Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Papa Francisco - Pavor no Vaticano
    Iniciado por cleopatra
    Lido 7.903 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Puca em 05 janeiro, 2015, 14:27
O que na minha opinião tem valor não é a veracidade do email, ou a exposição publica de quem o escreve, mas sim o facto inegável de que o Papa Francisco veio abalar as estruturas em que se sustinha a Igreja católica (instituição) por milhares de anos, isso é inegável. Trazer á praça publica a corrupção, a imoralidade, a ganância e desonestidade existente por trás das portas do Vaticano é de louvar, de grande coragem, isto é "Fé Viva".

O problema é que lhe vao fazer a folha...é o que acontece quando se fala demasiado nestas grandes instituiçoes
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Puca
Aí está o acto de grande fé, o Papa sabe disso melhor que ninguém e mesmo assim dá o corpo ao manifesto, confia na justiça divina mesmo que para isso tenha de se sacrificar, como fez Jesus. :)

E eu nem sou católica, mas reconheço o grande homem que é o Papa Francisco.

sofiagov
Citação de: Puca em 05 janeiro, 2015, 16:18
Aí está o acto de grande fé, o Papa sabe disso melhor que ninguém e mesmo assim dá o corpo ao manifesto, confia na justiça divina mesmo que para isso tenha de se sacrificar, como fez Jesus. :)

E eu nem sou católica, mas reconheço o grande homem que é o Papa Francisco.
até o proprio sabe que a continuar neste caminho não viverá muito tempo. :-X

#18
Citação de: Ex3m em 05 janeiro, 2015, 10:08
Se há coisas em que acredito é em emails da pessoa mais credivel que conheço...chama-se "autor desconhecido".

Amigos:

"Autor desconhecido" significa apenas que não se sabe quem começou os envios do email.  :-\
Todavia, há um ditado que diz "onde há fumo, há fogo". Por isso, acredito que haverá algum fundo de verdade no texto acima exposto.
Acredito que há muita coisa encoberta em várias instituições, e não só na igreja católica. Será como um iceberg: muito grande e profundo debaixo do oceano, vendo-se um pouco acima da linha da água.
Pedi apenas as vossas opiniões, que respeito.
Cleo :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem