNI. Mal o dia clareou, embalaram a trouxa e regressaram a casa. Uma vez em sua casa apenas queriam estar junto das suas mães. Tiveram que fazer tratamento psiquiátrico e só depois é que voltaram à faculdade de Engenharia de Porto FEUP situada na rua dos Bragas...

2. Quanto ao povo reptiliano, já tinha ouvido falar dele vagamente, mas nunca dei importância ao assunto.; mas agora que falas que eles eram canibais então o assunto já muda de figura...

3.Do pouco que conheço da Grande Civilização Maia, consta-me que quando o Cortez Invasor espanhol que iniciou o processo de colonização da América Latina, chegou à cidade da Lua atual capital do México, ficou aterrorizado quando viu a grande matança efetuada pelos chamados Sacerdotes Maias, que apenas num dia mataram 10.000 jovens (rapazes e raparigas) Maias e já iam em três soldados espanhóis.

Os Sacerdotes Maias matavam os jovens cortando-lhes a cabeça, que de seguida eram empilhadas em Pirâmides, os corpos eram sangrados e em seguida seguiam para foguetões e enviados pensa-se que para o espaço, mas afinal iam para essas cidades cavernas.  Constava-se que os sacerdotes eram canibais e bebiam sangue humano que lhes dava poderes especiais e se podiam transformar nos seres que quisessem.

O termo canibal vem de caribe (língua Maia). Então nas Caraíbas (América Central) era a capital dos canibais seriam os tais reptilianos... penso eu

Gostei do teu post.


Muita luz e paz...


C. B.

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Nel...
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
"Battle Of LA", 1942 (UFO over Los Angeles)
Documentários e Programas Difundidos em Televisão ou na Rádio
white92 2 951 Última mensagem Maio 31, 2009, 20:54:21
por white92
Anjos-como invocá-los? « 1 2 ... 5 6 »
Assuntos Místicos Generalistas
genius 79 51327 Última mensagem Maio 05, 2014, 09:45:12
por oculto
Fantasma de Jim Morrison assombra restaurante em Los Angeles
Locais Assombrados Fora de Portugal
AndreiaLi 5 2526 Última mensagem Julho 17, 2010, 20:32:34
por carinadrewbieber
Me ajudem a decifra-los ? 3 sonhos
Significado dos Sonhos e Interpretação
LuuDarkRaven 2 907 Última mensagem Maio 01, 2012, 19:44:38
por kitkat
A nossa vizinha da frente caiu da varanda abaixo
Visões e Premonições
RomeoSantos 10 1457 Última mensagem Julho 05, 2012, 13:46:29
por chacalnegro
Quadro que cai das escadas abaixo. « 1 2 »
Poltergeists
Medusa 19 3137 Última mensagem Outubro 14, 2014, 23:14:50
por Zapião
Luzes de rua vão abaixo quando passo
Discussão Off-Topic & Chat Geral
SDLux 10 964 Última mensagem Junho 27, 2014, 11:00:19
por flavio.palma201