Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Como fazer um pacto?
    Iniciado por renatoluz21
    Lido 7.022 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
saryta
por amor a santa nem sonhas no que te vais meter, e nem imaginas o k te vai acontecer tem juízo e não te metas em coisas que não conheces as consequências dessa ação

Citação de: saryta em 23 janeiro, 2016, 01:49
por amor a santa nem sonhas no que te vais meter, e nem imaginas o k te vai acontecer tem juízo e não te metas em coisas que não conheces as consequências dessa ação

Já me meti e não me arrependo de o ter feito. Os benefícios que tenho desfrutado desde então (carnais e outros) justificam amplamente o pacto estabelecido com Ele...

Já que haja a possibilidade que seja mutuamente vantajoso fazer um pacto com o Sata... então vou pedir uma Ferrari 488 Spyder e pode levar a alma da minha sogra. :D 
Rui Márcio

Citação de: lmmr em 23 janeiro, 2016, 14:21
Já me meti e não me arrependo de o ter feito. Os benefícios que tenho desfrutado desde então (carnais e outros) justificam amplamente o pacto estabelecido com Ele...

Engraçado isso ..... :)


Lembra-te que nada é dado de borla...  deve esperar-te uma factura bem recheada para pagares.....

Que possas vir a tempo de arrepender-te pois o caminho não é esse.


boa sorte e tudo de bom !
A verdade doi, mas liberta

Citação de: Astaroth em 03 fevereiro, 2016, 14:09


Grande Khalki!

Acabas de descrever na integra o que acontece com quem adere a MEO!

Fantastico! Hahaha adorei! :)

Lolol 😂😂😂

Não é nada do que falam meu Pai Satan é justo. Há muitos pactos espalhados por aí que os falsos satanistas fazem que aliás, é uma grande ofensa ao próprio Satan e para estes há um lugar reservado em especial >:D.

Renatoluz21 aconselho-te primeiramente adquirir a crença, respeito e fé por Satan antes de sair fazendo pactos com objetivos de possuir bens materiais e mulheres ::). Antes deve aceitar Satan como seu único Deus e ser verdadeiro para com Ele.

Do contrário podes acabar é fazendo um pacto com um dos chefes das legiões inferiores e aí sim! A situação vai complicar mais do que já está, e se está, porque ás vezes nós temos preguiça de resolver nossos próprios problemas e querer deixar tudo para Satan resolver é um insulto a Sua Majestade! Ele não é responsável por nossas desgraças e sim nós mesmos que possuímos o poder de fazer escolhas.
Afirmo-te que não há sangue muito menos sacrifícios animais e humanos no verdadeiro pacto. Satan é o Deus que veio trazer conhecimento à humanidade e dar início á nova era de iluminação e para abrirmos dos olhos e ver a verdade.

Hail Satan!
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#21
Citação de: Astaroth em 03 fevereiro, 2016, 18:11
Se alguem quiser mesmo um pacto a serio e nao esses pactos do chines avisem me.

Hail Sakhura! Sua tentacao do capeta!

Você ainda não me disse como fez querido Astaroth, pois sabes que sou contra a qualquer tipo de desrespeito com a natureza.
Já aviso que não me responsabilizo por danos pós pacto ::).

Agradeço pelo elogio ;D.

E só para deixar claro, o pacto mesmo não é cobrado e nenhum "sacerdote" que se diz pode exigir quantia em dinheiro seja de quem for.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Astaroth em 03 fevereiro, 2016, 18:26
Como fiz o que Sakhura?

O pacto, acho que você já foi iniciado, correto?
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Astaroth em 03 fevereiro, 2016, 14:09


Grande Khalki!

Acabas de descrever na integra o que acontece com quem adere a MEO!

Fantastico! Hahaha adorei! :)
So a meo?😄 E a nós e a vodafone? É de tal maneira que no fim de cada mensalidade nos sentimos como se nos tivessem assaltado sem darmo-nos conta...so falta levarem os dedos...mas tambem temos do colocar no mesmo patamar a edp, a via verde, as finanças, a segurança social...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Astaroth em 03 fevereiro, 2016, 18:43
Sim moonchild. Sem duvida. Todas essas empresas sao uma especie de inferno com contratos de adesao e servicos de assistencia à alma vendida.

Sakhura eu nao fiz pacto algum. A minha mae consagrou me a Lucifer mal soube que estava gravida e, segundo o que uma tia minha contou me, quem fez o meu parto foi um veterinario numa noite de lua cheia e assim que eu saltei para a Gloria deste mundo o tal veterinario comeu o meu cordao umbilical e serviu a minha placenta a Satanas em forma de oferenda.

:o :o
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Astaroth, quando nasceste, colocaram alguma banda sonora do tipo Cradle of Filth após "merendarem" placentas e cordões umbilicais?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Astaroth em 03 fevereiro, 2016, 19:20
Nada disso. Contaram me que o que o veterinario estava a ouvir era The March of The Walkyries de Wagner.



Isso parece uma cena tirada de um filme de Bollywood eheh
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Astaroth, tu eres uma raridade nos dias de hoje pois há muitos mestiços e poucos de sangue puro  :).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Como eu gosto do vosso humor, aliás, humor inteligente. ;)

Riclif
Para os mais desatentos, existem variadissimas formas de fazer pactos com o demónio, isto porque ao contrário do ser Supermo que é Deus, o demónio dá valor ao material, a tudo o que é material.
E na maioria das vezes não é necessário grande conhecimento teórico em como fazer pactos com o mal, isto porque o maior pacto que se pode fazer com o dito reflete-se e faz-se através das nossas acções diárias perante o nosso próximo