Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Tenho a mediunidade ostensiva
    Iniciado por Daniel
    Lido 8.532 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Daniel
oi sou daniel tenho 16 anos
tenho a mediunidade ostensiva que eu me lembre tenho ela des dos 3 anos, estou frequentando o centro espirita e ajudo com a mediunidade quando eu consigo tenho o dom da psicofonia,clarividensia,videncia,psicografi mas ainda ainda não comtrolo direito, tenho muitas duvidas, não sei explica-las mas vo tenta, quando eu olho para um objeto sinto que posso mexe-lo mas quanto tento não consigo, outra é que tem horas que eu sinto um grade poder dentro de mim sentindo que possso controla a natureza seus elemento e  tudo, meu corpo começa a sentir uma sensação de ardencia e eu ajo que au mesmo tempo um friu minhas mão começa a suar como esta acomtesendo enquando escrevo aqui .Não conto isso pra ninquem pois não sei se eu to ficando maluco ou é real espero que alquem possa me ajudar.
obrigado pela atenção

#1
Querido irmão Daniel.
16 anos, bonita idade. Eu já passei dos 65.
No teu aparelho (corpo) estão-se abrindo em força e em várias frentes o universo mediúnico.
Eu recomendo-te muita humildade de verdade. A mediunidade não costuma ser algo para nos envaidecer-mos, costuma sim ser um sinal de sofrimento quando não controlado.
Sim, com tudo isso que descreves na tua idade, deves precisar de apoio de uma casa espírita, para te ajudar a lidar com aquilo que tens.
Que casa Espírita?
Existem casas particulares e centros bem organizados e disciplinados.
Não são recomendadas casa onde se troca dinheiro. Jesus disse: Dai de graça o que de graça recebeste.
Em Portugal existem muitos Centros Espíritas com a doutrina de Kardec.
Fazendo uma busca na net, poderás encontra um perto da tua residência. Numa dessas casas poderás encontrar a ajuda certa para o teu caso.
Não tenhas medo com o que sentes, não estás ficando maluco. Chegou a hora de disciplinar o que se está a manifestar dentro de ti e verificar para que isso serve.
Não tenhas medo: Cada um nasceu para uma função; precisa de saber dominar as forças que se manifestam dentro de ti.
Para lidar com o mundo espiritual, é necessário para além do conhecimento, ter sabedoria.
Já passa de três décadas que estudo estas matérias, já tenho trabalhado um pouco mas maluco creio que não estou.
Ajudar para ser ajudado.
Não sei se com estas páginas, te poderemos ajudar como pretendes.
Fica em paz e dispõe. 

Ramiro-2001

Caro Daniel, quero pedir-te por favor que não coloques a mesma mensagem repetida em várias categorias.

Já é a segunda vez que crio um novo tópico para apresentares o teu caso, mas insistes em colocar a mesma mensagens em outros tópicos já existentes.

Assim sendo, agradeço que uses este e apenas este tópico para a discussão do assunto que apresentas.

Obrigado pela colaboração.

hARpia
Daniel,

Fica tranquilo que você não tá maluco não!
Eu tenho o mesmo dom e até a parte de suar as mãos...
Nestes últimos dias tem se tornado mais forte e acho até que foi isso que me fez te encontrar. E pra tornar tudo ainda mais curioso: temos a mesma língua (sou brazileiro) e o nesmo nome...
Prazer conhecê-lo!

Daniel

Michael Jullys Brazil
Olá

Acontece comigo a mesma coisa que o Daniel explicou, mas
ha mais uma coisa que me encomoda tanto.
quando estou a olhar alguem a conversar parece que doulhe minhas informações mais secretas
pois palestrantes professores meus e alguns amigos ficam a falar descontroladamente, sem parar
como se eu estivesse controlando.
e ainda falam de mim indiretamente as vezes me pondo ao ridículo ou mostrando meus erros.
isso tem haver com obcessão grave que tenho?
quem puder me ajudar muito obrigado...

bom vc tem o Dom da mediunidade sempre e bom se orientar
num centro kardecista

rezar orar

 ;D , olha , advinhem .... tambem tenho uma coisa assim parecida ... e por acaso começou aos 3 anos ... eu reparava naquilo que ninguem reparava , cmo pequenos pontos numa parede , ou uma fissura num feijam que estava na sopa ... A medida que o tempo foi passando , fui advinhando o que as pessoas me iam dizer , i logo respondia ''sim sim ja sei'' , e dizia exactamente aquilo que elas iam dizer, começei a advinahr horas exactas , a descobrir o tipo de pesoa e o estilo de vida que levava , depois passei a fazer ''o mundo girar a minha volta '' como ''manipular as pessoas'' (isto nao e algo certo e facil de fazer , isto e tipo desejar/pensar muito forte : ''por favor , por favor'') , fazia elas aceitarem o que eu dizia , e calalas com um olhar , em relaçao ao suor , sim e igual , e um suor frio , por exemplo n verao , quando estou a suar , meto as minha mao nas costas e sinto agua fria , no inverno so me apetece nao ter maos , porque doi imenso. Mas so pa saberem , muitas destas coisas eu fasso inicentemente outra nao consigo evitar. Um exemplo : ontem deu um filme de terror ... quando estava a começar eu tive u flashback de m amigo a contarme sobre um filme de terror que tinah visto , e quando voltei a mim , descobri que era aquele filem que estava a dar , de alguma forma o filme passoume todo na cabeça em uma fracçao de segundo .

AndreiaLi
Citação de: ChazyChaz em 24 julho, 2010, 16:11
;D , olha , advinhem .... tambem tenho uma coisa assim parecida ... e por acaso começou aos 3 anos ... eu reparava naquilo que ninguem reparava , cmo pequenos pontos numa parede , ou uma fissura num feijam que estava na sopa ... A medida que o tempo foi passando , fui advinhando o que as pessoas me iam dizer , i logo respondia ''sim sim ja sei'' , e dizia exactamente aquilo que elas iam dizer, começei a advinahr horas exactas , a descobrir o tipo de pesoa e o estilo de vida que levava , depois passei a fazer ''o mundo girar a minha volta '' como ''manipular as pessoas'' (isto nao e algo certo e facil de fazer , isto e tipo desejar/pensar muito forte : ''por favor , por favor'') , fazia elas aceitarem o que eu dizia , e calalas com um olhar , em relaçao ao suor , sim e igual , e um suor frio , por exemplo n verao , quando estou a suar , meto as minha mao nas costas e sinto agua fria , no inverno so me apetece nao ter maos , porque doi imenso. Mas so pa saberem , muitas destas coisas eu fasso inicentemente outra nao consigo evitar. Um exemplo : ontem deu um filme de terror ... quando estava a começar eu tive u flashback de m amigo a contarme sobre um filme de terror que tinah visto , e quando voltei a mim , descobri que era aquele filem que estava a dar , de alguma forma o filme passoume todo na cabeça em uma fracçao de segundo .

Olá  :)

Queria pedir-te para utilizares o Corrector Ortográfico do fórum para melhor entender-mos o teu post  :)

#8
olha , adivinhem .... também tenho uma coisa assim parecida ... e por acaso começou aos 3 anos ... eu reparava naquilo que ninguém reparava , como pequenos pontos numa parede , ou uma fissura num feijao que estava na sopa ... A medida que o tempo foi passando , fui adivinhando o que as pessoas me iam dizer , i logo respondia ''sim sim já sei'' , e dizia exactamente aquilo que elas iam dizer, comecei a advinhar horas exactas , a descobrir o tipo de pessoa e o estilo de vida que levava , depois passei a fazer ''o mundo girar a minha volta '' como ''manipular as pessoas'' (isto não e algo certo e fácil de fazer , isto e tipo desejar/pensar muito forte : ''por favor , por favor'') , fazia elas aceitarem o que eu dizia , e calalas com um olhar , em relação ao suor , sim e igual , e um suor frio , por exemplo n verão , quando estou a suar , meto as minha mão nas costas e sinto agua fria , no inverno só me apetece não ter mãos , porque doí imenso. Mas só para saberem , muitas destas coisas eu faço inocentemente outra não consigo evitar. Um exemplo : ontem deu um filme de terror ... quando estava a começar eu tive u flashback de m amigo a contar-me sobre um filme de terror que tinha visto , e quando voltei a mim , descobri que era aquele filem que estava a dar , de alguma forma o filme passou me todo na cabeça em uma fracção de segundo .


CORRIGIDO!

AndreiaLi
#9
Porque colocar duas vezes o mesmo post? Não te esqueças que estás numa comunidade com Regras especificas que são para respeitar.

Basta clicar em modificar para corrigir o post, não é necessário publica-lo duas vezes.  ;)