Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Face na foto da webcam
    Iniciado por danielamartinsoliveira
    Lido 18.826 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá. Parece ser um reflexo em um écran. :)

Apenas sensações... energia masculina, com cerca de 20 anos de idade e que já está nessa casa há muito tempo. Existem outras entidades presentes... mas esta é brincalhona e não pretende fazer mal... talvez tenha alguma sintonia com a tua irmão ou contigo... devem estar próximos na idade...poderias pesquisar, porque me parece interessante, se os primeiros donos da casa não tinham um filho que morreu por volta dessa idade... independentemente de tudo isso, creio que te deves preocupar em encaminhar essas entidades para a luz. Podes fazê-lo de um forma muito simples: colocar velas a arder em qualquer local onde o possas fazer, nunca em casa ok?, por exemplo numa igreja e pedes para que todas as entidades que lá se encontrem possam ser encaminhadas para a Luz divina... depois simplesmente esquece... sempre que ouvires alguma coisa... eleva o teu pensamento a Deus e pede-lhe que encaminhe o que quer que seja, pois dessa casa têm que sair, ok?

boa sorte :)


Algumas delas parecem-me tão antigas na casa que talvez seja difícil fazer com que abandonem o local.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Apenas sombra..nada de anormal.
"O que as pessoas pensam a meu respeito, só diz respeito à elas!"
(Padre Fábio de Mello)

Arrepiei-me dos pés à cabeça ao ver as ampliações... fogo.... ainda estou paralisada....
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

M89
Boa captação, sem sombra de dúvidas é  um menino e não  uma imagem de névoa ou reflexo, é  perfeitamente visível. 
Pelo conhecimento que tenho "atenção sem querer assustar ou afirmar" crianças ou animais são as duas formas como se apresenta uma entidade demoníaca. 
Parabéns  pela excelente captação ;) 

Brutal o registo, muito sinistro esse rosto. Acho fantástica a possibilidade de haver outras dimensões outros mundos.

Sinceramente, tb nao sinto nada. Deve ser reflexo de algo.... a imagem em si nada tem.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Realmente, depois destes calculos...
eremos que acreditar que a tua irmã estava mesmo sozinha, porque me parece um menino real.
Depois dos arrepios, estes calculos são reais. =/
Citação de: incertus em 04 janeiro, 2015, 20:47
ora bem...  ::)

o lado direito da foto pode ser eliminado porque... não existe...



Não sabendo a altura da menina que está na foto e considerando a altura média dos portugueses como 1,65m, diria que a menina da foto, entre os joelhos e o peito (mais ou menos) medirá cerca de 1m, medida que está representada na linha a que corresponde a letra "A".

seguindo este raciocinio e esta escala, a distancia representada pela linha que corresponde à letra "B" será de cerca de 60cm, o que corresponde mais ou menos à distancia entre o pulso e o ombro de um jovem/adulto.



então... considerando que o que esta indicado pela seta na bolinha vermelha é uma mão... ponho-me a imaginar coisas  ::)




Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: flor123 em 10 março, 2015, 09:32
Sinceramente, tb nao sinto nada. Deve ser reflexo de algo.... a imagem em si nada tem.
Alguma vez sentiu algo? É que em todas as fotos que comenta nunca sente nada lol

Citação de: Drukz em 06 junho, 2018, 23:31

Alguma vez sentiu algo? É que em todas as fotos que comenta nunca sente nada lol

Então, analisa muito mal todo o site.... mas se é essa a sua duvida, quem sou eu para o contradizer!
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Olá...
Se realmente a tua irmã estava sozinha e não havia mais ninguém por perto, então algo de muito Anormal se está a passar com essa casa. Segundo o que li de ti, ouves sons, conversas, vozes e outras coisas mais..opá eu não estou aqui para duvidar da foto nem provar que é falsa ou verdadeira e acredito em ti e sim,  eu julgo que essa figura é mesmo de um espírito e Cuidado com as figuras de Miúdos, o Mal disfarça-se.
Nem percebo porque estão pessoas a querer provar que estás errado? Pediste ajuda para dissermos o que é, e eu digo que essa foto é de um espírito e não preciso de cálculos matemáticos nem provas, eu SINTO,  é algo que tenho desde criança. 

#56
Olá! Sei que faz anos, mas para mim, a foto mostra claramente uma criança sorrindo, aumentando o brilho da foto vemos melhor. A expressão é assustadora (o sorrido não é genuíno claramente) e me senti incrivelmente desconfortavel olhando para a mesma. Pode ser outra coisa, mas se eu fosse voce tentaria acender uns incensos de limpeza, tomar banhos com agua e sal e tentar purificar ao maximo a sua casa! Afinal, não é porque não temos certeza que não seja verdade. Tome cuidado! ;)

#57
Pena que não podemos ver o vídeo. A sua irmã conseguiu fazer o screen shot no exacto momento em que aparece o rosto.


Ninguém mais do que eu quer acreditar em espíritos, mas tenho muitas dúvidas em relação a esta imagem. Além disso, não podemos ir muito por o que dizem os "sensitivos" que aqui comentaram, pois cada um disse sentir algo diferente.  Afinal, em que ficamos: o espírito é amigável ou não?

Gostaria de acreditar, mas honestamente, esta foto parece-me uma partida.

Se puxarmos o contraste, podemos ver nitidamente que o rosto que aparece pertence ao corpo cuja mão está assente na cama (penso que seja cama). E um miudo debruçado sobre a cama a olhar para trás. Agora ser espírito...não sei.


Li o tópico todo e depois das análises feitas por alguns membros do fórum e também pela história do local, creio que de facto foi aqui captado algo de anormal... Após tantos anos espero que o que quer que se tenha feito ver aí esteja onde deve estar :)

Cumprimentos.

#59
É possível! parece uma cara. Também tenho algumas fotografias em que é possível identificar caras!

Eu até vejo mais que uma face nessa fotografia! .. cumpts

eu acho que tenho espiritos em casa e já incorporei espiritos! pensamentos e sensaçoes diferentes que identifico e atribuo a outras pessoas! cumpts