Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Duvidas sobre amarraçao?!
    Iniciado por bubu
    Lido 8.867 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: duka_87 em 07 janeiro, 2015, 12:11
A amarração pode estar sempre presente passado já um ano?!

Na pessoa que foi vítima da amarração a vida social dela e o próprio comportamento pode ser visado? 

Claro que sim, todo o trabalho de magia nao acaba até ser desfeito. E as vezes os trabalhos sao tao bem feitos que primeiro que se descubra e se consiga desfazer o trabalho muita agua corre no rio. Nao só afeta a vida da vitima como da pessoa que mandou fazer, mas também quem faz esse tipo de trabalhos os chamados "bruxos" também um dia terao que prestar contas.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

gostava que alguem respondesse ao 7º ponto do topico da bubu... é que vê-se tanto por aí como fazer uma amarração mas como desfazer nao se encontra...

#17
É preciso encontrar alguém que desfaça...

Dependendo do tipo de amarração feita, tentares encontrar e destruir o "trabalhinho", é algo que foi usado no ritual que podem ser várias coisas, desde bonequinhos amarrados com cordinhas e outras coisas, por vezes usam o coração de algum animal, mas como é óbvio será praticamente impossível encontrar estas coisas, uma vez que ficam escondidas e em alguns casos até são jogados para o mar dentro de caixas, pelo que me disseram,....e então se encontrares alguém sério que realmente tenha contato com espíritos superiores, (santos) que possam e consigam encontrar e destruir essas coisas por ti, isso é o melhor.

Eu também não sabia que era assim, fiquei estupefacta...mas acho que deve haver mais...

Quem me disse isto foi uma pessoa de bem e do Bem  :), que limpa e desfaz essas coisas, mas não me contou tudo... ::)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

fireflight,

esse é o grande problema, encontrar quem desfaça... ha quase 1 ano que ando à procura dessa pessoa que me ajude...

Citação de: acnm em 08 janeiro, 2015, 21:40
fireflight,

esse é o grande problema, encontrar quem desfaça... ha quase 1 ano que ando à procura dessa pessoa que me ajude...

Alguns tipos de trabalho sao muito dificeis de detetar e saber que estao feitos, como foram feitos, onde estao feitos e quem os fez. Primeiro que tudo tens que ver se realmente tens algum trabalho feito para ti ou para algo que afete a tua vida. Se foste algum lado que te disse isso essa pessoa certamente também saberá como o desfazer e se te pede fortunas nao acredites. As vezes por as relaçoes terminar nao quererá dizer que há algo por trás, simplesmente as coisas nao dao e o melhor é seguir caminhos distintos, também acontece que as vezes durante as relaçoes se conhece essa pessoa e se "troque" uma pela outra e com isto nao quer dizer que há magia por trás.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

misticopt28,

acredita que ja pus a minha parte racional em acçao e pensar que todas as relaçoes acabam por algum motivo. mas mais que uma pessoa me confirmou e a primeira foi uma amiga minha, fora do país e que nao sabia do fim do namoro e me contou. alem disso a pessoa que fez a amarraçao admite a toda a gente o seu interesse por feitiços. e quem convive com os dois, acha muito estranhas as atitudes dele.

eu ja tive muitas provas que algo foi feito, por isso procuro alguem que possa desfazer, mas é dificil...

Citação de: acnm em 10 janeiro, 2015, 21:12
misticopt28,

acredita que ja pus a minha parte racional em acçao e pensar que todas as relaçoes acabam por algum motivo. mas mais que uma pessoa me confirmou e a primeira foi uma amiga minha, fora do país e que nao sabia do fim do namoro e me contou. alem disso a pessoa que fez a amarraçao admite a toda a gente o seu interesse por feitiços. e quem convive com os dois, acha muito estranhas as atitudes dele.

eu ja tive muitas provas que algo foi feito, por isso procuro alguem que possa desfazer, mas é dificil...


Eu também tenho interesse em magia e nao ando a fazer amarraçoes a ninguem :P
Agora fora de brincadeiras, essas situaçoes sao muito dificeis de resolver, nao quero desencorajar te mas se ela fez uma vez vai fazer uma e outra vez. Já exprimentas te queimar um velao?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.


#23
Por falar em velas e velões. Uma amarração pode ser feita com esse tipo de materiais, velões, fotos e afins? Ou para isso resultar tem que haver algo mais forte? Ou os velões servem só para limpar?
É que eu estou numa situação um pouco parecida, tenho alguém no encalce da minha relação e por mais que corte ela volta sempre a tentar. E está a prejudicar bastante o meu relacionamento...
Ou será que poderá estar a fazer as chamadas simpatias? Alguém me pode esclarecer a diferença de amarração e simpatia? Não deve ter nada haver, mas eu também não entendo nada disto.

Citação de: I believe in fairies em 10 janeiro, 2015, 21:39
Por falar em velas e velões. Uma amarração pode ser feita com esse tipo de materiais, velões, fotos e afins? Ou para isso resultar tem que haver algo mais forte? Ou os velões servem só para limpar?
É que eu estou numa situação um pouco parecida, tenho alguém no encalce da minha relação e por mais que corte ela volta sempre a tentar. E está a prejudicar bastante o meu relacionamento...
Ou será que poderá estar a fazer as chamadas simpatias? Alguém me pode esclarecer a diferença de amarração e simpatia? Não deve ter nada haver, mas eu também não entendo nada disto.


Pode ser apenas a força mental dele.

A amarração pura e dura envolve contrato com um determinado tipo de entidades. Simpatia é apenas uma técnica básica de amarração, sem entidades, é como uma oração.
C'est dans l'air.

#25
Os veloes nao servem só para limpar mas para variados fins. A magia é possivel fazer até sem nenhum pertence da vitima. Simpatias sao magias simples.
Velao de desamarraçao, Velao contra bruxarias.
Acreditas que ela tenha feito algum tipo de trabalho para voces?
Se ela nao fez nada há um feitiço simples de fazer para afastar pessoas que estao a prejudicar a nossa vida
Gens, todo o tipo de magia para prejudicar alguem seja ela qual for envolve entidades

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,30257.0.html
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

eu ja fiz veloes de 7 mechas, de sumiço, um que era roxo...

Citação de: misticopt28 em 10 janeiro, 2015, 21:54
Os veloes nao servem só para limpar mas para variados fins. A magia é possivel fazer até sem nenhum pertence da vitima. Simpatias sao magias simples.
Velao de desamarraçao, Velao contra bruxarias.
Acreditas que ela tenha feito algum tipo de trabalho para voces?
Se ela nao fez nada há um feitiço simples de fazer para afastar pessoas que estao a prejudicar a nossa vida
Gens, todo o tipo de magia para prejudicar alguem seja ela qual for envolve entidades

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,30257.0.html

Mistico, nem todas.

Há magias simples que envolvem apenas a criação de formas astrais direccionadas para a vítima, sem entidades pelo meio.

Amarração com entidades é outro escalão e são necessários «ingredientes» mais complexos que nem sempre são fáceis de arranjar.

A propósito, esse velões pouco fazem. Um velão a sério para Magia hardcore não se compra, faz-se em casa e tem ingredientes especiais...
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 10 janeiro, 2015, 21:59
Mistico, nem todas.

Há magias simples que envolvem apenas a criação de formas astrais direccionadas para a vítima, sem entidades pelo meio.

Amarração com entidades é outro escalão e são necessários «ingredientes» mais complexos que nem sempre são fáceis de arranjar.

A propósito, esse velões pouco fazem. Um velão a sério para Magia hardcore não se compra, faz-se em casa e tem ingredientes especiais...

Depende onde compres os veloes, normalmente os veloes vem do brasil onde seguem o fabrico artesanal. E funcionam a questao aqui nao é fazer magia negra é tentar desfazer o que está feito , agora dou te razao numa coisa depende do tipo de trabalho que foi feito se foi magia hardcore como tu lhe chamas é dificil desmanchar até mesmo saber quem fez
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 10 janeiro, 2015, 22:05
Depende onde compres os veloes, normalmente os veloes vem do brasil onde seguem o fabrico artesanal. E funcionam a questao aqui nao é fazer magia negra é tentar desfazer o que está feito , agora dou te razao numa coisa depende do tipo de trabalho que foi feito se foi magia hardcore como tu lhe chamas é dificil desmanchar até mesmo saber quem fez

Boas eu conheço os velões do Brasil e garanto-te que são fracos. Mas é certo alguns têm algum poder. Velões hardcore é outra escola e não encontras essa info na internet, diria eu, FELIZMENTE! Saudações.
C'est dans l'air.