Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Os Ovnis dos vizinhos, vieram desejar Feliz Natal
    Iniciado por Puca
    Lido 4.399 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
Pois foi, mais uma vez e para não variar tivemos por aqui mais uma visitinha, esta foi mesmo na noite de Natal. Vi um deles mesmo aqui em cima, a filha de uma vizinha que vinha passar o Natal aqui, viu os 3 no caminho para cá. Tão lindos, não faziam barulho nenhum. Qualquer dia temos aqui turismo Ovnilogico:)

Depois encontrei esta publicação a respeito do assunto no site "UFO PORTUGAL":


OVNIs regressam a Ferreira do Zêzere

Objectos Voadores Não Identificados, são observados na noite de Natal.

Segundo avança a testemunha, Sr. Fernando, observou 4 objectos a deslocarem-se de Este para Oeste em Ferreira do Zêzere pelas 23:45 do dia 25 de Dezembro.

O avistamento foi feito desde os 30º aos 60º aos 4 objectos.
Minutos depois avistou um outro mais isolado e de menor intensidade de brilho.
A testemunha tentou averiguar se tinha decorrido alguma reentrada de lixo espacial o que foi negado essa reentrada.

Mais a Norte a 155 km,"Ribeiradiro", distrito de Viseu também durante a passagem Natal em família, pelas 22:30/23:00h do dia 25, ao me deslocar para o exterior para fumar um cigarro, pude constatar uma um pequeno ponto de luz que se movia de Sul para Norte, apresentando um comportamento inteligente!
Típico para quem anda nestas andanças da Ovnilogia observar sempre o céu nocturno!
O céu estava limpo, uma noite fria e repleta de estrelas sem a visibilidade da Lua.
Inicialmente suspeitando ser um Satélite não dei muita importância, imediatamente essa suspeita foi desfeita quando o objecto realiza um desvio de rota.
Foi possível observar que o objecto apresentava uma altitude muito elevada bem acima das rotas de voos comerciais como a sua velocidade duas vezes mais rápida em relação a um avião a grande altitude.
Após consulta de vários programas, não foi possível concluir a origem dos objectos observados na noite 25 de Dezembro.
Toda esta observação terá durado aproximadamente uns 7 minutos.

De referenciar uma outra observação realizada no dia anterior.

No dia 24 de Dezembro de 2014, pelas 20h, na zona de Penacova (Coimbra) eu e os meus pais e irmã podemos presenciar algo que não sabemos o que será.
Eram três estrelas, que seguiam na horizontal a uma velocidade elevada (para ser um avião) e que deixavam um rasto longo.
Durou cerca de 10/15 segundos a passagem.

Eram lindas, semelhantes a fogo de artifício, mas a uma altitude, velocidade e trajetória impossíveis de o ser.

Parece-me que andamos a ser visitados mais vezes do que temos noção  ::)
Para mim, tem toda a credibilidade esses relatos, até porque mais uma vez têm em comum o mesmo padrão.

Puca, se puder, visto que testemunha tão frequentemente esses fenómenos, arranje-nos um videozinho... era óptimo  :laugh:

Puca
Olá Sara, normalmente é de noite que os vejo e só estando com a "arma" na mão é que os conseguiria apanhar, com este frio acho que ficava tão congelada á espera. Mas aqui já é tão comum ver coisas no céu que pouca importância se dá ao assunto. No Verão, por alguma razão não aparecem tanto.

Eles andam aí, disso tenho certeza, quem sabe se um dia encetam contato efetivo connosco
Do atrito de duas pedras chispam faíscas; das faíscas vem o fogo; do fogo brota a luz.

Puca
Eu acho que alguns já cá andam, mas têm algum sistema para ficarem fora do nosso espectro de visão. Eu não me importo de os receber desde que sejam boa gente.

Aliás acho que foram os próprios que me salvaram o gato de uma armadilha no meio do mato. O gato teve 2 dias desaparecido, depois apareceu de repente na minha cozinha com um arame apertado no pescoço, e a ponta que seria por onde o soltaram estava tipo soldada, não cortada como seria normal nós fazermos com um alicate. A ferida que ele tinha em redor do pescoço de tanto puxar, cicatrizou quase de um dia para outro e parece-me que ele cresceu imenso a partir daí, ficou um gatarrão cheio de agilidade e força.  :)

sofiagov
Citação de: Puca em 04 janeiro, 2015, 21:47
Eu acho que alguns já cá andam, mas têm algum sistema para ficarem fora do nosso espectro de visão. Eu não me importo de os receber desde que sejam boa gente.

Aliás acho que foram os próprios que me salvaram o gato de uma armadilha no meio do mato. O gato teve 2 dias desaparecido, depois apareceu de repente na minha cozinha com um arame apertado no pescoço, e a ponta que seria por onde o soltaram estava tipo soldada, não cortada como seria normal nós fazermos com um alicate. A ferida que ele tinha em redor do pescoço de tanto puxar, cicatrizou quase de um dia para outro e parece-me que ele cresceu imenso a partir daí, ficou um gatarrão cheio de agilidade e força.  :)

também concordo acho que já cá andam  :)


Puca, quando houver situações dessas é fazer o favor avisar, pois ando sempre armado com a máquina fotográfica e moro num sítio elevado, o que me permite ter uma boa visão da nossa zona.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Puca
O.k Vodgas, se tiveres telefonemas a meio da noite já sabes que sou eu. ;)

Puca, há novidades nesta área?
É que tenho andado especialmente sonolento e com pouca vontade de meter o nariz fora da porta com este arzinho fresco que se tem sentido na nossa zona...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Puca
Uns aviões sem luzes, como de costume. Mas aqui o meu vizinho mais próximo diz que têm andado uns a passar bem rentinhos á água ali para o lado da estalagem. Mas eu não vi, também só ponho a ponta do nariz fora da porta. :)

Tenho que ir viver para essa zona... adorava ver um ufo! Acredito fielmente neles mas... nunca tive oportunidade!

Ferreira do zezere e aquela zona tem muito que se lhe diga .... eu so acho estranho no meio destes relatos todos e quando conseguimos apanhar sempre videos de quedas de amigos e sei la o que e uma situação destas nunca ha videos nao ha fotos nao ha nada ...

Puca
Olá Perdido, eu pessoalmente não costumo andar de maquina em punho á procura de Ovnis a meio da noite (sempre que vi foi de noite), mas acho que há quem tenha registos. E depois são momentos tão rápidos e inesperados que acho que mesmo com uma maquina seria difícil de captar algo de jeito, mas quem sabe ainda apareça por aqui algum que fique quietinho para a foto. ;)

Olá Perdido,

tudo bem contigo?
A Puca tem "ordens" expressas para caso detete alguma coisa, para me ligar, seja a que horas for, pois eu tenho a máquina fotográfica sempre por perto.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.