Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Duvidas sobre amarraçao?!
    Iniciado por bubu
    Lido 8.864 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Amarrar? Porquê?

O que as pessoas precisam é de entender e viver as emoções amorosas...

É frequente chegarem pessoas junto de quem trabalha ao nível espiritual a encomendar uma "amarração". A primeira coisa que um profissional experiente e competente faz é perguntar: mas quer mesmo amarrar uma outra pessoa? e devemos tentar, desmontar esta ideia. E se não conseguimos demover, tentar começar por fazer um trabalho pedindo luz e esclarecimento para  a pessoa que está a encomendar a amarração. Na realidade, esta vontade de amarrar alguém é apenas produto de um momento em que as pessoas estão fragilizadas, se sentem rejeitadas, e querem, mais por fraqueza e teimosia, prender o sujeito amado a si...
Claro que num momento de mais calma, entendem o absurdo que é "aprisionar" alguém que se ama e normalmente desistem.
E desistem bem.
Porque sabemos que nada é estático e muitas vezes as relações acabam porque se esgotam e o caminho para a felicidade de ambos passa por uma separação. São muitas vezes momentos duros, mas que precisam de ser vividos.
Muitas das pessoas que chegam a pedir uma amarração, meses depois, agradecem por termos recusados, porque finalmente encontraram uma relação estável que as faz feliz... e se tivesse sido feita a "amarração", claro que neste momento estariam ainda em angustia e em luta do "será que vai continuar a funcionar"?
Por outro lado há o "peso" espiritual... Se evocarmos entidades para ajudar uma pessoa no seu trabalho, para ajudar uma pessoa a ficar saudável, para ajudar uma pessoa a ter paz, para ajudar uma pessoa para ter sucesso financeiro... Sentimos que estamos a cumprir com a nossa Missão. Evocar entidades para que fulano fique "amarrado" a beltrana... parece-me que é de alguma forma estarmos a subverter a lógica do trabalho espiritual... Em vez de "ajudar" estamos simplesmente a "interferir".
Quem procura fazer uma amarração, de facto precisa de ajuda emocional, sobretudo ao nível de entender as suas próprias emoções e de aprender a crescer e a viver com as suas próprias emoções.
No meu entendimento o amor é para ser vivido em liberdade... E uma amarração é a negação dessa própria liberdade.
Não critico, nem julgo quem procurar fazer, e muito menos quem o faz.
Pessoalmente sugiro que se procurem outras soluções, nomeadamente novos amores.
Bem hajam.
E muita Luz.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

e desmanchar isso tudo?

claro que é condenavel e nao se deve fazer uma amarração, eu nunca o faria mas tem de existir forma concreta de desfazer...

Claro que existem formas de desfazer. Tudo o que é feito pode ser desfeito...
É um trabalho tão mais "pesado" quanto "pesada" for a amarração.
Tudo o que é feito pode ser desfeito...
Depende do que foi evocado para amarrar as duas pessoas.
Mais.
Mesmo que não seja feito nada, ao fim de uns anos (7, 12, 21) a "amarração" perder a força... porque as pessoas mudam ao longo do tempo... E para continuar a funcionar é preciso "renovar" a amarração. Acontece que sempre que se renova, ao "retirar a vontade própria" de quem é amarrado, tira-se também energia vital... o que reduz anos de vida à pessoa. Por isso, é conveniente desmanchar, isto é desfazer,  sempre que se constata que alguém foi vitima de um trabalho desses.
Como fazer para "desfazer"? contrate-se um profissional. É uma coisa demasiado séria para "faça você mesmo".
Boa Sorte.


"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#48
E voltamos então a bola de neve... Não e fácil encontrar essa pessoa que desfaça...

Citação de: Tokobá del Rey em 11 janeiro, 2015, 17:53
Claro que existem formas de desfazer. Tudo o que é feito pode ser desfeito...
É um trabalho tão mais "pesado" quanto "pesada" for a amarração.
Tudo o que é feito pode ser desfeito...
Depende do que foi evocado para amarrar as duas pessoas.
Mais.
Mesmo que não seja feito nada, ao fim de uns anos (7, 12, 21) a "amarração" perder a força... porque as pessoas mudam ao longo do tempo... E para continuar a funcionar é preciso "renovar" a amarração. Acontece que sempre que se renova, ao "retirar a vontade própria" de quem é amarrado, tira-se também energia vital... o que reduz anos de vida à pessoa. Por isso, é conveniente desmanchar, isto é desfazer,  sempre que se constata que alguém foi vitima de um trabalho desses.
Como fazer para "desfazer"? contrate-se um profissional. É uma coisa demasiado séria para "faça você mesmo".
Boa Sorte.





Tocas aqui num ponto muito importante.

Sim, estes trabalhos tiram energia vital às vítimas.

Também é possível recuperar pelo menos parte dessa energia vital. Mas pode demorar anos, e implicar abstinência sexual, terapia de sono, alimentação especial, meditação... não é fácil!
C'est dans l'air.

Pois... recuperar essa energia vital pode ser difícil.
O modelo que descreves é aquele que tem de ser feito, quando a amarração não é cortada.
Isto é, quando se espera que o tempo faça o seu trabalho de "desfazer".
Aí, depois é preciso ir "reconstruindo" essa energia vital, que foi "desperdiçada...
Quando a "amarração" é cortada, e por isso desfeita, a energia que se perdeu, é totalmente recuperada pois é "roubada" a quem fez, ou pagou para fazer , a dita amarração. A lei do Karma, não perdoa!!!
Bem, este é o meu entendimento e a minha visão.
Não quer dizer que quem pense de maneira diferente esteja errado...
Desejo muito Luz a todos.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

nao sabia que uma amarração tirava anos de vida à pessoa, o que tem a sua logica uma vez que a pessoa perde a sua energia.

so que se ve tanto por aí quem diga que faz e como fazer mas quando se questiona como desfazer ou quem desfaça, nunca ninguem "se acusa". nao acredito que nao haja aqui ninguem que saiba como se desfaz ou mesmo que desfaça...

mesmo depois deste tempo todo eu nao desejo mal à pessoa que fez a amarração, e digo isto do fundo do coraçao, a unica coisa que quero é a nossa vida de volta.

Citação de: acnm em 11 janeiro, 2015, 22:58
nao sabia que uma amarração tirava anos de vida à pessoa, o que tem a sua logica uma vez que a pessoa perde a sua energia.

so que se ve tanto por aí quem diga que faz e como fazer mas quando se questiona como desfazer ou quem desfaça, nunca ninguem "se acusa". nao acredito que nao haja aqui ninguem que saiba como se desfaz ou mesmo que desfaça...

mesmo depois deste tempo todo eu nao desejo mal à pessoa que fez a amarração, e digo isto do fundo do coraçao, a unica coisa que quero é a nossa vida de volta.

Depende do tipo de amarração.

Já ouviste falar em Magos Negros? Ou demónios da Goetia? Deuses antigos? Pois, estas amarrações não se desmancham de qualquer maneira. Nem sei se em Portugal alguém consegue desmanchar uma coisa destas.

C'est dans l'air.

eu sei que a pessoa em questao é wiccana, ou intitula-se assim, pelo que nem devia fazer estas coisas (pelo menos do que li).

apenas sei a zona do país onde foi feita e que foi dado algo a comer ou beber

Citação de: acnm em 11 janeiro, 2015, 23:28
eu sei que a pessoa em questao é wiccana, ou intitula-se assim, pelo que nem devia fazer estas coisas (pelo menos do que li).

apenas sei a zona do país onde foi feita e que foi dado algo a comer ou beber

Foi dado algo a comer ou a beber...

Isto é «interessante». Estas coisas são feitas com fluídos humanos...

Tem de ser um ritual daqueles em que a vítima vomita a materialização da larva astral que deve ter no estômago...

Não sei fazer isto nem conheço quem saiba.
C'est dans l'air.


A minha mãe conta que não está com o pai da minha irmã mais velha por lhe fizeram (a ele) um bruxedo e a verdade é que já lá vão muitos anos e o senhor sempre que passa pela minha mãe baixa a cara 😬 e não sabemos porque motivo!
E por falar disso, à uns tempos apareceu sangue à minha porta,eu acho que deve ter sido algum gato que se magoou mas a minha vizinha não ficou muito convencida, sangue à porta de casa significa alguma coisa de mal?
Desculpem a minha ignorância 😊

Boa noite karlla. Eu não sou perita em macumbas. Mas normalmente pelo que leio é feita a amarrava com " sangue menstrual". Aliás, eu própria fui vitima de um café com sangue por parte de uma amiga e andei dois anos sem saber. Mas, resolvi com um purgante em pó. Por isso digo te acho que ninguém deve de mexer com o livre arbitrio de ninguém porque se estragam logo ali 3 vidas. Quanto ao sangue que lhe apareceu, pode colocar sal grosso por cima. Penso que aniquila todas as energias negativas.

Na altura a única coisa que fiz foi lavar o sangue, e cheirava mesmo a sangue não me pareceu ser período 😟 e se calhar era mesmo de animal porque entrava no portão e continuava pelo corredor até sair à rua, estranho é ter sido só à minha porta

#59
Citação de: Gens em 11 janeiro, 2015, 14:54
Eu vou explicar aqui como funciona uma amarração hardcore com entidades para perceberem o que está em causa.

Em primeiro lugar devem saber que existe uma realidade espiritual com diferentes mundos a que o povo chama Céu e Inferno. Nós estamos numa realidade densa, material, e os nossos sentidos estão apenas preparados para ver a matéria. Quem desenvolve o espírito consegue, contudo, ver a realidade espiritual, e essas pessoas são os clarividentes.

Nesta realidade espiritual existem digamos entidades que são mercenários. São entidades com inteligência mas mais «fracas» que os espíritos humanos. Contudo, sendo inteligentes conseguem mover-se no mundo espiritual e procuram energia, em troca de «serviços».

Estas entidades não podem empurrar-nos de uma ponte, dar-nos um pontapé ou obrigar-nos a nada.

Contudo, quando se faz uma amarração, e aqui é preciso muita atenção, quando se faz amarração com entidades e se usa material da vítima, como um simples cabelo, a entidade consegue ter acesso à vibração e descodifica o corpo oculto. Ao descodificar o corpo oculto, a entidade vai ter com a vítima, e altera-lhe os chakras. Mais, enquanto a pessoa dorme, e é  aí que estas entidades actuam, incutem ideias na cabeça, segredam ao ouvido, mudam a opinião. A vítima terá sonhos eróticos com quem encomendou a amarração, ouvirá o nome dela ou dele na cabeça durante o dia, acordará com uma estranha vontade de ir ter com ele ou com ela; sentirá pena, vontade de perdoar, desejo.

Estas entidades são muito orgulhosas e não gostam de perder. Não desistem enquanto não colocarem os dois na cama!

Mas como mexem com os chakras e com a mente são muito perigosas e difíceis de controlar.

Como referi as pessoas não são obrigadas a nada e muitas vítimas tentam resistir à tentação. É aí que algumas entidades se tornam perigosas, e fazem o que se chama de «quebrar a vontade». Podem provocar o despedimento da vítima, um acidente, um vício, discussões com a família, afastamento de amigos. O objectivo é que a vítima se isole, perca auto-estima, perca o auto-controlo, para enfraquecer e ser mais fácil a sua manipulação.

Bem, é assim que funcionam as amarrações com entidades.


Muito esclarecedor, mas se essas entidades são como mercenários certamente exigirão um pagamento. Como se processa essa parte? Há um acordo prévio sobre o preço a pagar ou a "factura" chega depois e de surpresa? E qual será esse pagamento? Presumo que não seja algo tão linear como um simples valor monetário pago a um buxo...

Citação de: Tokobá del Rey em 11 janeiro, 2015, 19:12
Pois... recuperar essa energia vital pode ser difícil.
O modelo que descreves é aquele que tem de ser feito, quando a amarração não é cortada.
Isto é, quando se espera que o tempo faça o seu trabalho de "desfazer".
Aí, depois é preciso ir "reconstruindo" essa energia vital, que foi "desperdiçada...
Quando a "amarração" é cortada, e por isso desfeita, a energia que se perdeu, é totalmente recuperada pois é "roubada" a quem fez, ou pagou para fazer , a dita amarração. A lei do Karma, não perdoa!!!
Bem, este é o meu entendimento e a minha visão.
Não quer dizer que quem pense de maneira diferente esteja errado...
Desejo muito Luz a todos.

Em que medida é essa energia vital perdida? Por exemplo, um ano amarado equivale a menos um ano de via? Mais? Menos? Depende da força da amarração?

E há alguma forma de contornar esse problema utilizando outra fonte de energia vital?