Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Uma experiência estranha. Necessito de explicação.
    Iniciado por fabiorui03
    Lido 3.998 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: malkuth em 05 janeiro, 2015, 23:54
Entre os 11 e os 25 vão 14 para quinze anos.

Só agora é que "surgiu" a necessidade para tentar compreender as coisas?  ::) ::)

Uma busca no Google acerca de profissionais credenciados é meio caminho andado, aqui não me parece ir buscar ajuda significativa.

O que lhe parece?  :-\
Cpts
Penso que está errado. Mesmo que não encontre a ajuda que necessita, pode encontrar sugestões que o levem à mesma.

Puca
Caro Malkuth,

Claro que aqui não vai obter ajuda, na prática, quanto ao problema. No entanto pode receber dicas quanto á situação e tentar perceber qual "profissional credenciado" (o que quer que isso seja) será o mais indicado para o seu caso.

Na minha opinião surgem opiniões e sugestões bastante válidas para diversos problemas, parece-me existirem por aqui diversos "profissionais credenciados" em várias áreas sendo uma mais valia para todos. Lamento que do seu ponto de vista as opiniões dadas não mereçam credibilidade ou ser tomadas em consideração por parte dos utilizadores.

#17
Citação de: malkuth em 05 janeiro, 2015, 23:54
Entre os 11 e os 25 vão 14 para quinze anos.

Só agora é que "surgiu" a necessidade para tentar compreender as coisas?  ::) ::)

Uma busca no Google acerca de profissionais credenciados é meio caminho andado, aqui não me parece ir buscar ajuda significativa.

O que lhe parece?  :-\
Cpts


Quando for voce a precisar de ajuda vá procurar esses profissionais credenciados na internet e depois  veja quando eles lhe pedem para resolver o problema. Ou será voce um desses profissionais que se aproveita da fraqueza e desespero das pessoas para viver a custa delas?
Aqui cada um tem a sua opiniao e de certeza que alguém de nós possa indicar um "profissional credenciado" onde a pessoa nao tenha que deixar lá a alma para resolver o problema :)
Bem Haja
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

No meu entendimento, e não querendo contradizer ninguém que aqui tenha falado antes, acho que o que se passa é apenas a manifestação de uma mediunidade que precisa de ser desenvolvida e trabalhada.
O surgir desses sintomas no final da adolescência é tipo, é apenas o corpo a "informar" o consciente que existe um potencial que pode e deve ser desenvolvido...
Acredito que com o tempo vai  encontrar uma forma de viver e trabalhar essa mediunidade. Seja através da expressão artística, seja através do trabalho espiritual ou mesmo através de desenvolvimento de pratica terapêutica.
:-)
Vá bebendo água e vá lendo... quando estiver preparado as coisas vão revelar-se mais claras.
Bem haja
Tokobá
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

sofiagov
#19
comentários apagados por se encontrarem fora de contexto.



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.





Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.




Citação de: misticopt28 em 06 janeiro, 2015, 11:16

Quando for voce a precisar de ajuda vá procurar esses profissionais credenciados na internet e depois  veja quando eles lhe pedem para resolver o problema. Ou será voce um desses profissionais que se aproveita da fraqueza e desespero das pessoas para viver a custa delas?
Aqui cada um tem a sua opiniao e de certeza que alguém de nós possa indicar um "profissional credenciado" onde a pessoa nao tenha que deixar lá a alma para resolver o problema :)
Bem Haja
Pode ter a certeza que não pertenço a essa classe de profissionais nem conheço nenhum.

Por outro lado também não tenho conhecimento de "receitas" para isto ou aquilo.

Deixo isso para quem sabe.

ola a todos ,é o seguinte desde pequeno que o mundo do alem me intriga ,e nestes ultimos anos tenho tido acontecimentos um pouco estranhos,mas eu penso que há sempre uma resposta cientifica,o que eu queria era se alguem daqui conhece algum medium ou coisa do genro que me possa ajuda sou da zona de leiria

Citação de: SaraRS em 05 janeiro, 2015, 15:22
Olá Fabiorui03,

Não sei muito bem como te ajudar, mas pelos sintomas que descreves dos arrepios e pressão na cabeça, aconselhava-te a ler o tópico: Lista de sintomas da Movimentação de Energias Espirituais no corpo humano. Não sei ao certo mas penso que podes ter uma certa sensibilidade para as energias à tua volta e captar coisas que outros não captam, ou seja, uma mediunidade mais desenvolvida do que o comum dos mortais (porque todos temos capacidades mediunicas, simplesmente muitos não as desenvolvem e outros já têm essa tendência inconscientemente/naturalmente).
Sara gostava de saber onde se encontra esse tópico das energias. Obrigada.

LIZSILVA,

para procurar um tópico basta ir a COMUNIDADE ---> PESQUISA ....

seja como for, está aqui: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32092.0.html  :)

Ola fabiorui03 porque e que os teus pais foram aconselhados a batizar-te aos 10 anos? Nunca tentaste perceber se tens algum tipo de dom? Essas 3 epocas do ano em que te sentes mal sao as tipicas epocas em que mediuns ou alguem com as chamadas moradas abertas se sentem pior.. pensa nisso..